Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Numa vista de olhos rapida pela reddit hoje já nem se fala em gun control ou background checks para comprar armas

Tudo a apontar à policia e a exigir que recebam menos apoios $

Compartilhar este post

Link para o post

Man Charged, Accused of Carrying Gun Onto Elem. Campus, Accidentally Shooting Himself

Citação

NBC 5 has learned the man, identified by police as 55-year-old Anthony White, was walking toward the front office at Duff Elementary at about 11:45 a.m. when he went to adjust his pants and hit the trigger on a gun tucked into his waistband.

Esta cultura de qualquer um pode ter uma arma e andar com ela quando quiser, é ótima para este tipo de idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estavam a entrevistar um tipo que se cruzou com o atirador e disse que tinha tirado há dois ou três dias a arma do carro, porque se a tivesse matava o atirador. Dizem isto com a maior das naturalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Ontem estavam a entrevistar um tipo que se cruzou com o atirador e disse que tinha tirado há dois ou três dias a arma do carro, porque se a tivesse matava o atirador. Dizem isto com a maior das naturalidades.

Em termos de mentalidade basta ver a diferença entre as séries de tv policiais americanas e europeias. Numas é só tiros, nas outras o tiro é a última opção, isto quando o agente de autoridade está sequer armado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 22 minutos:

Man Charged, Accused of Carrying Gun Onto Elem. Campus, Accidentally Shooting Himself

Esta cultura de qualquer um pode ter uma arma e andar com ela quando quiser, é ótima para este tipo de idiotas.

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Em termos de mentalidade basta ver a diferença entre as séries de tv policiais americanas e europeias. Numas é só tiros, nas outras o tiro é a última opção, isto quando o agente de autoridade está sequer armado.

na europa não houve o oeste selvagem, a figura do pistoleiro ainda está enraizada na cultura dos EUA. Aquela declaração de pegar na arma de andar aos tiros com o atirador ou aquela escola que diz que os professores têm todos armas são um exemplo dessa mentalidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Numa vista de olhos rapida pela reddit hoje já nem se fala em gun control ou background checks para comprar armas

Tudo a apontar à policia e a exigir que recebam menos apoios $

Isso é mais porque se descobriu que a polícia entrou na escola, salvou os seus próprios filhos, viu que o shooter se trancou numa sala e deixaram-no estar lá dentro barricado durante 40 minutos, e estavam antes à porta a impedir que os pais entrassem na escola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 6 minutos:

Isso é mais porque se descobriu que a polícia entrou na escola, salvou os seus próprios filhos, viu que o shooter se trancou numa sala e deixaram-no estar lá dentro barricado durante 40 minutos, e estavam antes à porta a impedir que os pais entrassem na escola.

😐 Isso não constitui qualquer crime de conduta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 9 minutos:

qual é o mal desse procedimento? Entram na escola, evacuam todos os locais excepto onde está o atirador e impedem que entre alguém na escola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

qual é o mal desse procedimento? Entram na escola, evacuam todos os locais excepto onde está o atirador e impedem que entre alguém na escola.

o mal é que a sala não estava vazia, tinha professores e alunos dentro. O policias não tiraram os miudos todos, só os filhes deles.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 3 minutos:

o mal é que a sala não estava vazia, tinha professores e alunos dentro. O policias não tiraram os miudos todos, só os filhes deles.

Não vou entrar em detalhes porque não sei muito sobre o topico, mas como o Perdiz tinha dito eles evacuaram todos os alunos que não estavam ao alcance do maluco e por coincidencia calhou haver filhos dos policias nesses espaços, cheira-me que está a ser usado para deturpar e danificar a imagem da policia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 6 minutos:

sim, vais entrar à parva numa sala com reféns. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás 40 minutos sozinho numa sala cheia de alunos quando o teu objectivo é mata-los, a palavra certa não é refens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 12 minutos:

Quando estás 40 minutos sozinho numa sala cheia de alunos quando o teu objectivo é mata-los, a palavra certa não é refens.

