Cannonball Publicado 1 Novembro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Já há videos de umas claques de futebol a desmontar bloqueios. E amanhã há jogos importantes, se a polícia não tratar do assunto até lá, em algumas estradas deve ficar resolvido só para a malta ir ver a bola. Foi do Atletico Mineiro, estavam a bloquear a estrada para o estadio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 16 minutos: Penso ter sido o primeiro a ter sugerido. Agora pegou moda. https://mobile.twitter.com/observadorpt/status/1587326797728948226 e se for entre o Sócrates e o Passos Coelho? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Novembro 2022 Começo a acreditar que o tipo está a negociar a forma como irá salvar a pele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: e se for entre o Sócrates e o Passos Coelho? E entre Louça e Ventura? Há quem tenha dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Novembro 2022 Entre Louçã e Ventura onde está a dúvida?! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: E entre Louça e Ventura? Há quem tenha dúvidas. Meu Deuxxx. Mas também, verdade se diga, foi o 3º mais votados nas últimas presidenciais, por isso, houve alguns que preferiram o Ventura ao Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2022 (editado) Citação de Vaart10, há 7 minutos: Entre Louçã e Ventura onde está a dúvida?! ¯\_(ツ)_/¯ O senhor é membro da comissão executiva da IL (número 2 por Faro nas últimas legislativas) mas é recorrente em alarvidades deste estilo. Nas últimas eleições do Brasil dizia que se tivesse de escolher ficava em casa e pagava a multa por não votar por exemplo. Editado 1 Novembro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: E entre Louça e Ventura? Há quem tenha dúvidas. Liberais são uma constante piada, porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2022 por acaso esse cara de cu até é de Tavira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 18 minutos: E entre Louça e Ventura? Há quem tenha dúvidas. Eu até me alistava no BE para votar no Louçã, em vez do Ventura. Entre Sócrates e Ventura, acho que aí eu emigrava Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2022 Onde é que a SIC Notícias vai desencantar estes bolsominions? Até me benzo. "Lula é muito abortista", dafuq. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Vaart10, há 32 minutos: Entre Louçã e Ventura onde está a dúvida?! acho que preferia levar no cú do que fazer essa escolha. Um atrasado mental e um pseudo Trump. Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Eu até me alistava no BE para votar no Louçã, em vez do Ventura. Entre Sócrates e Ventura, acho que aí eu emigrava f*dasse, acho que preferia o Sócrates ao Louçã.... bem, na realidade acho que emigrava também. Odeio MESMO o Louçã. Um pseudo sonso atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: acho que preferia levar no cú do que fazer essa escolha. Um atrasado mental e um pseudo Trump. f*dasse, acho que preferia o Sócrates ao Louçã.... bem, na realidade acho que emigrava também. Odeio MESMO o Louçã. Um pseudo sonso atrasado mental Legítimo, mas se não consegues conceber o cenário em que, numa eleição renhida como foi esta no Brasil, votas no Louçã para evitar ter um pseudo-facho à frente do país, estamos conversados. Editado 1 Novembro 2022 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2022 (editado) Só votava em branco em caso Ventura vs José Pinto Coelho. Depois juntava-me à Resistência anti ambos. Editado 1 Novembro 2022 por SAS_Robben 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Legítimo, mas se não consegues conceber o cenário em que, numa eleição renhida como foi esta no Brasil, votar no Louçã para evitar ter um pseudo-facho à frente do país, estamos conversados. conseguir, consigo, mas é daquelas coisas que prefiro nem imaginar, por ser demasiado mau lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2022 Citação de HIM, Agora: conseguir, consigo, mas é daquelas coisas que prefiro nem imaginar, por ser demasiado mau lol Claro, isso percebo. Eu também não gostaria de ser brasileiro e ter de escolher entre Lula e Bolsonaro. Mas raios me partam se não sei, sem ter de pensar um segundo que seja, em qual deles votaria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Claro, isso percebo. Eu também não gostaria de ser brasileiro e ter de escolher entre Lula e Bolsonaro. Mas raios me partam se não sei, sem ter de pensar um segundo que seja, em qual deles votaria. 1000x Lula ao Louçã, jizas. Pelo menos o Lula tem 2 dedos de testa. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Só votava em branco em caso Ventura vs José Pinto Coelho. Depois juntava-me à Resistência anti ambos. sinceramente, entre esses dois votava Ventura. Mas, se esses dois estivessem na luta pelas eleições estávamos muito mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 53 minutos: e se for entre o Sócrates e o Passos Coelho? Passos Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2022 tanta coisa para dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Só votava em branco em caso Ventura vs José Pinto Coelho. Depois juntava-me à Resistência anti ambos. Eu emigrava no dia em que umas eleições fossem entre esses dois. Entre Sócrates e Ventura era fácil. Tinha de cuspir uma data de catarro, vomitava logo depois de meter a cruzinha e outra vez depois de meter o voto na urna, mas era Sócrates sem hesitar. Editado 1 Novembro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post