El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Claro que podes. Também podes pegar num carro e abalroar dezenas de peões. A questão é saber se isso é correto. Na minha opinião a celebração da morte de alguém não faz qualquer sentido. Muito menos quando essas pessoas já estão há décadas afastadas de qualquer função ativa. Mas isso sou eu, que sou contra a aplicação de pena de morte. Desculpa mas isso é uma comparação ridicula. Eu celebrar a morte de alguém que, de forma indiscutivel, trouxe morte ao Mundo (no caso do Kissinger) não tem absolutamente nada a ver com matar pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Desculpa mas isso é uma comparação ridicula. Eu celebrar a morte de alguém que, de forma indiscutivel, trouxe morte ao Mundo (no caso do Kissinger) não tem absolutamente nada a ver com matar pessoas. Não concordo que seja uma comparação ridícula. Até porque eu não estou a comparar coisa nenhuma. O que eu estou a dizer é que a celebração de uma morte implica, necessariamente, que entendemos que a morte dessa pessoa é merecida, justificada, justa, aguardada, ansiada. Tudo o que está na base da aplicação da pena de morte. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2025 Citação de kareca, há 39 minutos: Como tá o preço do ovo na ucrania, Europa? A dúzia está mais barata do que no Brasil, carago! Que paraíso! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, há 33 minutos: Não concordo que seja uma comparação ridícula. Até porque eu não estou a comparar coisa nenhuma. O que eu estou a dizer é que a celebração de uma morte implica, necessariamente, que entendemos que a morte dessa pessoa é merecida, justificada, justa, aguardada, ansiada. Tudo o que está na base da aplicação da pena de morte. E eu não sou contra a aplicação da pena de morte em casos absolutamente excepcionais. O caso do Breivik, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 21 minutos: E eu não sou contra a aplicação da pena de morte em casos absolutamente excepcionais. O caso do Breivik, por exemplo O que só vem comprovar a razoabilidade do que eu escrevi e que tu definiste como "comparação ridícula". Tu defendes a pena de morte para o Breivik. Eu acho que isso não faz sentido; Tu celebras a morte do Kissinger. Eu acho que isso não faz sentido; O Sandes celebra a morte da Thatcher. Eu acho que isso não faz sentido. O Sandes celebra a morte do Pinto da Costa. Eu acho que isso não faz sentido. O Sandes pretende celebrar uma eventual morte do Musk. Eu acho que isso não faz sentido. Acho que não há mais nada para conversar. A não ser que queiras entrar na discussão de que o teu posicionamento moral é melhor do que o meu, mas isso é como discutir o sexo dos anjos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 (editado) Citação de Descartes, há 9 minutos: O que só vem comprovar a razoabilidade do que eu escrevi e que tu definiste como "comparação ridícula". Tu defendes a pena de morte para o Breivik. Eu acho que isso não faz sentido; Tu celebras a morte do Kissinger. Eu acho que isso não faz sentido; O Sandes celebra a morte da Thatcher. Eu acho que isso não faz sentido. O Sandes celebra a morte do Pinto da Costa. Eu acho que isso não faz sentido. O Sandes pretende celebrar uma eventual morte do Musk. Eu acho que isso não faz sentido. Acho que não há mais nada para conversar. A não ser que queiras entrar na discussão de que o teu posicionamento moral é melhor do que o meu, mas isso é como discutir o sexo dos anjos. O que eu acho é que a tua comparação num sentido moral é parva, porque há uma diferença moral entre celebrar ou não a morte de alguém e matar pessoas. Mas estamos a brincar? A não ser que consideres moralmente que não existe qualquer diferença entre as 2 coisas e ai sim, não existe nada para ser discutido Editado 9 Março 2025 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 9 Março 2025 Se o Trump, Musk e Bolsonaro morressem, eu me daria férias de uma semana e faria belíssimos churrascos por 7 dias. Estão todos convidados! Picanha de qualidade 🙏🏻 12 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 3 minutos: O que eu acho é que a tua comparação num sentido moral é parva, porque há uma diferença moral entre celebrar ou não a morte de alguém e matar pessoas. Mas estamos a brincar? A não ser que consideres moralmente que não existe qualquer diferença entre as 2 coisas e ai sim, não existe nada para ser discutido Sim, claro, bem sei. É a diferença entre quem exulta em regozijo e o carrasco. Diferença enorme. Principalmente na cabeça de quem se regozija. Ah e tal, eu fiquei contente mas não fui eu que carreguei no gatilho por isso não tenho qualquer responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Sim, claro, bem sei. É a diferença entre quem exulta em regozijo e o carrasco. Diferença enorme. Principalmente na cabeça de quem se regozija. Ah e tal, eu fiquei contente mas não fui eu que carreguei no gatilho por isso não tenho qualquer responsabilidade. Mas que carrasco existe na declaração inicial ou naquela onde surgiu a tua comparação? Nem estávamos a falar do Breikvik, que fui eu que puxei por entender que em casos excecionais se deveria usar a pena de morte. Quer o sandes quer eu falamos de pessoas que morreram de forma natural depois de terem causada sofrimento a um nível extraordinário. Portanto sim, existe uma diferença moral, no meu ponto de vista incrivelmente óbvio, entre celebrar a morte dessas pessoas ou matar pessoas. Se essa tua comparação tivesse surgido depois de eu dizer que não era totalmente oposto à pena de morte, teria feito mais algum sentido. Discordaria completamente dela, mas sim, teria tido algum sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 9 Março 2025 Celebrar mortes? Que horroooorr!!! É horrorosooo!!!!!! Celebrar mortes? Nãooooo!!! Somos pessoas de bem aqui!!!! Um hospital foi bombardeado na palestina depois de lhe terem sido dadas ordens de evacuação e pessoas ligadas ao primeiro ministro prontamente celebram o ataque no twitter e depois apagam os posts?? Epá se calhar é o momento para fazer humor sobre se os Palestinos rebentaram com o próprio hospital ou não. Pelo sim pelo não, é um bom tema. Agora celebrar mortes é ir longe de mais . Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Mas que carrasco existe na declaração inicial ou naquela onde surgiu a tua comparação? Nem estávamos a falar do Breikvik, que fui eu que puxei por entender que em casos excecionais se deveria usar a pena de morte. Quer o sandes quer eu falamos de pessoas que morreram de forma natural depois de terem causada sofrimento a um nível extraordinário. Portanto sim, existe uma diferença moral, no meu ponto de vista incrivelmente óbvio, entre celebrar a morte dessas pessoas ou matar pessoas. Se essa tua comparação tivesse surgido depois de eu dizer que não era totalmente oposto à pena de morte, teria feito mais algum sentido. Discordaria completamente dela, mas sim, teria tido algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 28 minutos: Mas que carrasco existe na declaração inicial ou naquela onde surgiu a tua comparação? Nem estávamos a falar do Breikvik, que fui eu que puxei por entender que em casos excecionais se deveria usar a pena de morte. Quer o sandes quer eu falamos de pessoas que morreram de forma natural depois de terem causada sofrimento a um nível extraordinário. Portanto sim, existe uma diferença moral, no meu ponto de vista incrivelmente óbvio, entre celebrar a morte dessas pessoas ou matar pessoas. Se essa tua comparação tivesse surgido depois de eu dizer que não era totalmente oposto à pena de morte, teria feito mais algum sentido. Discordaria completamente dela, mas sim, teria tido algum sentido. O Pinto da Costa causou sofrimento a um nível extraordinário? LOL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: O Pinto da Costa causou sofrimento a um nível extraordinário? LOL Quem é que falou no Pinto da Costa na conversa? Pista: não foi quem tu pensas que foi Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Março 2025 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Quem é que falou no Pinto da Costa na conversa? Pista: não foi quem tu pensas que foi O tema é todo o mesmo "Ficar contente porque faleceu X" e falaste do Sandes que tem sido o porta-voz do grupo que ficou contente pela morte do Pinto da Costa. É que um gajo ficar contente porque o Putin levou um tiro na cabeça, sendo que isso implica que muitas pessoas irão viver melhor, eu consigo compreender e até alinhar-me com esse sentimento. A questão aqui é que, de repente, já é legitimo ficar contente porque morre um gajo que falseou uns resultados desportivos e deu respaldo aos Super Dragões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: O tema é todo o mesmo "Ficar contente porque faleceu X" e falaste do Sandes que tem sido o porta-voz do grupo que ficou contente pela morte do Pinto da Costa. É que um gajo ficar contente porque o Putin levou um tiro na cabeça, sendo que isso implica que muitas pessoas irão viver melhor, eu consigo compreender e até alinhar-me com esse sentimento. A questão aqui é que, de repente, já é legitimo ficar contente porque morre um gajo que falseou uns resultados desportivos e deu respaldo aos Super Dragões. Se ele tem sido esse porta voz, não faço a menor ideia. Estava apenas a falar da discussão que estava a existir neste tópico Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2025 Citação de kareca, Em 08/03/2025 at 13:21: Este relatorio bi-diario da fatima campos ferreira vai durar até o papa esticar? Está para durar, está. Sempre é uma parte do telejornal à qual posso dar skip à vontade, puro enchimento de chouriços. Citação de Gui Fla, há 1 hora: Se o Trump, Musk e Bolsonaro morressem, eu me daria férias de uma semana e faria belíssimos churrascos por 7 dias. Estão todos convidados! Picanha de qualidade 🙏🏻 Picanha? Conta comigo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2025 Eu só disse que não tive pena que o pinto morresse, não andei a celebrar. O @Descartes mente e o resto vai atrás Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Eu só disse que não tive pena que o pinto morresse, não andei a celebrar. O @Descartes mente e o resto vai atrás Correto. Só perguntaste se eras obrigado a ter pena se o Musk falecesse. A celebrar só confessaste em relação à Thatcher. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, Agora: Correto. Só perguntaste se eras obrigado a ter pena se o Musk falecesse. A celebrar só confessaste em relação à Thatcher. Correctíssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 2 horas: Se o Trump, Musk e Bolsonaro morressem, eu me daria férias de uma semana e faria belíssimos churrascos por 7 dias. Estão todos convidados! Picanha de qualidade 🙏🏻 Não sou apreciador de abóbora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Citação de Sandes., há 14 minutos: Eu só disse que não tive pena que o pinto morresse, não andei a celebrar. O @Descartes mente e o resto vai atrás Mas era um momento que merecia ser celebrado ou não? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mas era um momento que merecia ser celebrado ou não? Se não me deixas citar-te para não te ofender, não me cites quando não sabes entender uma piada. Isso mostra falta de aura Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Se não me deixas citar-te para não te ofender, não me cites quando não sabes entender uma piada. Isso mostra falta de aura Tem vergonha e assume pelo menos o que escreveste sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tem vergonha e assume pelo menos o que escreveste sobre o assunto. O que escrevi foi que celebrei a vida do querido presidente pinto da costa 🙂 claramente foi mesmo a sério e não uma piada E repito que tenho 0 pena que ele tenha batido a bota. Mas a morte dele não mereceu sequer abrir uma mini, lamento Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Março 2025 Há culturas em que se festejam falecimentos, e se choram nascimentos. Temos de respeitar. Compartilhar este post Link para o post