11:44 a.m. - Officers from multiple law enforcement agencies begin to converge on the school. The gunman shoots at the first officers responding to the scene. The officers move back and take cover, then approach the suspect again.

Around this time, the shooter enters a classroom and massacres the students and teachers inside. Officers report hearing at least 25 gunshots from the classroom soon after arriving at the scene.

From 11:40 a.m. to about 12:40 p.m. - Officers on the scene call for more help, requesting tactical teams, specialty equipment, body armor, precision snipers and hostage negotiators.

https://www.reuters.com/world/us/chronology-timeline-events-texas-school-shooting-2022-05-26/

nem sei qual o motivo de terem chamado os hostage negotiators se não havia reféns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

@Che estão a atacar o teu amigo.

A China está para colapsar desde a década 90, já se tornou num meme o anúncio da morte da China 

main-qimg-1a91047e39ed5e99dc70dd8154fd7f

Estão todos chateados com os lockdowns chineses e a quebra das linhas de produção. Até o doutor da WHO se pronunciou contra os lockdowns, desconhecendo talvez por ser leigo, que o congestionamento dos serviços de saúde leva a um maior número de mortes. 1,6 milhões neste caso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é ensinar as crianças desde tenra idade estas técnicas de sobrevivência.

Citação de HappyKing, há 24 minutos:

@Che estão a atacar o teu amigo.

Os lockdowns totais têm funcionado bem na comunidade uyghur. Pelo menos não se tem falado na sua morte por Covid.

China bem, a proteger minorias contra a epidemia

Compartilhar este post

Link para o post

Guardo a comunidade iogurte no meu coração, como qualquer pessoa que preza os direitos humanos. 

A China está a tentar resolver através de investimento, educação e emprego um problema que até aqui no ocidente nos afeta. Relembro o que disse a vilã líder da Suécia há pouco tempo: Sweden’s prime minister has said the Scandinavian country has failed to integrate many of the immigrants who have settled there over the past 20 years, creating a nation of “parallel societies … living in different realities”.

Se me perguntarem a mim, hoje, como isto está, com esta libertinagem toda, não me importo que uma corrente de fundamentalismo islámico atravesse Portugal e a Europa e os papéis de género sejam reivindicados. 

Havendo uma sociedade paralela, como na Suécia, eu irei para a islâmica e eu sou cristão. 

Em relação à China, o capitalismo destrói culturas e religiões. Talvez o forte investimento na região leve a que as pessoas só tenham força para trabalhar. Desde 2017 que não há atentados terroristas iogurtes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

eu irei para a islâmica e eu sou cristão

tu não és nem uma coisa nem outra, está calado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

E ainda estou para ver como vai acabar a questão da fronteira da Irlanda do Norte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E ainda estou para ver como vai acabar a questão da fronteira da Irlanda do Norte

essa é fácil. 

A fronteira vai ficar no mar, porque na Ilha da Irlanda vai acabar.

United Ireland is coming. Fuck you Iain Paisley! Ireland is gonna be whole again muthafucka!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Guardo a comunidade iogurte no meu coração, como qualquer pessoa que preza os direitos humanos. 

A China está a tentar resolver através de investimento, educação e emprego um problema que até aqui no ocidente nos afeta. Relembro o que disse a vilã líder da Suécia há pouco tempo: Sweden’s prime minister has said the Scandinavian country has failed to integrate many of the immigrants who have settled there over the past 20 years, creating a nation of “parallel societies … living in different realities”.

Se me perguntarem a mim, hoje, como isto está, com esta libertinagem toda, não me importo que uma corrente de fundamentalismo islámico atravesse Portugal e a Europa e os papéis de género sejam reivindicados. 

Havendo uma sociedade paralela, como na Suécia, eu irei para a islâmica e eu sou cristão. 

Em relação à China, o capitalismo destrói culturas e religiões. Talvez o forte investimento na região leve a que as pessoas só tenham força para trabalhar. Desde 2017 que não há atentados terroristas iogurtes. 

Um gajo que não conheça esta peça e caia de pára quedas aqui no fórum até fica burro ao ler estas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...