SAS_Robben Publicado Abril 8 O que aconteceu no Líbano não foi um ataque, foi um massacre. Israel não vai parar até limpar, terraplanar e massacrar tudo a sua volta. 7 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 8 Israel faz o que quer e bem lhes apetece e ninguém mete mão. A Mossad tem material comprometedor sobre meio mundo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 8 Citação de kareca, há 32 minutos: E o meu gasóleo, crl??? Afinal vai subir. sorry Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 8 Segundo fontes Iranianas, os EUA com apoio dos UAE lançaram drones contra Teerão, tendo sido interceptados, porém é um ataque direto após o cessar fogo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 8 Citação de Ghelthon, há 11 horas: Para quem conseguir fazê-lo, insider trading deve ser a melhor coisa do mundo. E é como eu digo sempre: a forma mais fácil de ganhar dinheiro é ser rico. É crime Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 8 Mas alguma vez Israel respeitou a 100% algum cessar fogo? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Abril 8 Famílias são explicitamente atacadas. Não é que houvesse dúvidas mas isto corrobora uma notícia da guerra dos 12 dias em que um numa chamada um militar iraniano tem a sua família ameaçada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 8 Eu leio e oiço estas merdas por vezes recordo me das discussões que tive por aqui em 2016 e do que li em 2024, especialmente na noite eleitoral e dias anteriores. Nas mãos destes lunáticos, mafiosos e criminosos as coisas podem sempre ficar piores. O mundo está refém de um culto de morte, narcisismo e estupidez, tudo misturado até a perfeição. Foram mais de 10 anos a preparar o terreno. Agora fodeu e é tarde. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 8 Estes 3 dias foram muito intensos. Muito difíceis de acompanhar. Deixo aqui um resumo daquilo que consegui apanhar: Dia 5, domingo de Páscoa Trump exige aos crazy bastards que abram o fuckin' strait sob pena de os enviar a todos para o hell. Dia 6, segunda feira Trump avisa que vai eliminar uma civilização milenar em 4 horas. JD Vance insinua que pode estar em causa um ataque nuclear. Os iranianos dizem que o Trump é idiota. As televisões por todo o mundo colocam os relógios em contagem decrescente para o apocalipse. Dia 7, terça feira Trump anuncia um cessar-fogo por 2 semanas. Diz que os iranianos lhe imploraram um acordo através do líder do Paquistão. Trump diz que o acordo proposto pelos iranianos, supostamente em 10 pontos, é uma base de trabalho para as negociações. Os iranianos concordam com o cessar-fogo e admitem a abertura do estreito. Os israelitas concordam com o cessar-fogo. Os israelitas bombardeiam o Líbano como se não houvesse amanhã. Dizem que o Líbano não está incluído no acordo. Os iranianos afinal não abrem o estreito. Dizem que o Líbano está incluído no acordo, que foi violado pelos israelitas. A comunicação social comenta os termos do acordo que tem, entre outras coisas, o seguinte: - Fim de todas as sanções ao Irão; - Indemnizações para o Irão pela destruição causada pela guerra; - O Irão fica com o controlo do Estreito, cobrando portagens; - O Irão pode continuar a enriquecer urânio. Trump sugere que até pode ser boa ideia associar-se ao Irão para explorar o atravessamento do Estreito. Grande vitória dos Estados Unidos! Foi mais ou menos isto, não foi? 5 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Abril 8 Porque foi retirado o meu último post? A palavra gajo??? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 8 Citação de Descartes, há 31 minutos: A comunicação social comenta os termos do acordo que tem, entre outras coisas, o seguinte: - Fim de todas as sanções ao Irão; - Indemnizações para o Irão pela destruição causada pela guerra; - O Irão fica com o controlo do Estreito, cobrando portagens; - O Irão pode continuar a enriquecer urânio. Trump sugere que até pode ser boa ideia associar-se ao Irão para explorar o atravessamento do Estreito. Grande vitória dos Estados Unidos! Foi mais ou menos isto, não foi? Art of the Deal traduzido para Persa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Abril 9 Para quem se lembrar, é como eu vejo sempre o Netanyahu e o Trump. