HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: A Arma usada: Ocultar conteúdo Se não acerta em cheio não resulta. tanta hora jogada no scoutzknivez ... ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2024 Quem disparou morreu e uma pessoa do publico tambem, diz a reporter do washington post https://x.com/MerylKornfield/status/1812263916497506711 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Julho 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Quem disparou morreu e uma pessoa do publico tambem, diz a reporter do washington post https://x.com/MerylKornfield/status/1812263916497506711 Estou para ver "o perfil" do atirador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2024 Podemos já começar a adivinhar o que vão plantar encontrar na casa do atirador? Começo eu com uma bandeira dos Antifa e outra do Black Lives Matter Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Julho 2024 Citação de Lebohang, Agora: Podemos já começar a adivinhar o que vão encontrar na casa do atirador? Começo eu com uma bandeira dos Antifa e outra do Black Lives Matter E um poster da Hillary nua. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Doença súbita ou após doença prolongada? Percebi a questão por eu ter dito que morreu em detrimento de foi morta mas foi a forma de escrita que me ocorreu na altura. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 os trends do Twitter estao um mimo lol Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Julho 2024 dark brandon sends his regards Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Percebi a questão por eu ter dito que morreu em detrimento de foi morta mas foi a forma de escrita que me ocorreu na altura. Não foi nenhum reparo à tua escrita. Apenas ironizei com a situação. Citação de HIM, há 23 minutos: já vai na 4a injeção, continua sem responder e a olhar para o horizonte Entretanto, a Casa Branca já emitiu um esclarecimento a dar conta de que o Presidente já foi colocado a par da situação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 Filha da p*ta do vento, estava contra! Tu é que tinhas razão @Luís@Piçarra 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2024 Até o Netanyahu já reagiu a mostrar solidariedade. Quanto ao Biden sabemos que já foi informado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 (editado) https://x.com/jorgeraa/status/1812270431040319613 hmmm, cai por terra a teoria Editado 13 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2024 Citação de antifa, há 30 minutos: Quem disparou morreu e uma pessoa do publico tambem, diz a reporter do washington post https://x.com/MerylKornfield/status/1812263916497506711 O gajo consegue matar alguém do público mas só faz um piercing no Trump. Faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O gajo consegue matar alguém do público mas só faz um piercing no Trump. Faz todo o sentido pode ter sido algo que nao a bala ... se efetivamente esta uma pessoa morta, dificilmente nao sera mesmo uma tentativa de assassinato... Citação de antifa, há 2 minutos: reporter Axios pois... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: pode ter sido algo que nao a bala ... se efetivamente esta uma pessoa morta, dificilmente nao sera mesmo uma tentativa de assassinato... pois... Então estava a tentar matar essa pessoa, não o Trump 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Então estava a tentar matar essa pessoa, não o Trump zarolho meu puto.... nao sei, isto parece-me tudo estranho pa crl... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2024 Uish, o Biden vai falar daqui a pouco. Vai desejar as melhoras ao Saddam. 3 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Uish, o Biden vai falar daqui a pouco. Vai desejar as melhoras ao Saddam. Vai dizer que o atirador é um inútil Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Uish, o Biden vai falar daqui a pouco. Vai desejar as melhoras ao Saddam. Vai dizer: "Há dias de sorte. Mas hoje não foi um deles." Compartilhar este post Link para o post