Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 5 horas:

Como é que ele ainda tem carreira? Como é que ainda não está internado compulsivamente com um colete de forças? 

"Liberdade de expressão"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

Como é que ele ainda tem carreira? Como é que ainda não está internado compulsivamente com um colete de forças? 

É bastante fácil até, há todo um mercado de gente que afirma ser algo como uma "direita oprimida", tendencialmente o que chamarias de fachos, nazis e semelhante, que larga dinheiro à grande, que é o que importa.

Começa a tornar-se uma moda cada vez mais prevalente em carreiras a colapsar nos diferentes meios, apelar a esses lados para tentar encher o próprio ego e a carteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

Já o fizeram em 2016 e só piorou a situação. Isto é colocar nas mãos de Deus e esperar que os Mossad ponham mão nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

"Liberdade de expressão"

Não, é burrice, é não ter a mínima ideia de quem foi o Hitler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Não, é burrice, é não ter a mínima ideia de quem foi o Hitler.

Temos que parar de chamar nazistas e fascistas de burros. Ele sabe quem foi Hitler, sabe o que ele fez e o defende tendo plena consciência disso.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 10/05/2025 at 08:20:

E temos o modelo obsoleto também:

PS 49,4% PD 34,4% PM 5,3% SHB 3,8% PSD 2,7% LB 1,4% KEA 0,5% DZH 0,5% Outros 2,0%

O modelo final para Portugal será uma mistura ponderada destes (com a possível exclusão de 2 ou 3).

O obsoleto resultou bem na Roménia e Austrália (antes das eleições se realizarem) e os novos em testes retrospetivos. Vamos a ver.

O modelo obsoleto aparenta vir a ser um sucesso nas eleições albanesas! Quando temos cerca de 10% dos votos contados!
Assim que comparamos com os modelos que supostamente teriam melhor comportamento eleitoral, teoricamente segundo testes retrospetivos, vence-os a todos nesta parte prévia na prática. Também aparenta vir a vencer todas as sondagens pré-eleitorais e tem fortes possibilidades de vencer a sondagem à boca das urnas, o que é algo inacreditável e quase inédito na história eleitoral recente.

image.png.b98f34a2cdbf545e9a6edc15b80be0e5.png

Vai ser 100% este o modelo que utilizarei nas eleições portuguesas, descartando todos os outros. Veremos o seu comportamento futuro em Portugal, Roménia (outra vez) e Polónia.
Hasta La Victoria Siempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 8 horas:

Temos que parar de chamar nazistas e fascistas de burros. Ele sabe quem foi Hitler, sabe o que ele fez e o defende tendo plena consciência disso.

Ja vi muita palermice, mas o Hitler (a nivel de ideologia) defendia tambem o exterminio da populacao negra...

In Mein Kampf, Adolf Hitler described children resulting from marriages to African occupation soldiers as a contamination of the white race "by negro blood on the Rhine in the heart of Europe." He thought that "Jews were responsible for bringing Negroes into the Rhineland, with the ultimate idea of bastardizing the White race which they hate and thus lowering its cultural and political level so that the Jew might dominate." He also implied that this was a plot on the part of the French since the population of France was being increasingly "negrified"

Ou seja tu estas a dizer que um negro sabe bem o que o Hitler defende e mesmo assim apoia o seu proprio extreminio?

THE MEME DILEMMA: How Memes Help to Destroy Creative Thought ...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 36 minutos:

Ja vi muita palermice, mas o Hitler (a nivel de ideologia) defendia tambem o exterminio da populacao negra...

In Mein Kampf, Adolf Hitler described children resulting from marriages to African occupation soldiers as a contamination of the white race "by negro blood on the Rhine in the heart of Europe." He thought that "Jews were responsible for bringing Negroes into the Rhineland, with the ultimate idea of bastardizing the White race which they hate and thus lowering its cultural and political level so that the Jew might dominate." He also implied that this was a plot on the part of the French since the population of France was being increasingly "negrified"

Ou seja tu estas a dizer que um negro sabe bem o que o Hitler defende e mesmo assim apoia o seu proprio extreminio?

THE MEME DILEMMA: How Memes Help to Destroy Creative Thought ...

image.png.0077aac7eccd7a5f897f0b7862a2cabb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

image.png.0077aac7eccd7a5f897f0b7862a2cabb.png

Exacto ele "vota" numa ideia que defende o seu proprio extreminio e tu dizes que "ele nao 'e burro, sabe perfeitamente o que esta a fazer"... makes sense....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Exacto ele "vota" numa ideia que defende o seu proprio extreminio e tu dizes que "ele nao 'e burro, sabe perfeitamente o que esta a fazer"... makes sense....

No contexto do comentário do Musa e do meu, o adjetivo "burro" foi usado como sinônimo de ignorância. Acho que isto ficou bem claro dada a quantidade de pessoas que reagiram ao meu comentário. O "burro" que você está pensando é no sentido de otário mesmo, que é obviamente o caso do Kanye West.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cenários:

Apoiam o Hitler apenas porque era um ditador autoritário nacionalista, ignorando/não sabendo do genocídio do holocausto, que por causa dele morreram 6M de judeus, etc-> burros

Apoiam o Hitler sabendo do holocausto que matou os judeus e os gays e não sei quê, mas não sabendo que queria matar os pretos -> ???