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 9 Citação de Scirea, há 17 minutos: Para quem se lembrar, é como eu vejo sempre o Netanyahu e o Trump. Desculpa mas esse é o Montenegro 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 9 https://www.reddit.com/r/TimesNow/s/czBMcU41aI Bem que podia ter .... Curioso para ver a resposta do valentão do Trump Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 9 Pentagon Threatened the Pope After He Criticized Trump Citação The United States,” Colby said, according to a blistering new report by The Free Press, “has the military power to do whatever it wants in the world. The Catholic Church had better take its side.” One U.S. official present at the meeting brought up the Avignon papacy, a period in the 14th century in which the French monarchy bent the Catholic Church into submission, ordering an attack on Pope Boniface VIII that led to his downfall and subsequent death and forcing the papacy to relocate from Rome to Avignon, a region inside France. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 9 Isto é uma estupidez completa, até porque nos afeta a nós diretamente, estes aumentos todos em tudo. Mas quando vi que o Irão tinha bloqueado de novo o estreito, tenho de ser sincero, fiquei satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 9 O NY Post diz que apartir de Dezembro, todos os homens americanos entre os 18 e os 25 vão ser automaticamente registado para o draft militar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 9 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: O NY Post diz que apartir de Dezembro, todos os homens americanos entre os 18 e os 25 vão ser automaticamente registado para o draft militar Bela prenda para os que votaram Trump porque não queriam guerra no exterior. É rezar que em Dezembro esteja já a ser preparada expulsão do menino. Se houver eleições... Se bem que se não houver acho que aquilo implode... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Abril 9 Citação de Alonso., há 1 hora: Isto é uma estupidez completa, até porque nos afeta a nós diretamente, estes aumentos todos em tudo. Mas quando vi que o Irão tinha bloqueado de novo o estreito, tenho de ser sincero, fiquei satisfeito. Tendo em conta que muita gente pode passar fome porque não existem fertilizantes suficientes no mundo essa posição não tem muita lógica. Não estamos a falar só de petróleo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Abril 9 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O NY Post diz que apartir de Dezembro, todos os homens americanos entre os 18 e os 25 vão ser automaticamente registado para o draft militar Teoricamente é uma mudança que faz sentido, a obrigatoriedade de se registarem já existia, a diferença é que agora o ónus deixa de estar no indivíduo e passar a ser automático. Na prática é engraçado que isto aconteça agora, principalmente com toda a discussão sobre o direito a voto. O estado tem aparentemente a capacidade de perceber quando um cidadão americano atinge a maioridade e, consequentemente, tem que ser registado para o draft, mas fazer exatamente o mesmo para que possam votar em eleições é aparentemente um processo ainda acima das capacidades computacionais dos Emirados Americanos Unidos. Editado Abril 9 por Carson Wentz 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 9 Citação de Carson Wentz, há 20 minutos: Teoricamente é uma mudança que faz sentido, a obrigatoriedade de se registarem já existia, a diferença é que agora o ónus deixa de estar no indivíduo e passar a ser automático. Na prática é engraçado que isto aconteça agora, principalmente com toda a discussão sobre o direito a voto. O estado tem aparentemente a capacidade de perceber quando um cidadão americano atinge a maioridade e, consequentemente, tem que ser registado para o draft, mas fazer exatamente o mesmo para que possam votar em eleições é aparentemente um processo ainda acima das capacidades computacionais dos Emirados Americanos Unidos. Basicamente é uma medida de controlo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 9 Citação de Revolution_07, há 51 minutos: Tendo em conta que muita gente pode passar fome porque não existem fertilizantes suficientes no mundo essa posição não tem muita lógica. Não estamos a falar só de petróleo. Por isso é que convém ler o início. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 9 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Bela prenda para os que votaram Trump porque não queriam guerra no exterior. É rezar que em Dezembro esteja já a ser preparada expulsão do menino. Se houver eleições... Se bem que se não houver acho que aquilo implode... Ele aprendeu com o Putin e o Netanyahu que se o país estiver em guerra, não o tiram dali. Parece me que o plano passe por aí, caso as projeções não lhe sejam favoráveis. Compartilhar este post Link para o post