Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 7 horas:

Só descansam quando não existir um palestiniano.

Infelizmente não importa para pessoas(a ser simpático) como o rui tavares que não só apoiou publicamente os genocidas democratas como ainda apelou a desistências na corrida para os americanos se unirem em torno de uma genocida do bem.
E como é óbvio também não interessa também à metade do cmpt que declara a intenção de votar nele.

Toda a gente é capaz de perceber que se tivessem a ser queimadas vivas crianças judias durante centenas de dias que o rui tavares não iria apoiar os responsáveis. Mas como são árabes é na boa...

GozcUrfWsAAPYah.jpeg.97201abab94d2cc2782f935c9154b04c.jpeg
No Iemen e no Iraque não descobriram o truque de não serem árabes. É pena, talvez um dia sejam humanos ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, Em 16/04/2025 at 23:27:

https://x.com/dwnews/status/1912560369559847384

Porque é que a ajuda militar que vai para a Ucrânia não tem condições mínimas como a Ucrânia não treinar crianças-soldado?

Go0NLlpWsAAcbA9.thumb.jpeg.2fea239180563e995857301b06a3a866.jpeg

Já todos sabemos que exigir que a Ucrânia faça alguma coisa sobre os nazis é demais mas será demais pedir não ter nazis a treinar crianças-soldado?

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Fauci esta tão f*dido 

Fosse eu e já tinha partido para outro pais

El Salvador?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

El Salvador?

Considerando a quantidade de ameaças que a família dele recebe, se calhar até agradecia a coisa acabar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

O Fauci esta tão f*dido 

Fosse eu e já tinha partido para outro pais

tem perdão presidencial dado pelo Biden.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, isto acontece porque o Xi não lhe ligou para falarem das tarifas 

Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Pode ter perdão presidencial mas os malucos e as milícias não se regem por essas regras 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Pode ter perdão presidencial mas os malucos e as milícias não se regem por essas regras 

depende do estado onde vive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

depende do estado onde vive.

Vive em DC.

O Trump já lhe tinha retirado a equipa de segurança que o protegia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos:

O outro também tem a decisão do Supremo e continua lá enfiado numa prisão em El Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 16 minutos:

Já admitem que querem destruir a democracia: https://dogezone.info/faq/

Assumindo que é verdadeiro esse site, não é novidade.

https://archive.is/drQD6

Se fores ver quem está por trás deste MAGA (que é bem diferente e mais perigoso que o de 2016), é um monte de gente como o Peter Thiel e o Curtis Yarvin que defendem que a democracia não devia existir.

Ainda esta semana anda a ICE a gastar milhões com serviços da Palantir do Peter Thiel (que, para lembrar, está por trás do JD Vance) para terem melhor identificação de pessoas para deportarem.

O objetivo final é dividir os USA em vários países controlados por monarquias de Tech Bros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 22 minutos:

Já admitem que querem destruir a democracia: https://dogezone.info/faq/

Como se vão sentir aquelas pessoas sem seguro médico que têm um risco de 40% de morrer maior que os outros?

Antes ao menos eram tratadas como lixo de forma democrática com a benção do rui tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 16 minutos:

Assumindo que é verdadeiro esse site, não é novidade.

https://archive.is/drQD6

Se fores ver quem está por trás deste MAGA (que é bem diferente e mais perigoso que o de 2016), é um monte de gente como o Peter Thiel e o Curtis Yarvin que defendem que a democracia não devia existir.

Ainda esta semana anda a ICE a gastar milhões com serviços da Palantir do Peter Thiel (que, para lembrar, está por trás do JD Vance) para terem melhor identificação de pessoas para deportarem.

O objetivo final é dividir os USA em vários países controlados por monarquias de Tech Bros.

