Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, há 1 hora:

O homem diz com todas as letras que vai cometer um genocídio, que vai destruir uma civilização inteira, e nenhum líder global tem a coragem de se posicionar contra isso.

Pedro Sanchez. O único líder europeu com espinha dorsal e que não xupa c*ralhos de americanos. 

Portugal nem pergunta, abre logo a braguilha dos estadunidenses e abocanha fundo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Vance acusa Bruxelas de interferir nas eleições húngaras

Lmao, olha-me a lata deste sifilítico mono a falar de interferências estrangeiras. Deve estar a falar por experiência própria.

Ucrânia: JD Vance defende "diplomacia sustentada" para acabar a guerra

Citação

"O Viktor [Orbán], eu, o presidente dos EUA já condenámos a invasão [russa]. Não gostamos da guerra. (...) A questão é: como é que se faz para parar? E a resposta é, não por políticos que ficam perante microfones a bater no peito e a fazer-se de duros quando os filhos de outra pessoa vão lutar num conflito. Faz-se através de diplomacia sustentada"

(...) Orbán defendeu que, se Donald Trump fosse Presidente dos EUA há quatro anos, a guerra "não teria começado".

A piada faz-se sozinha.

Donald Trump diz ser "um grande fã" de Viktor Orbán

Citação

"Têm um homem que manteve o vosso país bem, não têm problemas. Muitos deixaram os seus países serem invadidos. Vocês não têm esse problema e é graças a Viktor Orbán. É a única razão e havia uma grande pressão. Fez um trabalho fantástico."

Sim, sim. Zero problemas. Economia estagnada há 3 anos e a pior crise habitacional da UE. Trabalho fantástico.

E para acabar com as pérolas, o momento corno manso do dia, protagonizado pelo antigo PM japonês:

Trump? "Se lhe disser que está errado, fica furioso. Começa a gritar"

Citação

"Encontrei-me com Trump três vezes. Se lhe disser que ele está errado, ele fica furioso. Se lhe disser: 'Você está errado, deixe-me corrigi-lo', imediatamente começa a gritar. Não se podem dizer as coisas assim. Tem de se dizer: 'Sim, está certo'. Se, de repente, ele ficar furioso, ficamos em apuros"

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Crl e agora têm de retirar os countdowns todos das TVs?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir dormir descansado ou ver ter de acordar a meio da noite para ir à varanda afugentar uns drones marotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois marquem-me se ele tiver cumprido o ultimato. Quando acordar venho cá como de costume e vejo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Depois marquem-me se ele tiver cumprido o ultimato. Quando acordar venho cá como de costume e vejo. 

Se acordares 👀

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era importante saber se ele ia cumprir com o ultimato. Quero ir dormir e não sei se deixe a janela entreaberta ou se a fecho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

Por acaso era importante saber se ele ia cumprir com o ultimato. Quero ir dormir e não sei se deixe a janela entreaberta ou se a fecho 

Penso que seja indiferente 

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o genocídio promovido pelo nosso maior aliado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Trump anuncia um cessar fogo depois de uma proposta de 10 pontos vinda do Irão 

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a sptv teve que andar a pedir desculpas à embaixada mexicana pelo comportamento alarve dos humoristas?? que lá puseram a fazer umas macacadas...

E quem diria... o Bataguas... esse cidadão que é uma espécie de líder espiritual de um humorismo mais virado para a cidadania, um diácono remédios que aprecia um bom cozido...

Espero que continue a fazer aqueles vídeos que o pessoal adora.. destestava ter de ver outra vez o Bataguas rebarbado a fazer pick de miúdas na praia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

OSINTtechnical
@Osinttechnical
Iran confirms that it has agreed to the ceasefire agreement-Fars 

Iran adds that the US accepted its 10-point proposal as the basis for negotiations, including Iranian control of Hormuz, full compensation for war damages, and the withdrawal of American forces from the region.
12:04 AM · Apr 8, 2026
·
111.6K
 Views

https://x.com/Osinttechnical/status/2041653462027436534?s=20

Ou seja, o Trump cedeu a tudo. God bless TACO.

Entretanto, o barril de Crude já desceu para valores inferior a 100 dollars. Uma variação de uns 50 dollars num dia LOL mais uns quantos a encherem-se do belo no dia de hoje....

E cheira-me que amanhã vamos ter um dia histórico no Dow Jones.... 

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

THEY CAN'T STOP WINNING

MR, PRESIDENT, IT'S TOO MUCH WINNING

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 22 minutos:

Tão a sptv teve que andar a pedir desculpas à embaixada mexicana pelo comportamento alarve dos humoristas?? que lá puseram a fazer umas macacadas...

E quem diria... o Bataguas... esse cidadão que é uma espécie de líder espiritual de um humorismo mais virado para a cidadania, um diácono remédios que aprecia um bom cozido...

Espero que continue a fazer aqueles vídeos que o pessoal adora.. destestava ter de ver outra vez o Bataguas rebarbado a fazer pick de miúdas na praia.

Agora imagina que o Bataguas foi o único que não "transformou" o hino mexicano. Até disse que nem se ia pronunciar sobre aquilo, ou algo do género...

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os americanos vão sair dali com rabinho entre as pernas?

Fica facilmente explicada toda a retórica do Trump, nada como fingir que ele é que não quis ganhar para salvar a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Os EUA vão sair, cabe à Europa lutar pela democracia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um filmezito de Hollywood já ninguém lhes tira, com a estória do resgate do soldado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só jajão

Compartilhar este post

Link para o post

Agora RIP Cuba, com o cornos com que estão vão querer rebentar com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh acabei por fechar a janela e passei mal com o calor. Enfim mr trump

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...