Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

"Terrível ataque." Presidente do Conselho Europeu expressa "emoção" por ataque ao hospital

O presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, expressou a sua “emoção” relativamente ao ataque ao hospital al-Ahli Arab Baptist.

“Foi bombardeado com muitas pessoas dentro com feridos”, afirmou no discurso do Conselho Europeu.

Oh Charles, sabes que agora é tarde para te emocionares com esses 500.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Parece-me claro que a intervenção dos US foi decisiva para eles acalmarem os ânimos quanto à intervenção terrestre. Os ultimatos tb eles têm sido adiados, por alguma razão. 

Tudo bem que uma intervenção militar dessa magnitude carece de planeamento e não se faz de um dia para o outro mas parece-me que foi mais a pressão internacional a fazê-los parar (por enquanto).

Este ataque, a confirmar-se, contraria tudo aquilo que foi feito nos últimos dias. 

E isto sabendo que amanhã vai o Biden lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trudeau também considerou o ataque como "horrivel e inaceitavel"

Citação de Boitswana, há 3 minutos:

Parece-me claro que a intervenção dos US foi decisiva para eles acalmarem os ânimos quanto à intervenção terrestre. Os ultimatos tb eles têm sido adiados, por alguma razão. 

Tudo bem que uma intervenção militar dessa magnitude carece de planeamento e não se faz de um dia para o outro mas parece-me que foi mais a pressão internacional a fazê-los parar (por enquanto).

Este ataque, a confirmar-se, contraria tudo aquilo que foi feito nos últimos dias. 

Lembro-me de um pais que bombardeou uma cidade com o secretário geral da ONU presente, sendo que no dia a seguir esse secretário geral até ia à capital do pais que o bombardeou.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

E isto sabendo que amanhã vai o Biden lá.

Sim, o Biden que tinha pedido para não se atacarem civis e ainda hoje bombardearam uma escola da ONU onde mais de quatro mil civis tinham procurado abrigo nos últimos dias. 

Já nem vou ao ataque a este hospital porque vou esperar por confirmações.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A manipulação da opinião pública da guerra Russa Cs Ucrânia vai parecer uma menina de dois anos ao lado desta…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Abbas cancelou o encontro de amanhã com o Biden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Abbas cancelou o encontro de amanhã com o Biden

Devia ter mantido a reunião, ter pedido uma condenação do ataque logo no início e se o Biden rejeitasse sair da sala imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 minutos:

Que timing

Não surpreende. Aliás, vendo a posição geral da maior parte dos líderes europeus, é possível que tenha levado um puxão de orelhas pelas primeiras declarações. 

Compartilhar este post

Link para o post

muito nojo de tudo isto, e muito desiludido com a cobertura de imprensa nacional 

p*ta que os pariu a todos mais o henrique cymerman

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

agora o spin é que também havia um paiol no hospital

E tinha sido roubado de Tancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

A France Insoumise (o BE francês, espero não estar a dizer uma barbaridade) não condenam os actos do Hamas e não os consideram como grupo terrorista quando foram questionados no parlamento. 

E pelo que percebi o Darmanin meteu na justiça uma deputada desse partido pelas palavras de hoje no parlamento. 

Essa gente era de ser toda presa. Cambada de otários 

E este ataque a um hospital é um crime de guerra. Israel vai perder muito apoio interna 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

Que timing

Há mais de 1 ano, um país terrorista também atacou um hospital.

Será que esse palerma teve a mesma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas declarações do António Costa são o primeiro teste à mesquita de Bangladesh em Lisboa. Mesquita essa já condenada pelo Sheik Munir. 

Edit- o Bangladesh é dos poucos países que não reconhece Israel. Quando Israel reconheceu a soberania de Bangladesh, o Bangladesh disse obrigado mas não obrigado e recusou ser reconhecido como Estado por Israel. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O Irão não foi para cima quando o Nethaniyau e o Trump mandaram um míssil para matar o Chefe de Estado Maior das suas Forças Armadas, iam partir para cima agora? 

Eu duvido muito. E espero estar certo.

Acho que dessa vez é sério. 

Além do mais, eles não precisam entrar diretamente. No mais:

Nao tem como apoiar isso. E não pode esquecer, nojento o que vem acontecendo na Armênia.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Che, há 7 minutos:

Estas declarações do António Costa são o primeiro teste à mesquita de Bangladesh em Lisboa. Mesquita essa já condenada pelo Sheik Munir. 

Edit- o Bangladesh é dos poucos países que não reconhece Israel. Quando Israel reconheceu a soberania de Bangladesh, o Bangladesh disse obrigado mas não obrigado e recusou ser reconhecido como Estado por Israel. 

f*da-se, Bangladeshis baseados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Se eu tiver tempo vou ver se me aventurou a fazer uma expansão para o Firefox para um ignore a sério

Criei um script para o Tampermonkey que substitui os comentarios dele e quotes de comentarios dele por random facts.
Queres? 🤣

De certeza que até pode ser melhorado ahahah

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Criei um script para o Tampermonkey que substitui os comentarios dele e quotes de comentarios dele por random facts.
Queres? 🤣

Simão, a promover a literacia digital do CMPT desde... há uns dias!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Israel ataca um hospital, mata 500 pessoas, mas me juram que o que o Hamas fez foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 minutos:

Queres? 🤣

Se der para mais users, manda aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 5 minutos:

Israel ataca um hospital, mata 500 pessoas, mas me juram que o que o Hamas fez foi pior.

Nem foi melhor nem foi pior. Estamos a falar de 2 grupos de vândalos, independentemente do número de mortos. A diferença aqui está em quem exerce poder. Israel tem mais poder, logo mata mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...