Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 49 minutos:

A Ucrânia para o Trump é uma questão pessoal. A guerra, a geopolítica, até a Rússia são segundo ou terceiro plano. O que ele se quer vingar é de lhe terem feito o impeachement do russiagate e de a Ucrânia não ter colaborado em 2020 na questão do Hunter Biden. Humilhar o Zelensky faz parte disso porque na cabeça dele é também humilhar a administração Biden. 

trump é o meme do michael jordan, leva tudo a peito, só que um joga basquetebol e outro tem acesso a ogivas nucleares

tá f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tão mau que o Record está com três noticias sobre o assunto na primeira página do site. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assustadores os comentários no X, quero acreditar que mais de metade são bots.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 41 minutos:

A China até agora tem tido uma posição neutra a tender para o lado da Rússia, eles só se mexem se a Ucrânia lhes prometer algo. A Turquia quer continuar a vender armamento e drones à Ucrânia, por isso devem continuar a mostrar apoio, mas não têm a capacidade de pressão que os EUA, China ou Rússia têm. 

A cara da embaixadora disse tudo, foi ali que praticamente acabou tudo. Ao Trump só lhe interessa o soft power que lhe traz benificios económicos, o mais provável é que já tenha feito a divisão dos minérios da Ucrânia com o Putin, e a grande verdade é que a maior parte dos minérios estão no Dombas que está controlado pelos russos. O Zelensky teria que mostrar aos EUA que seria melhor para eles os minérios estarem controlados pelos ucranianos do que pela Rússia e que eles são uma parceiro mais confiável que o Putin. 

Mas falo precisamente nesse sentido, com o Zelensky a oferecer algo em troca ao Turcos ou Chineses

Citação de Hidden, há 4 minutos:

Assustadores os comentários no X, quero acreditar que mais de metade são bots.

Bots.

Epa, isto foi tudo preparado, é simples. Isto acontecer daquela forma meio random, o Musk ir ao Rogan, os bots do X…. Chamem-me maluco…

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, o PCP tinha razão. Os acordos de Minsk são hoje uma miragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

O Musk foi outra vez ao Rogan? O gajo tem uma cama no estúdio? 

O Musk tb aceitou ir ao Daily Show. Estou para ver se se concretiza...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

O Musk foi outra vez ao Rogan? O gajo tem uma cama no estúdio? 

Claro, já vistes as ações da Tesla, e o que ia acontecer hoje?image.png.fc25f334718bd0c7973c956bbb3b95a3.png 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

mal consegui ver o vídeo até ao fim pqp lol

image.png.f1dff4f023af00a8844476f47f6596eb.png

para refencia, esta é a embaixadora ucraniana nos EUA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andrew Tate: “I'm very close with the Trump family. I know them well. I spoke to Barron after the incident [In Butler]. I look forward to once I'm free being with Donald Trump in person."

Este sim será recebido com honras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Por incrível que pareça, o PCP tinha razão. Os acordos de Minsk são hoje uma miragem. 

O PCP apoia o Trump 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

O PCP apoia o Trump 

Não iria tão longe. Gostaria de saber o posicionamento de Miguel Tiago relativamente à família Trump. Solução Romanov ou solução Puyi. 

Eu sou apologista da solução Romanov para a família Putin e solução Puyi para a família Trump. Merecem morrer numa gulag. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto nojo em relação ao que se passou na Sala Oval. É demasiado surreal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa guerra por tudo que eu compreendo, leio e escuto seria resolvida aqui no Brasil numa mesa tomando cerveja, se não na primeira, na segunda, se não na terceira, se não desse na terceira ia até acabar as garrafas para um acordo de paz", acrescentou.... 

16505671296261a7d930aa9_1650567129_3x2_m

Lula visionário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

Andrew Tate: “I'm very close with the Trump family. I know them well. I spoke to Barron after the incident [In Butler]. I look forward to once I'm free being with Donald Trump in person."

Este sim será recebido com honras 

Did you grab them by the pussy? 

Compartilhar este post

Link para o post

o Barron deve estar tão fundo na manosphere, mal posso esperar para o ver a ter presença mediática

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 36 minutos:

Não iria tão longe. Gostaria de saber o posicionamento de Miguel Tiago relativamente à família Trump. Solução Romanov ou solução Puyi. 

Eu sou apologista da solução Romanov para a família Putin e solução Puyi para a família Trump. Merecem morrer numa gulag. 

O Miguel Tiago tem um Tesla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 52 minutos:

Lá vou ter eu de desertar pro brasil, no sentido contrário aos retornados, ou dar um tiro no pé pra n ir pra guerra

anda bro, fazemos usocapião em Ouro Preto é como estar em casa

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 53 minutos:

Lá vou ter eu de desertar pro brasil, no sentido contrário aos retornados, ou dar um tiro no pé pra n ir pra guerra

Alho no cu amigo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Alho no cu amigo. 

Dá febre e não podes ir para o combate.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

Os mercados americanos a terem a pior semana desde Setembro, dezenas de milhar de empregados federais despedidos, e nem um mês e meio temos disto.

O caminho parece-me mais ou menos óbvio, estou é curioso para saber quão cedo é que vão empurrar o Trump para um cadafalso qualquer. 

A propósito disto, parece que há alguns (muitos?) europeus a darem short nos USA e lembraram.se de começar a investir exclusivamente na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...