Tio Hans Publicado 4 Abril 2023 que filhadaputice. Isso nos EUA dava um processo em tribunal e o pessoal ia ser aumentado e ia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2023 A minha empresa deu um aumento de 3€ Preferia que voltassem atrás e dissessem que era brincadeirinha, e enfiassem os 3€ onde o sol não brilha 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2023 Citação de antifa, há 1 hora: lool 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: A minha empresa deu um aumento de 3€ Preferia que voltassem atrás e dissessem que era brincadeirinha, e enfiassem os 3€ onde o sol não brilha 3€... por mês? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: 3€... por mês? Yep. Brutos, ainda falta o desconto. Eles anunciaram como um aumento de 8%. E é, mas é na alinea do Trabalho Remoto que são 30 e poucos euros 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2023 Usar um aumento salarial como mentira de 01 de Abril é o derradeiro "phodam-se, estamos a cagar-nos para vocês". As mentiras desse dia é suposto serem ridículas e inócuas. Se o fazem com os salários, dá para perceber qual a posição dessa gente quanto ao tema. Isso deveria ter repercussões sérias, essa cena não é uma mera piada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2023 Como se não bastasse atacar os migrantes e a comunidade paquistanesa, também é intenção atacar a comunidade trans. Só falta começar a dizer que têm que andar com algum símbolo a indicar o que são. Btw, https://news.sky.com/story/giant-barge-could-be-used-to-house-500-asylum-seekers-12849394 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas: Yep. Brutos, ainda falta o desconto. Eles anunciaram como um aumento de 8%. E é, mas é na alinea do Trabalho Remoto que são 30 e poucos euros E ainda não têm o pessoal a mandar currículos para tudo quanto é sítio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2023 Citação de whatever, há 10 minutos: E ainda não têm o pessoal a mandar currículos para tudo quanto é sítio? Eu estou à espera do bónus para me por ao fresco. Mas já há gente a sair Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2023 Citação de whatever, há 14 minutos: E ainda não têm o pessoal a mandar currículos para tudo quanto é sítio? Epá, pois. Um aumento de 3€ brutos é tão ridículo que roça o insulto, ainda mais nesta área. Se estivesse nessa situação, preferia que não aumentassem do que fazerem isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: Yep. Brutos, ainda falta o desconto. Eles anunciaram como um aumento de 8%. E é, mas é na alinea do Trabalho Remoto que são 30 e poucos euros Supondo que vocês já os confrontaram com esse valor de tremoços, o que eles disseram? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2023 Citação de kareca, há 27 minutos: Supondo que vocês já os confrontaram com esse valor de tremoços, o que eles disseram? Amanhã é que é o dia disso. Se for como as da obrigatoriedade de ida para o escritório, vai ser durinho Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Epá, pois. Um aumento de 3€ brutos é tão ridículo que roça o insulto, ainda mais nesta área. Se estivesse nessa situação, preferia que não aumentassem do que fazerem isso. Até há 2 anos, a empress em que estou dava um aumento anual... de 1%. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2023 Citação de Cannonball, há 3 minutos: Até há 2 anos, a empress em que estou dava um aumento anual... de 1%. Não sei em que área trabalhas, e isso é importante. Há áreas onde será mais complicado dar aumentos generalizados, mas os meus comentários são mais aplicáveis à área de IT. Por acaso fui aumentado sem pedir, apesar de não ter sido muito. Mas não esperava nada, portanto foi bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 hora: o Trump foi detido e tal... E ele mais os seus meninos já puseram a filha do juiz ao barulho nas redes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: E ele mais os seus meninos já puseram a filha do juiz ao barulho nas redes. e já meteram os bots a dizer "como é possivel um homem como o Trump ser detido?", como se ele tivesse acima da lei. Aquela mugshot vai valer MILHÕES Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2023 Estou para perceber o Costa na SIC Notícias Citação de HIM, há 3 minutos: e já meteram os bots a dizer "como é possivel um homem como o Trump ser detido?", como se ele tivesse acima da lei. Aquela mugshot vai valer MILHÕES Não há mugshot. Mas calma que há o caso da Geórgia e o caso dos documentos confidenciais. Vamos ter umas eleições muito, muito quentinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Abril 2023 Acho que isto apenas vai limitar a sua candidatura. Tenho dúvidas que venha a ser criminalizado e preso definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 3 minutos: Acho que isto apenas vai limitar a sua candidatura. Tenho dúvidas que venha a ser criminalizado e preso definitivamente. Eu continuo a achar que apesar deste ser o caso mais "fraco" (o da Geórgia e dos docs são gravíssimos) é aquele que tem maior potencial para lhe dar um veredito de culpado, mesmo que a pena seja uma tanga. É curioso ver a disparidade de discurso entre a SIC N\CNN e a RTP3 Editado 4 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Não sei em que área trabalhas, e isso é importante. Há áreas onde será mais complicado dar aumentos generalizados, mas os meus comentários são mais aplicáveis à área de IT. Por acaso fui aumentado sem pedir, apesar de não ter sido muito. Mas não esperava nada, portanto foi bom. Deixa-me ser teu patrão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu continuo a achar que apesar deste ser o caso mais "fraco" (o da Geórgia e dos docs são gravíssimos) é aquele que tem maior potencial para lhe dar um veredito de culpado, mesmo que a pena seja uma tanga. É curioso ver a disparidade de discurso entre a SIC N\CNN e a RTP3 Qual é a disparidade? Não estou a ver. Assumo que seja a RTP a reportar os factos e os outros a criar drama 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Abril 2023 (editado) o Trump está a ler telepontos, certo? Editado 5 Abril 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Abril 2023 Citação de Cannonball, há 11 horas: Até há 2 anos, a empress em que estou dava um aumento anual... de 1%. Aqui seis anos sem aumentos e mesmo com aumento o valor total não chega aos mil limpos 🙂 Compartilhar este post Link para o post