Eu sei. Tou a tentar chamar a atenção para que esta m*rda não é apenas uma teoria da conspiração, é absurdo mas parece que os Estados Unidos foram mesmo tomados por gente com estes planos insanos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 22 minutos:

Eu sei. Tou a tentar chamar a atenção para que esta m*rda não é apenas uma teoria da conspiração, é absurdo mas parece que os Estados Unidos foram mesmo tomados por gente com estes planos insanos

vai ler sobre o Project 2025, completamente assustador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

China has world’s first operational thorium nuclear reactor thanks to ‘strategic stamina’

Team working on project reportedly achieves milestone by completing fuel reloading while experimental molten salt reactor was running

https://www.scmp.com/news/china/science/article/3306933/no-quick-wins-china-has-worlds-first-operational-thorium-nuclear-reactor

Bravo! São mesmo os pais da paz, desenvolvimento e prosperidade. 

Não esquecer que a energia nuclear nos aproxima cada vez mais do futuro. Em Chernobyl os lobos são imunes ao cancro. Acredito que os resíduos nucleares despejados no oceano pelos japoneses em 2011 também estejam a curar aquela zona do globo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

vai ler sobre o Project 2025, completamente assustador.

Sim, eu sei o que é. Isto vai até um pouco para além do Project 2025. Estamos a falar não só de tomar conta do que existe e torná-lo numa ditadura, como de *destruir* o que existe completamente, rumo a uma utopia fantasiosa que só existe na cabeça destes gajos. Parece a revolução soviética só que em vez de comunista, anarco-tecno-capitalista

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.project2025.observer/

E sobre o Project 2025, aqui fica um site onde alguém está a fazer tracking do que lá é proposto, do que já foi conseguido e do que ainda falta.
(óbvio que é alguém preocupado, não gente do P25)

E lembrar que esta gente não quer parar nos USA.

O Steve Bannon tem sido dado como um dos principais masterminds por trás dos partidos de extrema direita pelo mundo fora, inclusive na eleição do Bolsonaro.
O Musk anda a ajudar a financiar a AfD e deve andar de certeza a tentar financiar a Le Pen e outros que tal (não me surpreendia que o Chega cá em PT também recebesse algum).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 horas:

https://www.project2025.observer/

E sobre o Project 2025, aqui fica um site onde alguém está a fazer tracking do que lá é proposto, do que já foi conseguido e do que ainda falta.
(óbvio que é alguém preocupado, não gente do P25)

E lembrar que esta gente não quer parar nos USA.

O Steve Bannon tem sido dado como um dos principais masterminds por trás dos partidos de extrema direita pelo mundo fora, inclusive na eleição do Bolsonaro.
O Musk anda a ajudar a financiar a AfD e deve andar de certeza a tentar financiar a Le Pen e outros que tal (não me surpreendia que o Chega cá em PT também recebesse algum).

No outro dia até tente perceber se o Bannon fazia parte do Project 2025 diretamente, pois isto é o seu brainchild, ou uma ramificação da sua ideia… Provavelmente é advisor….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 11 horas:

Go0NLlpWsAAcbA9.thumb.jpeg.2fea239180563e995857301b06a3a866.jpeg

Já todos sabemos que exigir que a Ucrânia faça alguma coisa sobre os nazis é demais mas será demais pedir não ter nazis a treinar crianças-soldado?

Já eu só me questiono se será demais pedir à moderação para pôr a mão em cima de ti.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

O outro também tem a decisão do Supremo e continua lá enfiado numa prisão em El Salvador.

Esse já não volta. É do El Salvador e foi deportado para o El Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

Esse já não volta. É do El Salvador e foi deportado para o El Salvador.

In 2019, an immigration judge granted him "withholding of removal" status—a rare alternative to asylum—due to the danger he faced from gang violence if he returned to El Salvador.

Ele estava legalmente nos US. Daí a decisão do supremo

Compartilhar este post

Link para o post

Com ajudas destas da Casa Branca, o Abrego García vai mesmo tornar-se cause célèbre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...