Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Washington — Democrats elected Rep. Gerry Connolly of Virginia to serve as the top Democrat on the House Oversight Committee, rejecting a push by some members to tap a younger generation of lawmakers to lead the party on top panels.

Connolly, 74, defeated 35-year-old Rep. Alexandria Ocasio-Cortez in a 131-84 vote to become the ranking member of the powerful committee. Connolly, who came to Congress in 2009, will replace Rep. Jamie Raskin of Maryland, who will serve as the ranking Democrat on the Judiciary Committee when the new Congress convenes on Jan. 3.

"I think my colleagues were measuring their votes by who's got experience, who's seasoned, who can be trusted, who's capable and who's got a record of productivity," Connolly told reporters after the meeting. "And I think that prevailed."

Lembram-se disto? Dezembro do ano passado. O homem morreu hoje, cancro do esófago. Que já tinha anunciado em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

E está neste momento a haver um shit show porque está a receber o presidente sul africano e confrontou-o com as supostas mortes de brancos de que o Musk andava a falar há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se vocês jogavam C&C Red Alert mas as vezes vejo videos desta administração americana e acho que estou a ver os vídeos dos jogos.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 37 minutos:

A cnn avança que não foi o qatar a avançar com a oferta mas que foi o Trump e a administração a contactarem primeiro o qatar pois não queriam esperar até 2026(ou 2027) pela Boeing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 horas:

E está neste momento a haver um shit show porque está a receber o presidente sul africano e confrontou-o com as supostas mortes de brancos de que o Musk andava a falar há uns tempos.

Foi completamente demente, ao nível da recepção ao Zelensky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

Eu não sei se vocês jogavam C&C Red Alert mas as vezes vejo videos desta administração americana e acho que estou a ver os vídeos dos jogos.

Se ao menos tivessemos o Tim Curry à frente da Rússia 😞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 horas:

Está giro

IMG_6868.jpeg

funcionários da embaixada israelita? ou seja, cúmplices de genocídio?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

funcionários da embaixada israelita? ou seja, cúmplices de genocídio?

Funcionários públicos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 horas:

Está giro

IMG_6868.jpeg

O ministério da saúde controlado por likud e kahanistas anuncia a morte de dois funcionários do regime genocida que apenas estariam a cumprir ordens. O user Antizio volta a apelar para que os reféns Palestinos sejam libertados e para que a Palestina seja livre de forma a resolver este conflito.
Até ao momento não há informações de que estes funcionários estivessem a trabalhar para a libertação dos reféns, pelo contrário do pouco que se sabe estavam a trabalhar para criar consenso para o extermínio do povo Palestino.

O user Antizio está a monitorar a situação e aguarda com expectativa novos desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 19 minutos:

O ministério da saúde controlado por likud e kahanistas anuncia a morte de dois funcionários do regime genocida que apenas estariam a cumprir ordens. O user Antizio volta a apelar para que os reféns Palestinos sejam libertados e para que a Palestina seja livre de forma a resolver este conflito.
Até ao momento não há informações de que estes funcionários estivessem a trabalhar para a libertação dos reféns, pelo contrário do pouco que se sabe estavam a trabalhar para criar consenso para o extermínio do povo Palestino.

O user Antizio está a monitorar a situação e aguarda com expectativa novos desenvolvimentos.

Vê lá bem isso, ainda estou a aguardar a tua decisão para saber se concordo com a morte destas duas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Vê lá bem isso, ainda estou a aguardar a tua decisão para saber se concordo com a morte destas duas pessoas.

O alemão combatente treinado em idade militar que justificava um genocídio e trabalhava para o fazer acontecer? E a mulher que segundo o pai estava mais feliz do que nunca durante o genocídio que apoiava?

Como disse o  user Antizio está a monitorar a situação e aguarda com expectativa novos desenvolvimentos até se pronunciar novamente. É importante não tirar conclusões precipitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 28 minutos:

O rapaz não só defendia o genocídio publicamente como fez parte dele tanto militar como diplomaticamente. Não é por "discordares" das mortes, é pelo "está giro" como se fosse um sinal de algo relevante no panorama de tudo o que se está a passar

Hoje tenho visto a cobertura dos media americanos e britânicos e é absurda, então este spin de que eram jovens cheios de amor no coração que se encontravam num evento para ajudar os pobres inocentes da Palestina é uma lenga lenga do crl

Screenshot-2024-10-28-at-11.28.14-700x48

Está giro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

O rapaz não só defendia o genocídio publicamente como fez parte dele tanto militar como diplomaticamente. Não é por "discordares" das mortes, é pelo "está giro" como se fosse um sinal de algo relevante no panorama de tudo o que se está a passar

Hoje tenho visto a cobertura dos media americanos e britânicos e é absurda, então este spin de que eram jovens cheios de amor no coração que se encontravam num evento para ajudar os pobres inocentes da Palestina é uma lenga lenga do crl

Screenshot-2024-10-28-at-11.28.14-700x48

Está giro

Claro que é relevante. Se achas que começar a matar civis de outro país por motivos do conflito no Médio Oriente não é chocante não sei que te diga. Pessoas que, independentemente da sua opinião, não fizeram mal absolutamente nenhum.

Está giro o mundo caminhar para uma situação destas, onde o diálogo começa a ser ultrapassado e o que reina é a justiça pelas próprias mãos. Inacreditável como achas que é tudo um exagero dos media.

Citação de AntiZio, há 52 minutos:

O alemão combatente treinado em idade militar que justificava um genocídio e trabalhava para o fazer acontecer? E a mulher que segundo o pai estava mais feliz do que nunca durante o genocídio que apoiava?

Como disse o  user Antizio está a monitorar a situação e aguarda com expectativa novos desenvolvimentos até se pronunciar novamente. É importante não tirar conclusões precipitadas.

Não estou a perceber, mesmo que isso seja tudo verdade… estás a monitorizar o quê?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, tendo em conta o histórico do conflito, é bem mais surpreendente ter demorado tanto tempo até algo do género acontecer.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia um alemão com experiência militar, em idade militar, que apoia um genocídio e trabalha para o concretizar já nem pode chillar num dos países do eixo.

m*rda para os wokes.

Citação de Elvis, há 25 minutos:

Claro que é relevante. Se achas que começar a matar civis de outro país por motivos do conflito no Médio Oriente não é chocante não sei que te diga. Pessoas que, independentemente da sua opinião, não fizeram mal absolutamente nenhum.

Como é que sabes que um ex-combatente num exercito genocida não fez mal nenhum? Criar consenso para o genocídio é não fazer mal nenhum?

Citação de Elvis, há 27 minutos:

Não estou a perceber, mesmo que isso seja tudo verdade… estás a monitorizar o quê?

Devido a precedentes históricos com a demografia em questão estou em alerta máximo até ao 3º dia.

A partir daí estarei atento a qualquer informação que me permita confirmar que isto foi uma "eliminação cirúrgica direcionada" como parece ou se foi apenas por sorte/azar que o genocida alemão e a sua melhor morreram.

Aguardo desenvolvimentos e irei comunicar se apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

defendia o genocídio publicamente como fez parte dele tanto militar como diplomaticamente.

Citação de Elvis, há 1 hora:

não fizeram mal absolutamente nenhum.

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Faz sentido.

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump proibiu Harvard de ter estudantes estrangeiros.

Sei de alguém que gostaria de fazer o mesmo com a Católica.

Compartilhar este post

Link para o post

Governa por decreto e praticamente não há amarras constitucionais para impedi-lo. Freedom & Democracy!

Operação Paperclip reversa.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...