Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu já ouvi falar de todos, embora ache que nunca vi a fronha do tal numeiro. Do Wuant sim, por causa daquela cena de ele acabar com a namorada por youtube ou lá o que foi. Do Windoh mais ou menos, mas se o vir nem sei se o reconheço.

Os unicos youtubers que eu conheço era aquela primeira geração do Nurb, Conguito e Sena. Mas se vi um video de cada, foi muito.

No que toca a youtubers, o seu relevo e a adoração que qualquer pessoa possa sentir por um deles, é tudo coisas em que eu sou um boomer do clrh, e com gosto!

confesso que nem esses aí da 1ª geração ouvi falar ... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 1 minuto:

confesso que nem esses aí da 1ª geração ouvi falar ... 

estás mais feliz que eu, então

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

graças ao Senhor não conheço nenhuma dessa malta, agradeço ao altíssimo ter nascido mesmo antes de 'ter' de conhecer esse pessoal.

Benditos tempos em que se admirava um Copperfield por ser mágico e ter a Schiffer.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

estás mais feliz que, então

às vezes penso que sim, mas outras vezes .... por exemplo o meu sobrinho de 9 anos anda sempre a ver videos de youtubers brasileiros... ajudava eu saber se são de confiança ou não... 

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Benditos tempos em que se admirava um Copperfield por ser mágico e ter a Schiffer.

por acaso invejava mais o Riccelli por ter a Bruna Lombardi....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 9 minutos:

às vezes penso que sim, mas outras vezes .... por exemplo o meu sobrinho de 9 anos anda sempre a ver videos de youtubers brasileiros... ajudava eu saber se são de confiança ou não... 

por acaso invejava mais o Riccelli por ter a Bruna Lombardi....

recomenda o leandro twin. fica bicho todo suplementado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

recomenda o leandro twin. fica bicho todo suplementado.

hmmm... vais me obrigar a fazer uma pesquisa, não vais?!?!...  😱... cruzes credo.... o puto está magricela mas não é preciso tanto...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 39 minutos:

Qual ponto de partida?

E super potencia não é necessariamente uma coisa boa.

1975-80 talvez fosse o ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 31 minutos:

O meu tem 10, passei este fim-de-semana com ele, e ele passa horas e horas a fio a ver vídeos de gameplay de FM19 de um gajo português do Benfica. A ficar eufórico com as contratações, a festejar efusivamente os golos, a ficar aziado nas eliminações da Champions... Não percebo esta juventude.

Há 4 ou 5 anos apanhei-o a ver vídeos de (supostamente) gameplay de Sonic the Hedgehog dos tempos da Mega Drive/Sega Saturn, mas num "mod" em que no final de cada nível estava uma das personagens principais morta porque se tinha suicidado (ex.: o Tails enforcado na própria cauda) e com cartas de despedida perturbadoras, "felizmente" eram em inglês.

É preciso ter um cuidado brutal com o que os miúdos andam a ver pela net, ainda que seja impossível impedi-los de ver o que quer que seja. Vai haver sempre um colega na escola ou no clube de futebol que vai partilhar as m*rda mais perturbadoras.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

O meu tem 10, passei este fim-de-semana com ele, e ele passa horas e horas a fio a ver vídeos de gameplay de FM19 de um gajo português do Benfica. A ficar eufórico com as contratações, a festejar efusivamente os golos, a ficar aziado nas eliminações da Champions... Não percebo esta juventude.

Qual o problema disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 minutos:

Qual o problema disso?

Absolutamente nenhum, só disse que não percebo. Da mesma forma que o meu irmão mais velho não percebia como é que eu passava dias completos a jogar Pokémon, por exemplo.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

não existe uma força de elite ou uns drones que matem estes filhos da p*ta todos?

Citação de Plagio o Original, há 20 horas:

Ngm vai comentar a islamofobia do @Che?

para mim davam user do ano ao @Che e ao @SAS_Robben ano sim, ano não, e trancavam isto.

Citação de Almeno, há 7 horas:

O Numeiro aparece com o Windoh, já nem sei em que contexto. Mas são outras duas bestas, que andam por aí a enganar burros e crianças.

o Extremamente Desagradavel sobre essa personagem é das melhores coisas que ouvi nos últimos tempos... alias, qualquer coisa que seja para enxovalhar os "influencers" com a mania que são "gurus" disto e daquilo merece ser replicado em loop por esta internet fora.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Isto conta como genocídio, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Estou à vontade. Odeio a personagem, acho-o perigosíssimo por ser alguém com um bom discurso e que infelizmente gosta de evidenciar aquele estilo de vida que atrai os putos estúpidos todos. Aquela banha da cobra que ele vende cheira a scam por todos os poros, também.

Acho é que se deve ter cuidado quando se está a lidar com acusações, quer seja o Andrew Tate, o Marcelo, o Musk, a Mortágua ou outra pessoa qualquer.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Segundo a lei internacional, sim.

A própria ONU em Março tinha emitido um relatório que comprovava estas ações mas para território russo e considerou as um crime de guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 28 minutos:

Estou à vontade. Odeio a personagem, acho-o perigosíssimo por ser alguém com um bom discurso e que infelizmente gosta de evidenciar aquele estilo de vida que atrai os putos estúpidos todos. Aquela banha da cobra que ele vende cheira a scam por todos os poros, também.

Acho é que se deve ter cuidado quando se está a lidar com acusações, quer seja o Andrew Tate, o Marcelo, o Musk, a Mortágua ou outra pessoa qualquer.

Não percebi a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 41 minutos:

Não percebi a ligação.

A ligação e comparação que tentou fazer foi do tate e mais uns bonecos com...putin

Não é preciso dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

no mínimo etnocídio, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

O que levou a essa queda consecutiva que estás a ter no Vox? 

(Dito isto, e tentando não zikar, que assim seja domingo). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

O que levou a essa queda consecutiva que estás a ter no Vox? 

(Dito isto, e tentando não zikar, que assim seja domingo). 

Voto útil de quem julga que por votar no PP faz a direita governar mais facilmente, sem pensar que quem ganha é o bloco de forças e não quem aparece em primeiro nas urnas, como em Portugal 2015. No fundo só estão a prejudicar o seu próprio partido e a força no conjunto do mesmo. O mesmo se passou em portugal em 2022, mas à esquerda.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Faz mais sentido a pergunta aqui 

ninguém te pode dar certeza e vão sempre interpretar de acordo com o seu posicionamento.

vários países estavam com inflação alta, tiveram medidas diferentes, e Espanha tem a inflação mais baixa. Aparentemente poderá ser por isso, mas de certeza que vão elencar outros fatores possíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...