jean-luc godard Publicado 24 Março 2023 O DB não tem nada a ver com o CS, basta olhar um minuto para os financial statements. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2023 Citação de Mayday, há 48 minutos: 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2023 Ele queria saber se quando se liga o tlm ao wi-fi com o Tik Tok ligado a aplicação tem acesso a tudo o que está ligado ao wi-fi? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: Ele queria saber se quando se liga o tlm ao wi-fi com o Tik Tok ligado a aplicação tem acesso a tudo o que está ligado ao wi-fi? É capaz de ser isso e fazia sentido. Mas isso vai mais da segurança da rede do que da aplicação Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: O DB não tem nada a ver com o CS, basta olhar um minuto para os financial statements. Rip Deutsche Bank 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2023 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: O DB não tem nada a ver com o CS, basta olhar um minuto para os financial statements. Acho que ninguém disse isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Março 2023 Citação de Solero, há 2 horas: Rip Deutsche Bank Ok se o Cramer diz q está bom, é pq já não abre segunda-feira Citação de Jimpo, há 1 hora: Acho que ninguém disse isso. O francês não é o meu forte, mas o tweet que meteste diz literalmente que estão a seguir o caminho do CS Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Ele queria saber se quando se liga o tlm ao wi-fi com o Tik Tok ligado a aplicação tem acesso a tudo o que está ligado ao wi-fi? ele kinda pergunta isso depois... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Ok se o Cramer diz q está bom, é pq já não abre segunda-feira O francês não é o meu forte, mas o tweet que meteste diz literalmente que estão a seguir o caminho do CS Diz que as ações estão a seguir o mesmo caminho das do CS. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Março 2023 Estou aqui a tirar notas, parece-me uma excelente actividade de team building. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2023 https://www.theguardian.com/world/commentisfree/2023/mar/26/us-world-policeman-american-isolationism é isto a esquerda moderna? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 25/03/2023 at 17:18: Do que já li, é unânime a posição científica de que o urânio empobrecido é menos radioactivo do que muitos materiais com que contactamos no quotidiano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2023 (editado) O Bibi demitiu o ministro da defesa que é contra a "reforma da justiça", o cônsul de Israel em NY demitiu se, as faculdades fecharam e amanhã há greve geral. Editado 26 Março 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2023 Extrema direita contra extrema ainda mais direita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Bibi demitiu o ministro da defesa que é contra a "reforma da justiça", o cônsul de Israel em NY demitiu se, as faculdades fecharam e amanhã há greve geral. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2023 E claro... Tenho é pena que a queda do Bibi não signifique um virar de página relativamente a Palestina. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2023 A "reforma" judicial em Israel foi suspensa. E a entrada da Finlândia na NATO foi validada pela Hungria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2023 (editado) vou retirar pois parece-me ser fake... Editado 27 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2023 Alguém me explique isto por favor Btw, o Starmer decidiu bloquear a candidatura do Corbyn como MP por Islington north nas próximas eleições. Deve concorrer independentemente...o líder que mais membros atraiu ao partido nos últimos anos a ser bloqueado... De doidos, mesmo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2023 Citação de Sandes., há 6 horas: Alguém me explique isto por favor Btw, o Starmer decidiu bloquear a candidatura do Corbyn como MP por Islington north nas próximas eleições. Deve concorrer independentemente...o líder que mais membros atraiu ao partido nos últimos anos a ser bloqueado... De doidos, mesmo no multipass? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Março 2023 O Corbyn fez o favor aos Blairistas ao apoiar o 2º referendo do Brexit, saiu fragilizado com esta posição e estes à primeira oportunidade deram cabo dele. Tivesse cagado no politicamente correto do suposto europeísmo do Labour, tinha-se refugiado nas bases, tinha havido Brexit na mesma, tinha continuado líder do partido e muito provavelmente viria a ser primeiro-ministro nas próximas eleições. O problema do Corbyn foi criado por ele mesmo e foi só um, o de ter sido demasiado boa pessoa, quando os inimigos internos jogaram todas as cartas sujas possíveis. 3 Compartilhar este post Link para o post