Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de hugoooo_17, há 6 minutos:

mas depois olho para o elemento da moderação que aqui anda e percebo que ele é o hermeneuta dele e de outros.

uau boa palavra para quem chumbou no 10º ano

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 10 minutos:

este pavel deve ser o tio bêbado que pergunta "e as namoradinhas hein?" nas festas de família daqui do cmpt... 

só assim se compreende que arrote os insultos contra quem não gosta sem qualquer intervenção da moderação.

mas depois olho para o elemento da moderação que aqui anda e percebo que ele é o hermeneuta dele e de outros.

tava a demorar muito a vitimização do bonequinho, muda la de avatar outra vez pa 

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpeg.7ddedeb2b9404895af203e2b019f7de2.jpeg
https://www.haaretz.com/israel-news/2025-01-08/ty-article/.premium/israel-blocks-un-hamas-sexual-crimes-probe-to-avoid-inquiry-into-abuse-of-palestinians/00000194-44e0-d087-a9bd-7de1d5f20000

Surprise, surprise.

https://x.com/wyattreed13/status/1877804233962975443

Este ataque dos pagers foi elogiado por pelo menos um membro aqui do fórum como sendo direcionado e que tinha alvos específicos.
Presumo que se a Rússia direcionar os seus mísseis para todo e qualquer soldado ucraniano sem se preocupar se estes estão com a família, a conduzir ou em zonas residenciais isso não leve grande elogio mas posso estar errado...

Vídeo de um jornalista a ser abatido pelos nossos amigos israelenses

Editado por AntiZio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 2 horas:

image.jpeg.7ddedeb2b9404895af203e2b019f7de2.jpeg
https://www.haaretz.com/israel-news/2025-01-08/ty-article/.premium/israel-blocks-un-hamas-sexual-crimes-probe-to-avoid-inquiry-into-abuse-of-palestinians/00000194-44e0-d087-a9bd-7de1d5f20000

Surprise, surprise.

https://x.com/wyattreed13/status/1877804233962975443

Este ataque dos pagers foi elogiado por pelo menos um membro aqui do fórum como sendo direcionado e que tinha alvos específicos.
Presumo que se a Rússia direcionar os seus mísseis para todo e qualquer soldado ucraniano sem se preocupar se estes estão com a família, a conduzir ou em zonas residenciais isso não leve grande elogio mas posso estar errado...

Vídeo de um jornalista a ser abatido pelos nossos amigos israelenses

aproveitar para complementar com a entrevista deste javardo

https://www.tsf.pt/6057013704/a-situacao-em-gaza-nao-e-tao-ma-como-se-ve-na-televisao-portuguesa-eles-nao-estao-com-fome-ou-com-sede/

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Google, Meta e OpenAI a financiar a inauguração do Trump. 1 quilo cada um. É bom ver que apesar das discórdias todos se unem para celebrar a democracia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 10/01/2025 at 11:16:

Num tópico é r-word, noutro é n-word... 'Tá bonito, isto.

EkYcSoWWkAUc-6e?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 46 minutos:

EkYcSoWWkAUc-6e?format=jpg&name=medium

61hMZ3PB-DL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

Vai para a lista de futuras leituras. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ha retardados e depois ha ainda pior...esta Marjorie 'e um excelente exemplo disso

r/clevercomebacks - Make it make sense!

Compartilhar este post

Link para o post

À imagem da Coreia do Norte e afins os EUA estão prestes a censurar o tiktok de forma a proteger a sua segurança nacional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que renomear o golfo do México vai ser um hot enorme nas petrolíferas que vão ter que redesenhar todo o software e data pipelines que têm desenhadas, mais relatórios e alertas e essa porcaria toda. E mesmo assim de certeza que vai haver alguma coisa a escapar. Grande medida portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pesquisarem quem foi Bering também vão querer mudar o nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Acho que renomear o golfo do México vai ser um hot enorme nas petrolíferas que vão ter que redesenhar todo o software e data pipelines que têm desenhadas, mais relatórios e alertas e essa porcaria toda. E mesmo assim de certeza que vai haver alguma coisa a escapar. Grande medida portanto

É só um nome, acho que não tem grande importância.

Eu trabalho numa empresa ligado ao petróleo e não vi nenhum email sobre esse assunto. Pode ter-me escapado, no entanto, porque estou de licença de paternidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

É só um nome, acho que não tem grande importância.

Eu trabalho numa empresa ligado ao petróleo e não vi nenhum email sobre esse assunto. Pode ter-me escapado, no entanto, porque estou de licença de paternidade

Olha falo por experiência, a quantidade de pipelines e código que tem condições tipo "if region == "Gulf of Mexico" e vai precisar de ser alterada... Vamos ver, o mais provável é não acontecer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Olha falo por experiência, a quantidade de pipelines e código que tem condições tipo "if region == "Gulf of Mexico" e vai precisar de ser alterada... Vamos ver, o mais provável é não acontecer nada

Bro:

find /path/to/directory -type f -exec sed -i 's/Gulf of Mexico/Gulf of Muricah/g' {} +

git add .

git commit

git push

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

Bro:

find /path/to/directory -type f -exec sed -i 's/Gulf of Mexico/Gulf of Muricah/g' {} +

git add .

git commit

git push

Bro, tu não fazes a mínima ideia do estado das coisas em certas empresas do ramo. Antes fosse tão fácil assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Vou contratar um estagiário para isso! 😁

Citação de Sandes., há 9 minutos:

Bro, tu não fazes a mínima ideia do estado das coisas em certas empresas do ramo. Antes fosse tão fácil assim

Isto ☝️

Na minha empresa, o grande problema são os vendors, já que o nosso desenvolvimento é quase tudo feito fora (antes de ir embora acabei um 100% interno, pode ser que mude mentalidades).

Os meus projetos atrasam todos porque os devs dos vendors são maus, são "porcos" e perco horas a "levantar flags" para eles corrigirem m*rda básicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Hard-coded? Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 59 minutos:

Hard-coded? Pqp.

Até passwords hard-coded apanho :3_grin:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...