Ticampos Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: Não descartas porquê? Tens tantas provas de que seja uma simulação como tens de que não seja. Exato, então concordas que não seja uma ideia a descartar. Que foi o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Ticampos, Agora: Exato, então concordas que não seja uma ideia a descartar. Que foi o que disse. Ah ok, entendo. Suponho então que também não descartes que o Universo esteja localizado no recto de um unicórnio cor-de-rosa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ah ok, entendo. Suponho então que também não descartes que o Universo esteja localizado no recto de um unicórnio cor-de-rosa. Claramente, não descarto inclusive que esse unicórnio sejas tu por ex. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Para unicórnios já cá temos o @IlidioMA .. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Para unicórnios já cá temos o @IlidioMA .. Eurocórnio meu amigo, Eurocórnio. 10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2022 até o Moedas se riu com a conversa dos unicórnios Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2022 LOL eu li no cu de um Eurocorno Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 47 minutos: Claramente, não descarto inclusive que esse unicórnio sejas tu por ex. É possível, visto que não tens provas que seja nem que não seja. Entendes como essa forma de pensar não faz sentido? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Eurocórnio meu amigo, Eurocórnio. Olha, bem metida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 40 minutos: LOL eu li no cu de um Eurocorno Pareceu-me muito mais plausível. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Estou a reviver o pós eleições dos USA 2020 e não sei se estou a sofrer de stress pós traumático ou estou altamente entretido. Editado 2 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: estou altamente entretido. . Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 ainda me queixo eu do povo tuga. Porra, cada vez mais amo o nosso povo. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 14 minutos: ainda me queixo eu do povo tuga. Porra, cada vez mais amo o nosso povo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 16 minutos: ainda me queixo eu do povo tuga. Porra, cada vez mais amo o nosso povo. Nacionalista! Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: Estou a reviver o pós eleições dos USA 2020 e não sei se estou a sofrer de stress pós traumático ou estou altamente entretido. Por falar em USA 2020, estamos no pre USA 2022 e tem tudo para serem eleicoes interessantes. Irei ao longo dos dias deixar varias previsoes. Khamenei.ir on Twitter: "We will never forget the martyrdom of Martyr Soleimani. They should know this. We have spoken about this, and we are firm on it. It will happen at the proper time and in the right place, God willing. #SevereRevenge" / Twitter 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2022 Aii Pedro Álvaro devias ter náufragado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 11 minutos: Aii Pedro Álvaro devias ter náufragado. E esta malta ficava em Portugal? Citação de Ticampos, há 15 minutos: Khamenei.ir on Twitter: "We will never forget the martyrdom of Martyr Soleimani. They should know this. We have spoken about this, and we are firm on it. It will happen at the proper time and in the right place, God willing. #SevereRevenge" / Twitter Awwad Alotaibi on Twitter: "@khamenei_ir 😂🤣 https://t.co/SaCrjo7AxV" / Twitter Persian.Immortal🇮🇷🦁 on Twitter: "@khamenei_ir Our legendary General Soleimani is an eternal truth #SoleimaniIsEternal https://t.co/OaJ4rHEtuB" / Twitter Sayyed Mohammad Tauret on Twitter: "@bassmonkey408 May Allah swt curse you" / Twitter Isto ta bonito nos comentarios do Twitter. Editado 2 Novembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2022 Bolsominions manifestantes daqui a uns dias: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Certamente um simples juramento de bandeira Os outros lá para norte perderam as eleições porque o Chávez as roubou. No Brasil pelos vistos foi o Saddam Editado 2 Novembro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Novembro 2022 Que asco de gente. Espero que aqui consigamos dar na boca a sério ao Chega e eles voltem para buraco mais escuro e irrelevante que existe Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 12 minutos: Que asco de gente. Espero que aqui consigamos dar na boca a sério ao Chega e eles voltem para buraco mais escuro e irrelevante que existe o lado bom é que já tentaram a história da fraude eleitoral nas legislativas e nas presidenciais e ninguém acabou por lhes dar atenção. O lado mau é que quando 50% da população votar neles não vai ser assim tão fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: o lado bom é que já tentaram a história da fraude eleitoral nas legislativas e nas presidenciais e ninguém acabou por lhes dar atenção. O lado mau é que quando 50% da população votar neles não vai ser assim tão fácil O meu medo é esse. Neste momento são só uns maluquinhos, mas daqui a 3 anos como será? É que Portugal continua a empobrecer, há imigração descontrolada para certas áreas continuarem a pagar salários miseráveis, há inflação que está a apertar nas famílias, o preço da habitação continua a subir, o PS todas as semanas é um escândalo novo, e o PSD coitadinhos. Até às eleições, e só com a responsabilidade de mandar bocas e fazer barulho, tenho medo que realmente as pessoas decidam que mal por mal, mais vale tentar algo novo Compartilhar este post Link para o post