Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

https://expresso.pt/politica/partidos/2025-07-03-antiga-deputada-desfilia-se-do-psd-por-partido-pactuar-com-a-extrema-direita-141102c6#Echobox=1751570715

Não tenho acesso ao artigo completo, nem me interessa muito. Mas fico surpreso por ver que havia pelo menos alguém que acreditasse naquilo e não estivesse lá apenas e só para o tacho. 
É de louvar as puras intenções. Roubar pensões? Alinhar com o uso da fome como arma de guerra? Porque não? 
Mas há que ter limites .....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 36 minutos:

@antifa @SAS_Robben porquê essa mudança de agulhas do Trump e aumento do apoio à Ucrânia?

After speaking to Putin on Thursday, Trump plans to speak to Ukraine President Volodymyr Zelenskiy on Friday, he said in remarks to reporters on his return to Washington from a trip to Iowa. "I'm very disappointed with the conversation I had today with President Putin, because I don't think he's there, and I'm very disappointed," Trump said. "I'm just saying I don't think he's looking to stop, and that's too bad."

Não conseguiu acabar com a guerra no 1º dia e deve ter ficado com azia por causa disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

After speaking to Putin on Thursday, Trump plans to speak to Ukraine President Volodymyr Zelenskiy on Friday, he said in remarks to reporters on his return to Washington from a trip to Iowa. "I'm very disappointed with the conversation I had today with President Putin, because I don't think he's there, and I'm very disappointed," Trump said. "I'm just saying I don't think he's looking to stop, and that's too bad."

Não conseguiu acabar com a guerra no 1º dia e deve ter ficado com azia por causa disso.

Será a 1 coisa decente que a personalidade infantil traz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

@antifa @SAS_Robben porquê essa mudança de agulhas do Trump e aumento do apoio à Ucrânia?

Qual mudança? O mais recente até foi o corte no abastecimento de algum armamento. Isto por 2 ou 3 motivos, um porque valores (Israel) mais altos se levantam, outro porque francamente a produção é pequena e os stocks estão abaixo e a terceira, deduzo eu, é aproveitar a menor mediatização da Ucrânia estes dias para ir baixando o envolvimento e os gastos lá uma vez que praticamente já assumiram o deixa andar. 

O Trump achou que tinha algum poder de persuasão sobre a Rússia e descobriu que tem zero e provavelmente nada será feito nos seus termos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Aligator Alcatraz era algo que se faria em filmes de fantasia para mostrar o quão mau o vilão é, é absolutamente incrivel

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Qual mudança? O mais recente até foi o corte no abastecimento de algum armamento. Isto por 2 ou 3 motivos, um porque valores (Israel) mais altos se levantam, outro porque francamente a produção é pequena e os stocks estão abaixo e a terceira, deduzo eu, é aproveitar a menor mediatização da Ucrânia estes dias para ir baixando o envolvimento e os gastos lá uma vez que praticamente já assumiram o deixa andar. 

O Trump achou que tinha algum poder de persuasão sobre a Rússia e descobriu que tem zero e provavelmente nada será feito nos seus termos. 

Ontem ouvi na TV que os USA vão aumentar o apoio aéreo à Ucrânia e enviar não sei quantos milhões de dólares em munições 

Compartilhar este post

Link para o post

“O multimilionário Elon Musk, antigo aliado próximo do Presidente norte-americano, Donald Trump, com quem se desentendeu recentemente, anunciou este sábado a criação da sua formação política, o "Partido da América".

"Hoje, o Partido da América foi criado para vos devolver a liberdade", escreveu na sua rede social X (antigo Twitter).”

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.f72b7edf4c85efcffdde4f83c816d914.png
ObamaGPT. Este monte de m*rda nem é capaz de pagar a alguém para eliminar um dos mais óbvios sinais de uso de IA. E 300mil dão like....
Pena serem privados gostava de ver se uma pessoa deu like....

image.png.8f87f93e1adc369c3d4b3b1a967e3137.png
No UK prenderam esta terrorista de 83 anos assim como mais de 20 pessoas...
E as helenas ferro gouveias lá do sítio continuam à solta....

0_Metropolitan-Police-officers-speak-to-83-year-old-Reverend-Sue-Parfitt-during-the-protest-Jeff-MoorePA.webp

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber esta mensagem do governo polaco:

Od 7 lipca wprowadzona zostaje kontrola Strazy Granicznej na granicy z Niemcami i Litwa (wjazd do Polski).

A partir de 7 de julho, serão introduzidos controlos da Guarda de Fronteiras na fronteira com a Alemanha e a Lituânia (entrada na Polónia).

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 14 horas:

ObamaGPT. Este monte de m*rda nem é capaz de pagar a alguém para eliminar um dos mais óbvios sinais de uso de IA. E 300mil dão like....

Motivos pelos quais o fascismo está fadado a triunfar de novo: a malta que não é fascista odeia mais quem está ao seu lado na trincheira do que quem está na trincheira inimiga 🫠

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Motivos pelos quais o fascismo está fadado a triunfar de novo: a malta que não é fascista odeia mais quem está ao seu lado na trincheira do que quem está na trincheira inimiga 🫠

Estás na trincheira com o genocida obama? 

Eu estou em minha casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 34 minutos:

Estás na trincheira com o genocida obama? 

Eu estou em minha casa. 

Pois...que nao sais muito de casa ja todos percebemos...

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, Em 06/07/2025 at 00:36:

_Metropolitan-Police-officers-speak-to-83-year-old-Reverend-Sue-Parfitt-during-the-protest-Jeff-MoorePA.webp

44.32 kB · 0 downloads

Obama: como me posso referenciar num post sobre os EUA e o 4 de julho?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais um suicídio com três tiros nas costas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível deixarem toda a situação do Epstein cair em saco roto? 

Aquele país está mais que morto.

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que se fala de Uma lista de pedofilos, até aqui, é sinal do nível de estupidez que o ser humano atingiu…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

A leviandade com que se fala de Uma lista de pedofilos, até aqui, é sinal do nível de estupidez que o ser humano atingiu…

Acreditas mesmo que existiu uma ilha secreta onde um enorme trader de wall street convidava amigos da alta sociedade para violarem crianças em festas de puro luxo e glamour? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...