Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Ser chamado de facho cobarde é um pleonasmo nunca tinha lido.

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 minutos:

oi? porque?

Porque o Liberblue não te considera dos puros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Porque o Liberblue não te considera dos puros.

Liberblue? Mas esse gajo ja nao aparece por aqui ha uns meses...isso vem de onde mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 minutos:

Liberblue? Mas esse gajo ja nao aparece por aqui ha uns meses...isso vem de onde mesmo?

Da página anterior. 5 ou 6 posts atrás. Aquele em que ele te citou há coisa de uma hora. Tenho que te explicar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 47 minutos:

Da página anterior. 5 ou 6 posts atrás. Aquele em que ele te citou há coisa de uma hora. Tenho que te explicar tudo...

Ah tenho esse gajo na ignore list...por isso nao me apareceu na pagina, mas ja la fui ver.

Epa ironicamente 'e o que tinha dito atr'as, mais vale ignorar maluquinhos do que dar-lhes bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 horas:

Ah tenho esse gajo na ignore list...por isso nao me apareceu na pagina, mas ja la fui ver.

Epa ironicamente 'e o que tinha dito atr'as, mais vale ignorar maluquinhos do que dar-lhes bola.

Qualquer dia estás a usar os pronomes que o pessoal inventou. 

Neste caso não sei se o @Descartes vai permitir, ele é meio maluquinho por causa da gramática, mas como vai a favor do que a maioria pensa, em princípio não deve fazer comichão.

Editado por Liberblue
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 horas:

Não, não tem esse direito. Em lado nenhum está consagrado. Essa é a apenas a tua opinião. A tua interpretação ilimitada do conceito de liberdade de expressão.

Essa parte da população que controla o que se pode ou não dizer tem um nome: Sociedade. Que se pode organizar de diversos modos. Em regimes democráticos, totalitários ou anárquicos que, na prática, é o que estás a propor. Uma sociedade sem regras em que cada um pensa, diz e faz o que bem lhe passar pela telha sem se sujeitar a qualquer punição. Uma sociedade inimputável e sem regras. Nunca funcionou. Mais cedo ou mais tarde instala-se a Lei do mais forte.

Carai, vivi para ver o dia em que o Burkina faz uma apologia ao Anarquismo! 🤭❤️

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho reconfortante saber que o liberblue está na ignore list do burkina. É uma lufada de ar fresco inesperada

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Carai, vivi para ver o dia em que o Burkina faz uma apologia ao Anarquismo! 🤭❤️

Dizer e fazer parecem-me ser coisas bem diferentes....

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/STF_oficial/status/1828932387117392265

Ou o Twitter nomeia um representante legal no Brasil e paga as multas devidas nas próximas 24 horas, ou dá adeus as terras tupiniquins.

É lei que uma empresa precise ter representante oficial no Brasil para que possa operar no país. O Twitter está sem nenhum representante depois que fechou seu escritório no país.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o prazo para o Twitter pagar o que deve e nomear um representante no Brasil. A rede social pode ser banida do país nas próximas horas.🙏🏻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Macron segurando a onda do NFP por enquanto.

Macron on NFP candidate for PM: "If I name her, or a representative of the NFP, they will get rid of the pension reform, they'll increase minimum wage to 1600 euros, the financial markets will panic and France will sink. I am not prepared to take that risk."

Citação de Gui Fla, há 13 horas:

Acabou o prazo para o Twitter pagar o que deve e nomear um representante no Brasil. A rede social pode ser banida do país nas próximas horas.🙏🏻

Quem perde nisso tudo é o Brasil. Musk não perde nada com o banimento do twitter, só fortalece a marca X.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 14 horas:

Vá. Mostrem à UE como se faz.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Macron segurando a onda do NFP por enquanto.

Macron on NFP candidate for PM: "If I name her, or a representative of the NFP, they will get rid of the pension reform, they'll increase minimum wage to 1600 euros, the financial markets will panic and France will sink. I am not prepared to take that risk."

Quem perde nisso tudo é o Brasil. Musk não perde nada com o banimento do twitter, só fortalece a marca X.

Podes elaborar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é que o Musk e o Twitter se f*dam, podia acontecer isso a nível global. Não se perdia nada, para asilos de loucos basta o Júlio de Matos.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 58 minutos:

Podes elaborar?

Sabes bem para onde isto vai

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Podes elaborar?

Branding do X e do Elon Musk como defensor da liberdade de expressão e dos oprimidos só aumenta. Brasil só tá fortalecendo o capital  político comercial do Musk. Pro Elon a queima de capital por curto prazo não muda muito. No fim é Win Win pra ele. 

Pro Brasil fica a imagem de opressão. O pior é que foi eleito como defensor da democracia. Fora o impacto no país tanto pelo bloqueio do X quanto a insegurança jurídica que já é alto no país e com a decisão em cima do Elon está ainda maior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

O pior é que foi eleito como defensor da democracia.

Porque será? Quem estava do outro lado nessa eleição?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...