Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 23 minutos:

Trump-Hitler

ICE-Stasi 

ja se ve um padrao engracado.

isto vai rebentar uma guerra historica,se bem que o hitler era marado dos cornos e o Trump nao lhe fica atras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

f*dasse CALA-TE COM OS TEUS DISPARATES crl!

NINGUEM AQUI GOSTA DO TRUMP, MAS CALA-TE, SEMPRE COM A MESMA CONVERSA DE m*rda!

Sugiro a ignore list, mas como há coisas que lhe fazem bypass também posso sugerir uns scripts que alguns users já partilharam que subsituem todos os posts dos users que definires pelo que tu quiseres.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o Trump é fisicamente doloroso. E nem é pelo conteúdo. Uma criança de 10 anos tem um discurso mais coerente e estruturado.

Ameaças a toda a gente. Só ataques ao Biden, que vai prender pessoas pelas eleições "roubadas", que vai ter a Gronelândia quer queiram, quer não mas vá lá diz que não irá usar a força. E só faltou dizer que ia invadir o Canadá pelo que o Carney disse ontem.

O Presidente da paz.

"Dizem me que tudo o que faço é perfeito".

O desgraçado do pivot da SIC Notícias já só se ri a traduzir 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas lamentáveis dessa história é não ter um único líder europeu que ouse subir o tom contra o Trump. Falas mais incisivas e diretas. Trump não respeita líderes fracos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 34 minutos:

Uma das coisas lamentáveis dessa história é não ter um único líder europeu que ouse subir o tom contra o Trump. Falas mais incisivas e diretas. Trump não respeita líderes fracos. 

São todos uns bananas.

Acho que o único lider forte e respeitado da Europa nos últimos 20 anos fora do continente terá sido a Angela Merkel.

Depois há tecnocratas reconhecidos tipo o Draghi, mas sinceramente duvido que a maior parte das pessoas fora da UE saiba quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 minutos:

São todos uns bananas.

Acho que o único lider forte e respeitado da Europa nos últimos 20 anos fora do continente terá sido a Angela Merkel.

Depois há tecnocratas reconhecidos tipo o Draghi, mas sinceramente duvido que a maior parte das pessoas fora da UE saiba quem são.

Merkel que nos ajudou imenso a chegar ao ponto onde estamos agora.

Parece que ontem num jantar o Secretário do Comércio dos USA, Lutnick discursou a atacar a Europa e a Lagard abandonou a sala em protesto enquanto o Al Gore o assobiava.

Que mundo do krl, este onde vivemos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Sugiro a ignore list, mas como há coisas que lhe fazem bypass também posso sugerir uns scripts que alguns users já partilharam que subsituem todos os posts dos users que definires pelo que tu quiseres.

Fdz queres ver q sem querer pus "roast ao Rui Tavares" nos posts do antizio?

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2026-01-21-16-28-51-100-com-t

Isto aconteceu, já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Screenshot-2026-01-21-16-28-51-100-com-t

Isto aconteceu, já agora

É uma mistura de toddler mimado com velho senil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

eu acho surreal que mesmo entre os que lhe fazem frente, ninguém usa a palavra "burro". Temos de normalizar o bullying outra vez, é preciso chamar as coisas pelo que elas são. Há muito boa gente por este mundo fora que vai viver as suas vidas inteiras sem nunca ter a oportunidade de ouvir falar ou escrever um gajo tão burro como Trump. Legitimamente burrancas.

Eu no 6° ano tive um professor de matemática que, quando um colega meu fez um comentário qualquer completamente idiota, se virou para ele, respirou fundo e disse muito calmamente: "Oh Pedro, nunca ninguém te disse que tens cara de parvo?"

Arruinou o miúdo. Levou-o ao solo. E tinha 100% razão, de facto o Pedro tinha das maiores caras de parvo que eu já vi na vida e o solo era o lugar dele. Hoje é trolha em França. O que é que estaria a fazer hoje se esse momento nunca tivesse acontecido? Estariamos a lidar com um vereador do Chega na câmara de Viseu. Estas coisas têm consequências.

• Like 3
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

Força Mark Carney!

T-Regnier-1414-shutterstock-fredex_43048

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.euronews.com/my-europe/2026/01/21/exclusive-eu-lawmakers-freeze-eu-us-trade-deal-after-trump-tariff-threat

Exclusive: EU lawmakers freeze EU-US trade deal after Trump tariff threat

The move will intensify tensions between Brussels and Washington ahead of a summit where EU leaders are set to weigh their response to Trump's escalating threats.

European lawmakers agreed on Wednesday to freeze indefinitely the EU-US trade deal struck last summer, Euronews has learned, ratcheting up pressure on transatlantic relations after US President Donald Trump threatened fresh tariffs on several European countries who reject his insistence that the US should take over Greenland.

Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos:

Força Mark Carney!

T-Regnier-1414-shutterstock-fredex_43048

I have a dream

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

O Musk finalmente arranjou alguém mais idiota do que ele com quem se meter. O problema, para o Musk, é que o Michael O'Leary não tem nada de burro e tem um poder de encaixe incrível.

O Musk não está preparado para entrar numa guerra de palavras com esse gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a Rússia quem nos salvou no século passado e vai ser a Rússia a salvar-nos novamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o CEO da Ryanair como diplomata da UE, só para ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Alguém devia estudar mais um pouco sobre a II Guerra Mundial, a história real e não a de Hollywood

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

Fdz queres ver q sem querer pus "roast ao Rui Tavares" nos posts do antizio?

Olha, era excelente ideia 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

São todos uns bananas.

_101955509_60e88f91-1774-49c3-ae32-6e3bc

-1x-1.webp

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-2026-01-21-19-36-30-094-com-t

Entretanto na SIC Notícias estavam a dizer que o Trump iria desistir das tarifas porque pelos vistos o Rutte diz que tem algum acordo ou proposta de acordo com a Dinamarca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Entretanto na SIC Notícias estavam a dizer que o Trump iria desistir das tarifas porque pelos vistos o Rutte diz que tem algum acordo ou proposta de acordo com a Dinamarca 

E ouves a Ana Cavalieri?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

E ouves a Ana Cavalieri?

O Trump podia invadir os Açores enquanto decapitava em direto um primo dela e ameaçava bombardear a casa da mãe, que ela continuava a dizer que está tudo certo e que as pessoas é que não o percebem. E ela afirma claramente que might is right.

Pode haver quem ache piada a ela lixar os cornos ao Jonet, eu não. 

É como ouvir o Major Agostinho Costa, o Carlos Branco ou o Nuno Rogeiro. Prefiro mudar de canal.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...