Rain Dog Publicado 1 Março 2025 Citação de bmfpcdm, há 16 minutos: “...I could give you a lot of Nations that would tell you right now they were probably going to war I could tell you right now there's a nation thinking about going to war on something that nobody in this room has ever even heard of two smaller Nations but big still big...” Confirmado que nos preparávamos para anexar Olivença. está a falar do Azerbaijão e da Arménia 100%, ele acha que nunca ninguém ouviu falar deles 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Março 2025 Citação de Lebohang, há 40 minutos: Pelo que vou lendo por ai e pelos r/ europeus de politica, a posição/imagem do Zelensky saiu reforçada da "humilhação" de ontem e há muita gente a cair-lhe a ficha sobre o que está a ser feito nos EUA, nomeadamente eleitores republicanos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2025 (editado) Está na hora do salário mínimo europeu. Empresa que não aguente que se despeça da burguesia e dê entrada no proletariado. Editado 1 Março 2025 por Che Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Março 2025 Que 2025... vai acabar com o Putin a mediar um pacto entre o Zelensky e o Trump. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Muita gente a mudar de opinião pelo que aconteceu ontem, estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2025 Esteve muito bem o zelenski, até ao gordo da pergunta do fato Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Março 2025 Citação de Rain Dog, há 1 hora: está a falar do Azerbaijão e da Arménia 100%, ele acha que nunca ninguém ouviu falar deles Ver de fora o shitshow desta nova forma de política americana tinha quase o seu quê de engraçado, um espetáculo de absurdismo a ocorrer em tempo real a quilómetros de distância. Agora, fomos nós também arrastados para esse espetáculo com as visitas do Macron e do Zelensky. E mais absurdo se tornou porque é um choque cultural tão grande para a generalidade da Europa. Que tenha com isto caído a ficha à Europa sobre a entidade que se senta neste momento na Casa Branca. Não é apenas um palhaço narcisista para o povo americano lidar sozinho nos próximos 4 anos. É literalmente um agente russo infiltrado no comando do país mais poderoso do mundo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 48 minutos: Muita gente a mudar de opinião pelo que aconteceu ontem, estou surpreendido. Os americanos estão formatados desde bem cedo a associarem Rússia e Coreia do Norte a inimigos, não é assim tão surpreendente. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2025 Citação de M. Porter, há 2 horas: Pelo que vou lendo por ai e pelos r/ europeus de politica, a posição/imagem do Zelensky saiu reforçada da "humilhação" de ontem e há muita gente a cair-lhe a ficha sobre o que está a ser feito nos EUA, nomeadamente eleitores republicanos. A necessidade de todos os membros da Casa Branca e do Elon virem logo defenderem o Trump e o Vance é ilustrativo disso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2025 (editado) Trump não foi democraticamente eleito pelos americanos. É um agente russo, cuja operação foi meticulosamente preparada e implementada. Eu às vezes até questiono se Gyokeres não será um agente russo. Até o Bruno Lage, quando mete os pés pelas mãos contra equipas como o Casa Pia, epá, tem de ser um agente russo. Elon Musk? Agente russo. Joe Rogan? Agente russo. A senhora que só lá está para fazer inside trading? Agente russa. Assim é fácil. Todas as pessoas que eu não gosto são agentes russos. Entreguem um exército europeu à Alemanha que eles percebem de ódios étnicos e não viram a cara à guerra. É como diz o agente russo, Elon Musk, a Alemanha tem de perder a vergonha pelo seu passado. Aguardemos por um impeachment Russo, ou pela certeza que o regime americano é todo ele russo. Câmaras, senados, autarquias, town halls e essas m*rda todas. Tudo russo. Editado 1 Março 2025 por Che 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2025 Citação de Che, há 4 minutos: Trump não foi democraticamente eleito pelos americanos. É um agente russo, cuja operação foi meticulosamente preparada e implementada. Eu às vezes até questiono se Gyokeres não será um agente russo. Até o Bruno Lage, quando mete os pés pelas mãos contra equipas como o Casa Pia, epá, tem de ser um agente russo. Elon Musk? Agente russo. Joe Rogan? Agente russo. A senhora que só lá está para fazer inside trading? Agente russa. Assim é fácil. Todas as pessoas que eu não gosto são agentes russos. Entreguem um exército europeu à Alemanha que eles percebem de ódios étnicos e não viram a cara à guerra. É como diz o agente russo, Elon Musk, a Alemanha tem de perder a vergonha pelo seu passado. Aguardemos por um impeachment Russo, ou pela certeza que o regime americano é todo ele russo. Câmaras, senados, autarquias, town halls e essas m*rda todas. Tudo russo. Petição para mudar o teu username para Chenovsky Quem concordar mete joinha 13 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Março 2025 