Mayday Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Red Book (chinesa também) já está a crescer por lá A América vai permitir uma app Chinesa chamada livro vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2025 Red Note, Red Book... Falta o Red Tube. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Janeiro 2025 como assim o presidente dos estados-unidos lançou uma memecoin LMAO Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Janeiro 2025 (editado) Citação de Pocahontas, há 1 minuto: como assim o presidente dos estados-unidos lançou uma memecoin LMAO E ja anda a fazer milionarios... Editado 18 Janeiro 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2025 https://x.com/redvivisection/status/1879510183371735200 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Burkina2008, há 1 hora: E ja anda a fazer milionarios... Está a fazer quem tem 80% da moeda milionário Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de El Colosso, há 7 minutos: Está a fazer quem tem 80% da moeda milionário nao nao a esse esta a fazer bilionario Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Burkina2008, Agora: nao nao a esse esta a fazer bilionario Quase que aposto que sei quem é, não me admirava que de repente tivessemos uma cara nova nessa lista Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2025 O TikTok foi suspenso nos states e está com esta mensagem 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Janeiro 2025 As aplicações chinesas que estão a servir de alternativa ao tik tik estão a deixar os americanos incrédulos. Eles não conseguem acreditar que a China é um país mais desenvolvido que a murica e que têm vivido uma mentira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2025 O líder do regime, Joe Biden, confirmou que a América é uma oligarquia num dos seus últimos discursos à nação estadunidense. Quem conseguir enviar solana para células paramilitares estadunidenses que o faça. Eles precisam lutar pela liberdade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Este episódio de Black Mirror está a ser espetacular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 19 Janeiro 2025 Banir o Twitter é ditadura, banir o TikTok é proteger a grande nação yankee. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Che, há 1 hora: O líder do regime, Joe Biden, confirmou que a América é uma oligarquia num dos seus últimos discursos à nação estadunidense. Quem conseguir enviar $TRUMP para células paramilitares estadunidenses que o faça. Eles precisam lutar pela liberdade. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 19 Janeiro 2025 aproveitem para banir o FB, Twitter e Instagram também, a nível mundial. Fazem tanta falta como a fome Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Apple, há 26 minutos: aproveitem para banir o FB, Twitter e Instagram também, a nível mundial. Fazem tanta falta como a fome Estou a imaginar o Scampoint comprar um espaço no CM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2025 Oxalá que os gajos a cozinhar no mato que eu sigo não sejam dos USA 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2025 Creio que o regime recuou no bloqueio do tiktok. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2025 Trump salvou o Tiktok 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Janeiro 2025 Estou a ver o discurso do Trump e a facilidade com que mente é mesmo assustadora Acabou de dizer que 52% dos imigrantes ilegais matou pelo menos uma pessoa. Lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Janeiro 2025 Vivek vai cair, a pressão tá forte demais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2025 Trump voltou e trouxe com ele o Tik Tok Citação de Aleef456, há 8 horas: Vivek vai cair, a pressão tá forte demais. Vai ser candidato a mayor ou governador Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2025 Já tenho pipocas para o circo de hoje. Já se fala que o Trump tem entre 100 a 200 executive orders para assinar depois de tomar posse. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Já tenho pipocas para o circo de hoje. Já se fala que o Trump tem entre 100 a 200 executive orders para assinar depois de tomar posse. uma delas é despedir o Vítor Bruno Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 20 Janeiro 2025 Bonito esse perdão vindo do Biden 🙂 Compartilhar este post Link para o post