Rdom Publicado 17 Julho 2023 (editado) Citação de Sima01, há 11 minutos: Nao vejo muitos a serem. Parece bastante opcional. Mas concordo obviamente com o resto do post. Arrisco a dizer, que mais o deviam ser quando incentivam a essas praticas ou tem discursos de odio. Agora, por meras opiniões... ja estamos a chegar a outro ponto. Toma, tens aqui uma lista de outros bloqueados: https://www.thewrap.com/people-who-have-been-banned-from-twitter/ EDIT: tens aqui uma lista mais completa: https://en.wikipedia.org/wiki/Twitter_suspensions# Só não há mais bloqueados do Twitter porque o "Deus" Elon Musk fez um belo trabalho a desmantelar o departamento de verificação. E já te explicaram que o Tate não foi banido somente por "meras opiniões". Editado 17 Julho 2023 por Rdom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Malta, ele ainda não se deu conta, pois não? Oh, isto é delicioso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Julho 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: Pois entrou, e o que lhe aconteceu? Foi expulso do programa e censurado da televisão durante anos até ter assumido que fez m*rda e pediu desculpa. Igual ao Tate, claramente. Passado uma semana estava no telejornal da TVI lol Citação de SAS_Robben, Agora: Exato, é isso que estou a tentar dizer... obrigado! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2023 Seria uma enorme notícia mas corremos o risco de alguém vir com a ideia de que os anti-virais são uma conspiração internacional qualquer e começar a convencer as pessoas a beberem chá de corno de rinoceronte ou coisa que o valha. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Nao estamos a ser iguais, a quem limita a liberdade? 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Comparar a tolerância para com o tate ou para o nazismo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2023 (editado) Citação de Sima01, há 24 minutos: Comparar a tolerância para com o tate ou para o nazismo... Para as mulheres que foram alvo dos seus crimes e as outras que no dia a dia são usadas, destratadas e abusadas pelos seus seguidores a vida é claramente um mar de rosas... Mas é a tal coisa, o sofrimento dos outros é refresco quando se defende determinada ideologia/forma de estar Editado 17 Julho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Julho 2023 Citação de Sima01, há 33 minutos: Comparar a tolerância para com o tate ou para o nazismo... Atreve-te a expandir a tua capacidade de interpretação e vais ver que vais conseguir olhar para uma teoria que contém um exemplo e aplicá-lo a outros cenários. Eu acredito em ti! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2023 o gajo tem literalmente um vídeo no youtube onde ensina quem quiser a criar o tal "negocio do genero de onlyfans" que aqui gostam de falar, e todos os esquemas a usar com as raparigas para as enganar, roubar e chantagear pelo caminho eu sei que consumir qualquer coisa acima de 20 segundos é complicado para muita gente ultimamente, mas procurem um bocado antes de fazer figura de urso Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Julho 2023 Estão a exigir demasiado dele. A julgar pela conversa sobre lápis azul e liberdade de expressão, ele parece ainda não ter dominado o conceito de permanência de objeto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Julho 2023 Citação de Sima01, há 55 minutos: Comparar a tolerância para com o tate ou para o nazismo... Não, tu és burro. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Julho 2023 Citação de Sima01, há 2 horas: Passado uma semana estava no telejornal da TVI lol Exato, é isso que estou a tentar dizer... obrigado! Aquela foto era a gozar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: f*da-se Puseste-te a jeito... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2023 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Puseste-te a jeito... 😁 a sério, isto para mim consegue ser mais surpreende do que quando levaste (ou deste pontos altos? algo do género) justin bieber no festival da canção eu achava que nada no cmpt me ia surpreender mais que isso até ao fim dos meus dias neste fórum Editado 17 Julho 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2023 Citação de Burkina2008, há 5 minutos: porreiro haver várias versões, para toda a gente conseguir entender. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 19 minutos: a sério, isto para mim consegue ser mais surpreende do que quando levaste (ou deste pontos altos? algo do género) justin bieber no festival da canção eu achava que nada no cmpt me ia surpreender mais que isso até ao fim dos meus dias neste fórum Fui eu que levei. Toma lá outra vez para matar a saudade: 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2023 Citação de Sima01, há 3 horas: Passado uma semana estava no telejornal da TVI lol E foi fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Julho 2023 Longe de mim defender escumalha como o Andrew Tate, mas a facilidade que aqui vejo de assumir que o gajo é culpado de tudo o que está acusado é bastante preocupante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2023 Preocupante é um violador e traficante humano dizer que os seus ideais convergem com os do Islão e ser recebido de braços abertos pelas comunidades islâmicas, qual Mbappe em final de contrato. Há sempre uma Hadith para bater à mulher, uma Suna para matar, tudo o que é mau é permitido. Um homem ou mulher ser feliz à sua maneira? Apedrejamentos, decapitação, enfim, a morte. E temos o homem mais pesquisados no Google como propaganda viva deste regime. Mas HEY, os bancos islâmicos não cobram juros. Troco as minhas liberdades sociais por uma moradia T3 numa aldeiazinha. Compartilhar este post Link para o post