Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 5 minutos:

E mais, se é para banir, é para banir a sério. Não é cá competir com COR ou crl só para puderem participar, é excluir qualquer desportista russo seja participarem como sendo da Rússia ou COR e o crl. 

Meh, o Schwartzmann corria com licença israelita sem problemas e o próprio Kvyat também acho que tem licença italiana. É muito fácil dar a volta a isso, principalmente nos desportos motorizados onde é preciso dinheiro para começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Meh, o Schwartzmann corria com licença israelita sem problemas e o próprio Kvyat também acho que tem licença italiana. É muito fácil dar a volta a isso, principalmente nos desportos motorizados onde é preciso dinheiro para começar.

mas para mim isso já é positivo. Os Herois desportivos Russos de repente renegavam a mãe Russia para competir. Ups.

Ao mesmo tempo que Ucranianos bem sucedidos que estavam confortáveis no ocidente regressam a casa para combater a invasão. Se isto não marcasse uma diferença moral absoluta )em termos de marketing, apenas, se quisermos) não sei o que o faria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 7 minutos:

Quem? O Josep Borel?

Luis Aguiar Conraria

Compartilhar este post

Link para o post

A Suiça confirma que vai aplicar as mesmas sanções que as europeias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Luis Aguiar Conraria

Há. É que mudei e vi o velho a falar.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas para mim isso já é positivo. Os Herois desportivos Russos de repente renegavam a mãe Russia para competir. Ups.

Ao mesmo tempo que Ucranianos bem sucedidos que estavam confortáveis no ocidente regressam a casa para combater a invasão. Se isto não marcasse uma diferença moral absoluta )em termos de marketing, apenas, se quisermos) não sei o que o faria.

Nope, continuavam a correr como russos, apenas a licença seria de outro país. O Albon por exemplo, é tailandês, corre com "bandeira" tailandesa, mas a licença é britânica

Compartilhar este post

Link para o post

O Comité Olímpico Internacional pediu que todos os atletas e clubes russos sejam banidos de todas as competições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

A Suiça confirma que vai aplicar as mesmas sanções que as europeias

deu tempo para os oligarcas porem os assuntos em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Comité Olímpico Internacional pediu que todos os atletas e clubes russos sejam banidos de todas as competições

Irão eles próprios fazê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Pouco falado mas muito importante para se entender as posições fortes e rígidas do COI: Rússia atacou durante a trégua olímpica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Irão eles próprios fazê-lo?

deve ter que ser aprovado em AG, ou algo similar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 36 minutos:

Vou tentar trazer outro debate à baila. Acham que as sanções a atletas, desportistas, músicos, artistas, clubes são bem vindas neste momento?

Que posição tomam relativamente ao Desporto e à Cultura neste espectro?

Fico a aguardar pela vossa opinião.

nem preto nem branco

todas as organizações, clubes, seleções e atletas que compitam pela bandeira russa deveriam ser afastados da competição

os russos que jogam em organizações estrangeiras como é obvio que devem continuar a exercer

se não se pode combater a Russia via militar, combate-se de dentro pa fora 

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Nope, continuavam a correr como russos, apenas a licença seria de outro país. O Albon por exemplo, é tailandês, corre com "bandeira" tailandesa, mas a licença é britânica

Pegando no caso do Albon, dá-lhe jeito correr como tailandês porque leva investimento do país com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

para mim é isolar a Russia ao máximo.

Para mim é proibi-los de terem quaisquer regalias que a existencia da Comunidade Internacional propicia. Quem não se sabe portar, não se senta à mesa. Era impedi-los de conduzir negócios internacionais, estudar fora, competirem fora, esse tipo de coisas que só a camada alta da sociedade Russa pode fazer. Que fiquem reduzidos a uma Coreia do Norte 2.0, perfeitamente isolados. Não tenho pachorra para Putins a acharem que são o maior da aldeia. Se os russos tb não têm, então que provem; que vão para a rua em massa, paralisem o país, greve geral generalizada, insurreição em massa.

Caso contrário, chamem-me cruel, não tenho grande pena.

Plenamente de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Senão estou em erro o Kyvat até tem mesmo dupla nacionalidade. O resto dos casos é bem mais bicudo porque aqui o objectivo é banirem o atleta russo mesmo e assim o Kyvat para correr teria de usar a cidadania italiana para o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

Então e o velho de 82 anos que abateu com uma fisga 100 soldados do Chechenia antes de ser detido?

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada em banir jogadores/atletas russos, acho isso uma estupidez 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 29 minutos:

Essa é uma discussão que já esta a ser tida há alguns dias no desporto norte-americano (essencialmente NHL, onde a presença russa é muitíssimo forte) e é basicamente impossível de acontecer, devido às implicações que teria nos contratos coletivos que cada liga tem com os seus jogadores. No caso da NHL a única hipótese de os atletas russos serem banidos era os governos dos EUA e Canadá revogarem os vistos de trabalho a jogadores russos e mesmo isso não seria muito fácil, dado que uma boa parte tem até vistos permanentes/greencards.

E diga-se de passagem, é uma parvoíce de todo o tamanho.

Ovechkin, que é provavelmente o melhor jogador russo de sempre, que é até fez uma m*rda qualquer a favor do Putin nas "eleições" de 2018, já veio a público pedir para acabar com a guerra.

Tenho a opinião que se são atletas a jogar no estrangeiro em equipas que não têm ligações à Rússia, sem ser os próprios atletas, deixá-los. Atletas patrocinados pela propaganda russa, o caso do Mazepin como o Ghelton foi buscar, é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem ai. Estamos dispostos a implodir a economia russa, a os deixar na idade medieval mas banir atletas russos é uma linha vermelha?

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Esperem ai. Estamos dispostos a implodir a economia russa, a os deixar na idade medieval mas banir atletas russos é uma linha vermelha?

O povo quer é os carritos todos a correr! Enfim, é uma incongruência.

Meanwhile:

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

nao percebo como é que não se vê que por trás de cada atleta Russo está uma possibilidade do Putin se legitimar a nivel internacional.

"Ah, mas até são opositores".

A Z A R    D O   C A R A L H O

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...