Citação de Che, há 6 minutos: Trump não foi democraticamente eleito pelos americanos. É um agente russo, cuja operação foi meticulosamente preparada e implementada. Eu às vezes até questiono se Gyokeres não será um agente russo. Até o Bruno Lage, quando mete os pés pelas mãos contra equipas como o Casa Pia, epá, tem de ser um agente russo. Elon Musk? Agente russo. Joe Rogan? Agente russo. A senhora que só lá está para fazer inside trading? Agente russa. Assim é fácil. Todas as pessoas que eu não gosto são agentes russos. Entreguem um exército europeu à Alemanha que eles percebem de ódios étnicos e não viram a cara à guerra. É como diz o agente russo, Elon Musk, a Alemanha tem de perder a vergonha pelo seu passado. Aguardemos por um impeachment Russo, ou pela certeza que o regime americano é todo ele russo. Câmaras, senados, autarquias, town halls e essas m*rda todas. Tudo russo. VAR é um agente russo. Vídeo Agente Russo. 20 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2025 Anda pelas redes, mas é sempre bom recordar: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Março 2025 Citação de Che, há 18 minutos: Trump não foi democraticamente eleito pelos americanos. É um agente russo, cuja operação foi meticulosamente preparada e implementada. Eu às vezes até questiono se Gyokeres não será um agente russo. Até o Bruno Lage, quando mete os pés pelas mãos contra equipas como o Casa Pia, epá, tem de ser um agente russo. Elon Musk? Agente russo. Joe Rogan? Agente russo. A senhora que só lá está para fazer inside trading? Agente russa. Assim é fácil. Todas as pessoas que eu não gosto são agentes russos. Entreguem um exército europeu à Alemanha que eles percebem de ódios étnicos e não viram a cara à guerra. É como diz o agente russo, Elon Musk, a Alemanha tem de perder a vergonha pelo seu passado. Aguardemos por um impeachment Russo, ou pela certeza que o regime americano é todo ele russo. Câmaras, senados, autarquias, town halls e essas m*rda todas. Tudo russo. Até o fórum já está infiltrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2025 Citação de Rōnin, há 6 minutos: o che russo Outro agente russo. Eu estou mais para os lados da febre amarela. Sou leal ao partido comunista chinês e se ouviste histórias de crianças raptadas em lojas dos chinocas, provavelmente era eu a levar rins frescos para o meu querido líder Xi Jinping. 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Março 2025 Citação de Rōnin, há 16 minutos: o che russo o maior tanso da internet, santa paciência 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2025 Citação de Che, há 9 minutos: Outro agente russo. Eu estou mais para os lados da febre amarela. Sou leal ao partido comunista chinês e se ouviste histórias de crianças raptadas em lojas dos chinocas, provavelmente era eu a levar rins frescos para o meu querido líder Xi Jinping. 5 16 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2025 (editado) Citação de Su1, há 32 minutos: o maior tanso da internet, santa paciência Um atrasado mental que vive dos bros, nada mais que isso. Há 2 meses dizia que o Zelensky era um herói e um grande homem pela forma como defende as suas ideias e a Ucrânia. Depois do shitshow do Trump e do Vance, já diz o oposto. Que acabem todos na obscuridade de onde nunca deveriam saído. Claro que já apagou e já veio dizer que não se devia de ter metido no que se passou. Editado 1 Março 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2025 https://twitter.com/ZelenskyyUa/status/1895793386990551336 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 1 Março 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Os americanos estão formatados desde bem cedo a associarem Rússia e Coreia do Norte a inimigos, não é assim tão surpreendente. Não apenas nos EUA. Crescer ouvindo propaganda americana/ocidental é o motivo de muita gente vomitar achismos em se tratando de determinados assuntos no ocidente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2025 Eu ouço o podcast do Lex e o episódio com o Zelensky foi muito bom, desaponta-me imenso saber que escreveu isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2025 (editado) @Che, o Montenegro também é agente russo? Editado 1 Março 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2025 Citação de bug, há 9 minutos: @Che, o Montenegro também é agente russo? Tinha discurso preparado, mas garante que esteve em ligação remota com Kiev. Contudo, ao cabo de três horas de sessão, ninguém viu ou ouviu Luís Montenegro na Conferência de Apoio à Ucrânia, juntando-se aos ausentes Hungria (de Viktor Orban) e Chipre, entre os países da União Europeia. Conheça o discurso que Montenegro não leu nos três anos da guerra da Ucrânia. Ausência do primeiro ministro em Kiev justificada com "questões de agenda". https://rr.pt/noticia/politica/2025/02/24/montenegro-falha-intervencao-remota-na-conferencia-de-kiev-o-discurso-que-o-primeiro-ministro-nao-leu/414955/ Uma pessoa brinca mas sim, é agente russo. Compartilhar este post Link para o post