AntiZio Publicado 4 Julho 2025 https://expresso.pt/politica/partidos/2025-07-03-antiga-deputada-desfilia-se-do-psd-por-partido-pactuar-com-a-extrema-direita-141102c6#Echobox=1751570715 Não tenho acesso ao artigo completo, nem me interessa muito. Mas fico surpreso por ver que havia pelo menos alguém que acreditasse naquilo e não estivesse lá apenas e só para o tacho. É de louvar as puras intenções. Roubar pensões? Alinhar com o uso da fome como arma de guerra? Porque não? Mas há que ter limites ..... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2025 @antifa @SAS_Robben porquê essa mudança de agulhas do Trump e aumento do apoio à Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 36 minutos: @antifa @SAS_Robben porquê essa mudança de agulhas do Trump e aumento do apoio à Ucrânia? After speaking to Putin on Thursday, Trump plans to speak to Ukraine President Volodymyr Zelenskiy on Friday, he said in remarks to reporters on his return to Washington from a trip to Iowa. "I'm very disappointed with the conversation I had today with President Putin, because I don't think he's there, and I'm very disappointed," Trump said. "I'm just saying I don't think he's looking to stop, and that's too bad." Não conseguiu acabar com a guerra no 1º dia e deve ter ficado com azia por causa disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 7 horas: After speaking to Putin on Thursday, Trump plans to speak to Ukraine President Volodymyr Zelenskiy on Friday, he said in remarks to reporters on his return to Washington from a trip to Iowa. "I'm very disappointed with the conversation I had today with President Putin, because I don't think he's there, and I'm very disappointed," Trump said. "I'm just saying I don't think he's looking to stop, and that's too bad." Não conseguiu acabar com a guerra no 1º dia e deve ter ficado com azia por causa disso. Será a 1 coisa decente que a personalidade infantil traz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 8 horas: @antifa @SAS_Robben porquê essa mudança de agulhas do Trump e aumento do apoio à Ucrânia? Qual mudança? O mais recente até foi o corte no abastecimento de algum armamento. Isto por 2 ou 3 motivos, um porque valores (Israel) mais altos se levantam, outro porque francamente a produção é pequena e os stocks estão abaixo e a terceira, deduzo eu, é aproveitar a menor mediatização da Ucrânia estes dias para ir baixando o envolvimento e os gastos lá uma vez que praticamente já assumiram o deixa andar. O Trump achou que tinha algum poder de persuasão sobre a Rússia e descobriu que tem zero e provavelmente nada será feito nos seus termos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2025 Isto do Aligator Alcatraz era algo que se faria em filmes de fantasia para mostrar o quão mau o vilão é, é absolutamente incrivel 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Qual mudança? O mais recente até foi o corte no abastecimento de algum armamento. Isto por 2 ou 3 motivos, um porque valores (Israel) mais altos se levantam, outro porque francamente a produção é pequena e os stocks estão abaixo e a terceira, deduzo eu, é aproveitar a menor mediatização da Ucrânia estes dias para ir baixando o envolvimento e os gastos lá uma vez que praticamente já assumiram o deixa andar. O Trump achou que tinha algum poder de persuasão sobre a Rússia e descobriu que tem zero e provavelmente nada será feito nos seus termos. Ontem ouvi na TV que os USA vão aumentar o apoio aéreo à Ucrânia e enviar não sei quantos milhões de dólares em munições Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2025 “O multimilionário Elon Musk, antigo aliado próximo do Presidente norte-americano, Donald Trump, com quem se desentendeu recentemente, anunciou este sábado a criação da sua formação política, o "Partido da América". "Hoje, o Partido da América foi criado para vos devolver a liberdade", escreveu na sua rede social X (antigo Twitter).” 2 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 5 Julho 2025 (editado) ObamaGPT. Este monte de m*rda nem é capaz de pagar a alguém para eliminar um dos mais óbvios sinais de uso de IA. E 300mil dão like.... Pena serem privados gostava de ver se uma pessoa deu like.... No UK prenderam esta terrorista de 83 anos assim como mais de 20 pessoas... E as helenas ferro gouveias lá do sítio continuam à solta.... 0_Metropolitan-Police-officers-speak-to-83-year-old-Reverend-Sue-Parfitt-during-the-protest-Jeff-MoorePA.webp Editado 5 Julho 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Julho 2025 Acabei de receber esta mensagem do governo polaco: Od 7 lipca wprowadzona zostaje kontrola Strazy Granicznej na granicy z Niemcami i Litwa (wjazd do Polski). A partir de 7 de julho, serão introduzidos controlos da Guarda de Fronteiras na fronteira com a Alemanha e a Lituânia (entrada na Polónia). 😬 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2025 Citação de AntiZio, há 14 horas: ObamaGPT. Este monte de m*rda nem é capaz de pagar a alguém para eliminar um dos mais óbvios sinais de uso de IA. E 300mil dão like.... Pena serem privados gostava de ver se uma pessoa deu like.... Motivos pelos quais o fascismo está fadado a triunfar de novo: a malta que não é fascista odeia mais quem está ao seu lado na trincheira do que quem está na trincheira inimiga 🫠 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Julho 2025 E aquele “cantor” nazi croata que acaba de dar um concerto com um publico superior a 500,000 pessoas. Um gajo que tem como maior exito um cover de uma musica da croacia nazi… https://www.reuters.com/business/media-telecom/thousands-zagreb-croatian-nationalist-singers-record-breaking-concert-2025-07-05/ Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 6 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Motivos pelos quais o fascismo está fadado a triunfar de novo: a malta que não é fascista odeia mais quem está ao seu lado na trincheira do que quem está na trincheira inimiga 🫠 Estás na trincheira com o genocida obama? Eu estou em minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Julho 2025 Citação de AntiZio, há 34 minutos: Estás na trincheira com o genocida obama? Eu estou em minha casa. Pois...que nao sais muito de casa ja todos percebemos... 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2025 Citação de AntiZio, Em 06/07/2025 at 00:36: ObamaGPT. Este monte de m*rda nem é capaz de pagar a alguém para eliminar um dos mais óbvios sinais de uso de IA. E 300mil dão like.... Pena serem privados gostava de ver se uma pessoa deu like.... _Metropolitan-Police-officers-speak-to-83-year-old-Reverend-Sue-Parfitt-during-the-protest-Jeff-MoorePA.webp 44.32 kB · 0 downloads Obama: como me posso referenciar num post sobre os EUA e o 4 de julho? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2025 Ministro russo despedido por Putin aparece morto horas depois Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2025 mais um suicídio com três tiros nas costas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2025 Como é que é possível deixarem toda a situação do Epstein cair em saco roto? Aquele país está mais que morto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2025 A leviandade com que se fala de Uma lista de pedofilos, até aqui, é sinal do nível de estupidez que o ser humano atingiu… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2025 Netanyahu anuncia nomeação de Trump para o Prémio Nobel da Paz 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2025 Citação de HIM, há 12 horas: A leviandade com que se fala de Uma lista de pedofilos, até aqui, é sinal do nível de estupidez que o ser humano atingiu… Acreditas mesmo que existiu uma ilha secreta onde um enorme trader de wall street convidava amigos da alta sociedade para violarem crianças em festas de puro luxo e glamour? Compartilhar este post Link para o post