Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Tanta coisa e não disse nada.

Ao não dizer nada, disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

disse mais um Ciro em 3 frases do que o outro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não o podem acusar de não ter falado, mas também não se comprometeu com nada. Esperto, este corno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Agora não o podem acusar de não ter falado, mas também não se comprometeu com nada. Esperto, este corno.

aprendeu a não fazer m*rda como o Trump fez. Agora provavelmente concorre nas próximas eleições com legitimas hipóteses de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Fez a malta esperar 2 horas para falar 2 minutos e não dizer nada

duas horas? foram quase dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

aprendeu a não fazer m*rda como o Trump fez. Agora provavelmente concorre nas próximas eleições com legitimas hipóteses de ganhar

O irónico é que o Trump tb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

O irónico é que o Trump tb. 

Sem dúvidas, mas ainda assim bem menos que o Bozo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

não disse um crl lol

disse muito. Disse que estas manifs são o modo de actuar da esquerda e falou que jogou nas 4 linhas, por outras palavras disse que as eleições foram manipuladas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

disse muito. Disse que estas manifs são o modo de actuar da esquerda e falou que jogou nas 4 linhas, por outras palavras disse que as eleições foram manipuladas.

Mas isso já era o esperado do discurso.

Porra, só agora é que estou a ver imagens dos bloqueios. Que m*rda é aquela??

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aponte o nome deste gajo que está na SIC. Quando precisarem de um advogado não o contratem, o gajo é meio lunático

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 13 minutos:

Passos Coelho. 

Complementando, entre o Tio Patinhas e um corrupto descarado, escolho sempre o Tio Patinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Entre Louçã e Ventura onde está a dúvida?! 

Uma espécie de Jorge Sampaio 2, mas mais à esquerda. Não o ideal, mas obviamente tinha o meu voto. De qualquer das formas não o vejo com pinta de presidente. Mais depressa o via como ministro das finanças num governo PS geringonça com um PNs. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM o Louçã chumbou-te em alguma cadeira? É que se não percebes que a alternativa, naquela situação, era votar num fascista...

O Lula, por muito bom político que seja, vai ter um mandato muito complexo. Um País dividido, o Bolsonaro a fazer-lhe sombra informalmente, através das redes sociais, entre outros fatores. Será muito complicado gerir pessoas a quem foi feita uma lavagem cerebral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali gente que não tem qualquer tipo de salvação possível. E não me admirava nada de uma situação do género de um maluco qualquer por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 36 minutos:

@HIM o Louçã chumbou-te em alguma cadeira? É que se não percebes que a alternativa, naquela situação, era votar num fascista...

O Lula, por muito bom político que seja, vai ter um mandato muito complexo. Um País dividido, o Bolsonaro a fazer-lhe sombra informalmente, através das redes sociais, entre outros fatores. Será muito complicado gerir pessoas a quem foi feita uma lavagem cerebral. 

Nos outros factores temos uma coligação frágil com um Alckmin troca tintas a VP. E o dilema dos subsídios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

tenho ódio irracional a determinadas personagens, e o Louçã é um deles. O outro é o Judice...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votaria Louçã em qualquer circunstância. Não entendo o hate ao homem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aiiii eu emigrava meu deus não consigo escolher entre um não democrata e um democrata de esquerda que horror são iguais um perigo para o nosso país o não democrata roubava-nos a liberdade e o democrata de esquerda aumentava-nos o salário mínimo brrrrr que raiva 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...