Apoiam o Hitler sabendo de tudo > fachos

Cá para mim o cenário de cima e o do meio são os dois fachos, sendo que o primeiro é facho que vive debaixo de uma pedra .Também há um quarto cenário que é pensar que é tudo fake news e que não houve holocausto, que é facho das teorias da conspiração.

Em suma, se apoiam o Hitler são fachos, caraIho. Mas há dúvidas ?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele é só doente mental. Desde que a mãe morreu que tem sido um fartote de idiotices

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil explicar ele ter virado right wing grifter por estupidez e para tentar sacar sacar dinheiro desse pessoal do que por ignorância

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 minutos:

É mais fácil explicar ele ter virado right wing grifter por estupidez e para tentar sacar sacar dinheiro desse pessoal do que por ignorância

Também como resposta ao @Robe, o Kanye sempre foi um narcisista do crl, mesmo antes da mãe morrer. Um narcisista quando é alvo de críticas reage com ódio e conspiracionismo, e com o estatuto/atenção do Kanye, mais alguma instabilidade mental, é muito fácil cair nesse posso de se virar contra o mundo. Para mim é o mesmo que vai acontecendo com o Musk.

Nada disso desculpa/muda o facto de ser um facho nazi. Andar aqui a passar panos quentes e a ter cuidado se é só burro ou assim quando lança o álbum que lança , oh pá não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Também como resposta ao @Robe, o Kanye sempre foi um narcisista do crl, mesmo antes da mãe morrer. Um narcisista quando é alvo de críticas reage com ódio e conspiracionismo, e com o estatuto/atenção do Kanye, mais alguma instabilidade mental, é muito fácil cair nesse posso de se virar contra o mundo. Para mim é o mesmo que vai acontecendo com o Musk.

Nada disso desculpa/muda o facto de ser um facho nazi. Andar aqui a passar panos quentes e a ter cuidado se é só burro ou assim quando lança o álbum que lança , oh pá não

Mas a estupidez que falo ali cai nesse ponto. Ele não é o primeiro nem vai ser o último a virar grifter de extrema direita, é provavelmente o caso mais visivel e conhecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Mas foi meio o que eu disse. Ele é doente mental e quando a mãe morreu ele ficou sem qualquer limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Cenários:

Apoiam o Hitler apenas porque era um ditador autoritário nacionalista, ignorando/não sabendo do genocídio do holocausto, que por causa dele morreram 6M de judeus, etc-> burros

Apoiam o Hitler sabendo do holocausto que matou os judeus e os gays e não sei quê, mas não sabendo que queria matar os pretos -> ???

Apoiam o Hitler sabendo de tudo > fachos

Cá para mim o cenário de cima e o do meio são os dois fachos, sendo que o primeiro é facho que vive debaixo de uma pedra .Também há um quarto cenário que é pensar que é tudo fake news e que não houve holocausto, que é facho das teorias da conspiração.

Em suma, se apoiam o Hitler são fachos, caraIho. Mas há dúvidas ?

Esse quarto cenário não é de desprezar... Cada vez mais vemos este tipo de "negacionistas" a aparecerem, seja por convição ou por oportunismo.

Editado por Rdom
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 20 minutos:

EUA recuaram sobre as tarifas na China. 

image.gif.5b3c70f610ca861aace97ad333f2c505.gif

Compartilhar este post

Link para o post

So, I understand we want to make it about music but I wanted to take this step to say, we got this new thing called “Classism”. It’s racism’s cousin. This is what we do to hold people back. This is what we do. And we got this other thing that’s also been working for a long time where you don’t have to be racist anymore it’s called “Self-Hate”. It works on itself. It’s like real estate of racism. Where, just like that, when someone comes up and says something like “I am a god”, everybody says “Who does he think he is?” I just told you who I thought I was, a god! I just told you! That’s who I think I am! Would have been better if I had a song that said, “I am a nigga”? or if I had song that said “I am a gangsta”? or if I had song that said “I am a pimp”? All those colors and patinas fit better on a person like me, right? But to say you are a god? Especially, when you got shipped over to the country that you’re in, and your last name is a slave owner’s. How could you say that? How could you have that mentality?

— Kanye West, 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é para ver esta história do Trump ter cagado no Bibi e ir pelas costas dele falar unilateralmente com os Houthis, com o Hamas e até com o Irão.

É das poucas coisas boas que a personalidade do Trump pode trazer, ele está-se completamente a cagar para Israel do ponto de vista pessoal e odeia fazer figura de urso quando fica demasiado óbvio que está a ser manipulado e que as decisões não saem da sua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Eu estou é para ver esta história do Trump ter cagado no Bibi e ir pelas costas dele falar unilateralmente com os Houthis, com o Hamas e até com o Irão.

É das poucas coisas boas que a personalidade do Trump pode trazer, ele está-se completamente a cagar para Israel do ponto de vista pessoal e odeia fazer figura de urso quando fica demasiado óbvio que está a ser manipulado e que as decisões não saem da sua cabeça.

Isso e o 747 de 400M que o Qatar lhe está a oferecer para ele usar como Air Force One. Doação validada pela sua Attorney General Pam Bondi que só por acaso foi "lobbyist" do Qatar.

Se o Bibi lhe oferecer dois 747 se calhar muda de opinião

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...