Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin, há 4 horas:

A honestidade podia começar por ti.

Mas isso com o Tavares já é algo que entra no campo da patologia, já é só triste.

Acreditas que o rui via partir com pena alguém com responsabilidades na morte de 4 mil israelitas?

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

Aviões, crypto, hoteis. É só escolher o presente que querem dar para o Trump abrir as nalgas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ticampos eleições presidenciais na Polónia este domingo e nada?

Bem mais importante que Portugal

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

@Ticampos eleições presidenciais na Polónia este domingo e nada?

Bem mais importante que Portugal

Normal, são também as da Micronésia e das Turks and Caicos, achas que tem vida para se preocupar com a Polónia?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Musk que aparentemente está a forçar o Grok (AI do Twitter) a responder a quase tudo referenciando o suposto "genocídio de brancos" na África do Sul?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

.....
In this crucial moment, Europe needs Kamala Harris as President of the United States, to be a reliable partner and to take the urgent, decisive action needed on the climate crisis, and to bring about a just and sustainable peace in the Middle East.
....

Livre - PORTUGAL

Sejam honestos e admitam que nunca o rui tavares assinava isto se a genocida supremacista kamala fosse responsável pela morte de mais de 10mil crianças israelitas, nem mil quanto mais.

Acham que alguém que vos cospe nos olhos e apoia um monstro destes o mal menor? OK.
Mas não finjam que quando vão à casa de banho cheira a rosas, a m*rda não deixa marcas, vai direta para o esgoto e que passam o papel uma vez só para confirmar. A vossa m*rda cheira ao mesmo que a dos outros ....

Compartilhar este post

Link para o post

A oligarquia americana vergou-se finalmente perante o príncipe Mohammed bin Salman. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

E o Musk que aparentemente está a forçar o Grok (AI do Twitter) a responder a quase tudo referenciando o suposto "genocídio de brancos" na África do Sul?

Tu não me vais dizer que a AI pode ser manipulada pelos seus proprietários para fazer a propaganda que querem, pois não??

Fora de brincadeiras, até foi engraçado ver que respondia com cenas da África do sul mas a dizer que é tudo treta lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão o Dana faz parte da administração 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 horas:

@grok isto é verdade?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 horas:

E antes de fazerem isso, o Grok tinha respondido a alguém que estavam a força-lo a fazer.

nem o seu AI tem fReE sPeEcH

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que o presidente americano está focado nos temas que interessam 

20250516_153316.jpg

O homem faz tudo o que pode para desviar as atenções do autoritarismo e corrupção da sua administração 

Compartilhar este post

Link para o post

A tua família não foi vítima do Nakba. Tu não tiveste mais de 20 membros da tua família mortos por israel. Tu não viste o teu primo a ser condenado à morte porque israel não lhe permitiu sair para tratar o seu cancro. Tu não viste os teus compatriotas abatidos como cães apenas por quererem voltar às terras dos seus antepassados e terem a coragem de se manifestar na fronteira do campo de concentração onde vivem.

Tu nunca sentiste o chão a tremer com um bombardeamento. Não sabes como cheira a pólvora, nunca ouviste o barulho ensurdecedor de uma explosão seguido dos gritos. Tu nunca tiveste dificuldades em arranjar água potável. Nunca tiveste uma ocupação a negar-te prazeres simples como um chocolate ou a negar anestesia aos teus compatriotas enquanto lhes amputam as pernas.

Tu não ouves o constante zumbido dos drones dia e noite. Não tiveste uma ocupação a destruir sistematicamente as tuas fontes de água, a arrasar quintas e a disparar contra pescadores, tudo o que pode sustentar a vida. Tu não viste os teus hospitais, clínicas, ambulâncias, escolas, universidades, restaurantes ou padarias serem dizimados. Nunca viste a tua eletricidade a ser desligada porque alguém pensa que és subhumano.

Tu não contas a idade das tuas crianças pelo número de guerras que já viveram como o Refaat . Ainda antes de 7 de Outubro, tu não tinhas de modificar a tua rota para ir comprar comida, tentando adivinhar qual a rota que pareceria menos suspeita aos drones israelitas que monitorizam cada movimento. Tu nunca estiveste com os teus filhos num hospital cercado por tanques. Tu nunca tiveste fome, nem os teus filhos. 

Nunca foste ameaçado por telefone durante semanas por nazis israelitas que te ameaçavam de morte..
O Refaat foi morto juntamente com o seu irmão, irmã e 4 sobrinhos. O Refaat foi morto pelas suas ideias. Sempre que podia o Refaat reafirmava o direito dos Palestinos se defenderem e apoiava a resistência.
Mas sabes o que tens em comum com o Refaat? Nem tu nem ele alguma vez pegaram numa arma para disparar contra alguém.

2 dias antes de morrer Refaat disse isto:
“We could die this dawn. I wish I were a freedom fighter so I die fighting back those invading Israeli genocidal maniacs invading my neighborhood and city.” e
”The Democratic Party and Biden are responsible for the Gaza genocide perpetrated by Israel.” E a quem é que foi dirigido esta que é o sua mensagem final? Kamala Harris.

O Refaat foi morto apenas pelas suas ideias e convicções. E o que fizeste tu no mesmo fôlego com que leste o mais famoso poema dele? Enquanto o homem nem descansava no sua campa final mas sim numa campa improvisada pelos seus vizinhos?
Disseste que as ideias dele eram más, que não concordavas com ele. E o que fizeste meses depois? Apelaste ao voto numa das responsáveis pela sua morte.  
Não tens vergonha?

Spoiler

Eu não conhecia o Refaat pessoalmente mas uma coisa eu tenho a certeza. Ele não queria ver a sua história contada ao mesmo tempo que o condenam pelas mesmas ideias que fizeram com que genocidas o matassem junto da sua família. Ele merecia mais.

F92bMPWW4AAOXDb.thumb.jpeg.233ddf2a9c2ff7ca8cee43d71d6660b9.jpeg
Descansa em Paz Refaat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Bom saber que o presidente americano está focado nos temas que interessam 

20250516_153316.jpg

O homem faz tudo o que pode para desviar as atenções do autoritarismo e corrupção da sua administração 

e o fat shamming que fez na apresentação das alterações nos custos dos medicamentos? 

olha, nem a propósito 😂 https://x.com/xai/status/1923183620606619649?s=46

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me sempre imensa confusão o modo desrespeitoso e insultuoso como se refere ao Biden. É vergonhoso, é indigno da posição que ocupa, acho que é das coisas onde desce mais baixo e ele vai sempre a um nível muito baixo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Faz-me sempre imensa confusão o modo desrespeitoso e insultuoso como se refere ao Biden. É vergonhoso, é indigno da posição que ocupa, acho que é das coisas onde desce mais baixo e ele vai sempre a um nível muito baixo.

Eu acho incrível depois de tanta bosta que já fez finalmente está a ser apertado porque criticou a Taylor Swift 

Prioridades I guess

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos:

Depois do modo como se referiu ao John McCain há uns anos atrás, o que diz do Biden parece brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Depois do modo como se referiu ao John McCain há uns anos atrás, o que diz do Biden parece brincadeira.

Não me lembro e também só leio os tweets dele aqui. E de qualquer modo o McCain não é um antigo presidente dos estados unidos, sendo essa uma posição quase intocável para os americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

O governo Trump removeu sanções de meio século à Síria, agora que são governados pelo Estado Islâmico. Segundo Trump, merecem uma oportunidade de lutarem por greatness. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...