Tio Hans Publicado Abril 7 Por outro lado o jornal Times adianta que o novo líder supremo do Irão já está mais para lá do que para cá. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: God Bless the Great People of Iran, que vou exterminar hoje Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 7 Mesmo a tempo de apagar da memoria a péssima época do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 7 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: A aguardar o anúncio de um entendimento que só existe na cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 7 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: fds que demente Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 7 A acontecer, estou a ver os iranianos a responder na mesma moeda a atacar oleodutos e gasodutos dos sauditas, qataris e daqueles países ali à volta. Já estava baixo o preço da energia… 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 7 (editado) Israel recebe o seu petroleo por onde? Inglaterra e Espanha nao podem bloquear ali Gibraltar para forçar estes dementes a pararem? edit: isto é so wishful thinking Editado Abril 7 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 7 Citação de zunaiki, há 21 minutos: A acontecer, estou a ver os iranianos a responder na mesma moeda a atacar oleodutos e gasodutos dos sauditas, qataris e daqueles países ali à volta. Já estava baixo o preço da energia… Já o estão a fazer. Os US têm se focado só em alvos militares, fábricas de armamento, etc e têm evitado alvos civis. Ontem mudaram a estratégia e atacaram uma ponte. Como resposta o Irão atacou qualquer coisa relacionada com petróleo no Kuwait. Se os US passarem a atacar pontes, centrais de energia e afins, é certo que o Irão vai começar a fazer o mesmo aos países vizinhos, incluse às centrais de dessalinização. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 7 isto é apenas uma questão de semanas até israel espetar com armamento nuclear no irão com a benção dos USA Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 7 Citação de Ego Sum, há 18 minutos: Já o estão a fazer. Os US têm se focado só em alvos militares, fábricas de armamento, etc e têm evitado alvos civis. Ontem mudaram a estratégia e atacaram uma ponte. Como resposta o Irão atacou qualquer coisa relacionada com petróleo no Kuwait. Se os US passarem a atacar pontes, centrais de energia e afins, é certo que o Irão vai começar a fazer o mesmo aos países vizinhos, incluse às centrais de dessalinização. Certo, eles até já tinham atacado algumas zonas de extração de gás e petróleo nesses países. Não estava a dizer que não o fizeram. O problema é que se o Irão for bombeado desta forma mais brutesca, que os levará ao inferno, eles não vão sozinhos e vão levar consigo todos aqueles países parceiros dos EUA ali à volta com eles. Se atacam as centrais de dessalinização da Arábia Saudita, país que tem zero rios, ficam sem rede de abastecimento de água potável. Só para começar, e se atacam as zonas de extração de petróleo, levamos todos por tabela. Isto pode vir a ser das piores noites a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Abril 7 (editado) Giro giro era a Coreia do Norte e a Russia entrarem oficialmente no circo. Ia ser um forrobodó. Vai que é tua, Kim. O mundo ocidental está contigo. Editado Abril 7 por fornix Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 Este gajo é o Sérgio Conceição das políticas. AGARREM-ME QUE EU VOU A ELES!!!! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Citação de La Flame, Agora: Este gajo é o Sérgio Conceição das políticas. AGARREM-ME QUE EU VOU A ELES!!!! #Rasse #CryBaby 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 7 Eu acho que não vai acontecer nadinha. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 7 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu acho que não vai acontecer nadinha. X2 Entretanto inventa um entendimento e diz que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 7 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Eu acho que não vai acontecer nadinha. Idem. Estava a ver se os índices caiam mais para reforçar um bocadito hoje, pq estou a contar que não vai acontecer nada e que amanhã sobe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 7 As televisões portuguesas a meter contadores nas emissões deve ser um new low. 7 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Abril 7 O homem diz com todas as letras que vai cometer um genocídio, que vai destruir uma civilização inteira, e nenhum líder global tem a coragem de se posicionar contra isso. 15 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 7 Os canais de notícias com contagem decrescentes de tempo... Devia ser contagem era para o meteorito cair e aniquilar tudo 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 7 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Os canais de notícias com contagem decrescentes de tempo... Devia ser contagem era para o meteorito cair e aniquilar tudo Completamente ridículo. Aquilo que devia servir para informar e ajudar na evolução tornou-se em um cancro para a civilização. Estes lunáticos todos que agora influenciam o mundo são filhos da comunicação social. 2 Compartilhar este post Link para o post