Hidden Publicado 9 Abril 2025 Para bem de todos, o Trump morre antes do fim do mandato, leram aqui. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2025 Citação de Hidden, há 2 minutos: Para bem de todos, o Trump morre antes do fim do mandato, leram aqui. Sim, o vanced é muito melhor. Acabou de chamar peasants aos chineses 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2025 Citação de Apocalypse Now, há 29 minutos: é incrível como ainda só passaram 3 meses desta m*rda, este mandato vai levar uma eternidade a passar O mandato ser eterno é parte do objetivo deles Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Abril 2025 Citação de HIM, há 7 minutos: Eu a ler isto tudo, e depois ver os stock exchange americanos no verde. Sim verde 0,7% depois de crashar 10% este mês, serve de muito Isto é só volatilidade acumulada, está constantemente a saltar para cima e para baixo mas caiu permanentemente um degrau grande Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O mandato ser eterno é parte do objetivo deles Imagina passarmos o resto das nossas vidas neste ciclo noticioso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2025 Citação de noikeee, Agora: Sim verde 0,7% depois de crashar 10% este mês, serve de muito Isto é só volatilidade acumulada, está constantemente a saltar para cima e para baixo mas caiu permanentemente um degrau grande Imagina passarmos o resto das nossas vidas neste ciclo noticioso Certo, mas não deixa de ser estranho não crashar mais, na minha cabeça de non expert. De facto aquilo parece o rating de uma memecoin…. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2025 Alguém está um bocadinho desesperado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Abril 2025 Em vez do THE ONE, BIG, BEAUTIFUL BILL poderia ter ressuscitado o BORA BILL! BORA FI DO BILL! 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Abril 2025 Citação de Hidden, há 15 minutos: Para bem de todos, o Trump morre antes do fim do mandato, leram aqui. O problema não é ele, são os masterminds por trás, como o Steve Bannon, o Peter Thiel e outros que tal. O Trump é um idiota útil, que no momento que deixar de o ser, arranjam maneira de meter o JD Vance que deve ser menos volátil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2025 Citação de noikeee, há 39 minutos: Sim verde 0,7% depois de crashar 10% este mês, serve de muito Isto é só volatilidade acumulada, está constantemente a saltar para cima e para baixo mas caiu permanentemente um degrau grande Imagina passarmos o resto das nossas vidas neste ciclo noticioso O clássico Dar 2 passos para trás para dar 1 em frente Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Abril 2025 Citação de rcoelho14, há 48 minutos: O problema não é ele, são os masterminds por trás, como o Steve Bannon, o Peter Thiel e outros que tal. O Trump é um idiota útil, que no momento que deixar de o ser, arranjam maneira de meter o JD Vance que deve ser menos volátil. Mas o Trump é um gajo muito popular e carismático que consegue levar as massas com estas palhaçadas. Esse JD Vance parece ter o carisma de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2025 Citação de Frank, há 8 minutos: Mas o Trump é um gajo muito popular e carismático que consegue levar as massas com estas palhaçadas. Esse JD Vance parece ter o carisma de uma batata. E o Trump é um business man - mau mas é. o Vance é um pseudo político que tem de comer muita sopa para ganhar 1% do nível de popularidade do Trump. Nem acho que ele tenha esse perfil…. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Abril 2025 Citação de Frank, há 1 minuto: Mas o Trump é um gajo muito popular e carismático que consegue levar as massas com estas palhaçadas. Esse JD Vance parece ter o carisma de uma batata. Concordo, mas, na minha opinião, o Trump era necessário para a eleição, basta conseguirem o plano de desmantelar as instituições democráticas como querem, e o Trump deixa de ser muito útil. O plano deve ser tentar agora um motivo para sacar de um insurrection act e meter os militares na rua Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2025 Peço desculpa por ligar o modo javardo Mas o que acham da press secretary? Admito que aquela cruz ao pescoço da me calores 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Admito que aquela cruz ao pescoço da me calores Vampiro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2025 Citação de Sandes., Em 13/03/2025 at 20:23: I can fix her Citação de a.lopes, há 8 minutos: Peço desculpa por ligar o modo javardo Mas o que acham da press secretary? Admito que aquela cruz ao pescoço da me calores 3 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Alguém está um bocadinho desesperado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 32 minutos: Peço desculpa por ligar o modo javardo Mas o que acham da press secretary? Admito que aquela cruz ao pescoço da me calores Meh, preferia a AOC…. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 46 minutos: Peço desculpa por ligar o modo javardo Mas o que acham da press secretary? Admito que aquela cruz ao pescoço da me calores é milf com 27 anos obra de Deus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2025 (editado) Obra de cirurgião. O nariz é tão quase inexistente que mais um pouco e era o Krillin Editado 9 Abril 2025 por SAS_Robben 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Peço desculpa por ligar o modo javardo Mas o que acham da press secretary? Admito que aquela cruz ao pescoço da me calores Budget Nicole Kidman 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2025 Da outra vez era a Marjorie Taylor Greene. Vocês têm tesão por tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 40 minutos: é milf com 27 anos obra de Deus Fds tem 27 anos?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2025 Entretanto o trump aumentou para 125% as tarifas para a China Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Abril 2025 Pausa de 90 dias "Como é que é pessoal, tava só a brincar" Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Abril 2025 Citação de depina, há 14 minutos: Entretanto o trump aumentou para 125% as tarifas para a China E parou ou reduziu as tarifas de 75 países para 10%, até as negociações estarem concluídas. Os mercados dispararam, depois de andarem a descer abruptamente, com altos e baixos no dia de hoje. Isto quando referiu que era altura de comprar. Se isto não é manipulação dos mercados bolsistas, não sei o que seja. Compartilhar este post Link para o post