Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

Não descartas porquê? Tens tantas provas de que seja uma simulação como tens de que não seja.

Exato, então concordas que não seja uma ideia a descartar. Que foi o que disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Exato, então concordas que não seja uma ideia a descartar. Que foi o que disse. 

Ah ok, entendo. Suponho então que também não descartes que o Universo esteja localizado no recto de um unicórnio cor-de-rosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Ah ok, entendo. Suponho então que também não descartes que o Universo esteja localizado no recto de um unicórnio cor-de-rosa.

Claramente, não descarto inclusive que esse unicórnio sejas tu por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Para unicórnios já cá temos o @IlidioMA ..

Eurocórnio meu amigo, Eurocórnio.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 47 minutos:

Claramente, não descarto inclusive que esse unicórnio sejas tu por ex.

É possível, visto que não tens provas que seja nem que não seja.

Entendes como essa forma de pensar não faz sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Eurocórnio meu amigo, Eurocórnio.

Olha, bem metida 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 40 minutos:

LOL eu li no cu de um Eurocorno

Pareceu-me muito mais plausível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a reviver o pós eleições dos USA 2020 e não sei se estou a sofrer de stress pós traumático ou estou altamente entretido.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me queixo eu do povo tuga. Porra, cada vez mais amo o nosso povo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Nacionalista!

Citação de SAS_Robben, há 37 minutos:

Estou a reviver o pós eleições dos USA 2020 e não sei se estou a sofrer de stress pós traumático ou estou altamente entretido.

Por falar em USA 2020, estamos no pre USA 2022 e tem tudo para serem eleicoes interessantes. Irei ao longo dos dias deixar varias previsoes.

Khamenei.ir on Twitter: "We will never forget the martyrdom of Martyr Soleimani. They should know this. We have spoken about this, and we are firm on it. It will happen at the proper time and in the right place, God willing. #SevereRevenge" / Twitter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente um simples juramento de bandeira

Os outros lá para norte perderam as eleições porque o Chávez as roubou. No Brasil pelos vistos foi o Saddam

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que asco de gente.
Espero que aqui consigamos dar na boca a sério ao Chega e eles voltem para buraco mais escuro e irrelevante que existe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 12 minutos:

Que asco de gente.
Espero que aqui consigamos dar na boca a sério ao Chega e eles voltem para buraco mais escuro e irrelevante que existe

o lado bom é que já tentaram a história da fraude eleitoral nas legislativas e nas presidenciais e ninguém acabou por lhes dar atenção. O lado mau é que quando 50% da população votar neles não vai ser assim tão fácil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

o lado bom é que já tentaram a história da fraude eleitoral nas legislativas e nas presidenciais e ninguém acabou por lhes dar atenção. O lado mau é que quando 50% da população votar neles não vai ser assim tão fácil

O meu medo é esse. Neste momento são só uns maluquinhos, mas daqui a 3 anos como será?
É que Portugal continua a empobrecer, há imigração descontrolada para certas áreas continuarem a pagar salários miseráveis, há inflação que está a apertar nas famílias, o preço da habitação continua a subir, o PS todas as semanas é um escândalo novo, e o PSD coitadinhos.

Até às eleições, e só com a responsabilidade de mandar bocas e fazer barulho, tenho medo que realmente as pessoas decidam que mal por mal, mais vale tentar algo novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...