JackBauerPT Publicado 3 Novembro 2020 Pelo que li no twitter esses nºs da FL não contam Miami-Dade, é vdd? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 (editado) Citação de JackBauerPT, há 27 minutos: Pelo que li no twitter esses nºs da FL não contam Miami-Dade, é vdd? Sim, mas tambem nao contam alguns Condados Republicanos, Miami deve dar alguma recuperacao ao Biden para o dia de hoje eleitoral, contudo sera colmatada em parte pelos condados republicanos que nao estao a ser contados. A Florida parece tremida pos lados republicanos, mas Maricopa e Arizona parecem estar a correr bem para Trump. OBS. Miami deve ser mais Gop este ano (imensamente DEM de qualquer forma), ao que parece, por ter muitos cubanos que antes n votavam Trump mas agora pensam votar. Editado 3 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Há algum sítio em que se possa ver a comparação dos votos por afiliação partidária com os resultados subsequentes, de outras eleições? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Caviar, há 7 minutos: Há algum sítio em que se possa ver a comparação dos votos por afiliação partidária com os resultados subsequentes, de outras eleições? https://joeisdone.github.io/florida/ Tens para a Florida, um tracker partisan dos republicanos, mas parece fiavel, ate ver. 2016 D-R ratio: 38,07% D - 38,71% R, Gap: -0,64% 2020 final D-R ratio: 37,71% D - 38,97% R, Gap: -1,26% 0,61% Advantage Trump Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 3 Novembro 2020 Ou seja, se estivéssemos em 2016 os dados de votantes na Flórida seriam: Republicanos: 38,97% Democratas: 37,71% Não afiliados: 21,89% E os resultados acabariam por ser: Trump: 49,02% Hillary: 47,82% 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 (editado) Isto parece ser muito mau para o Biden... Deveria ganhar o voto de hoje mais facilmente em Miami. EDIT - Parece estar a melhorar agora... DEM 31,161 REP 27,649 NPA 28,351 OTHER 1,377 Editado 3 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 26 minutos: Isto parece ser muito mau para o Biden... Deveria ganhar o voto de hoje mais facilmente em Miami. dizes que é mau por causa da quantidade de votantes não-registados? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Apple, Agora: dizes que é mau por causa da quantidade de votantes não-registados? Não, por causa do baixo valor de dems assumidos, mas esta a melhorar nos últimos updates, então retiro o que disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2020 quando é que começamos a ter resultados? estou pronto para noitada. Já bebi dois cafés, não me deito sem saber quem ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 Florida update: Rep: 4,041,888 (+157,090) Dem: 3,884,798 NPA/Other: 2,432,650 Total: 10,359,336 Penso que já conte parcialmente com Miami (não tenho a certeza). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2020 crl, começa mal!!!! isso não sao resultados finais, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: crl, começa mal!!!! isso não sao resultados finais, pois não? Sim e Não, são resultados modelados, os independentes devem ser mais Biden, mas alguns são Trump tb, penso que o Trump necessite de uma vantagem aqui de 230.000 para ganhar o estado. Por isso até ver está atrás e não me parece que atinja... Mas não dou garantias. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2020 f*dasse, o Trump vai mesmo ganhar? O mundo está efetivamente perdido.... Citação de antifa, há 9 horas: @Ticampos, fora de brincadeiras, devias arranjar uma apresentação toda bonita desses dados e criar uma conta no twitter para partilhares o teu trabalho de forma séria. Ainda eras menino para ganhar uns trocos, são muitas horas aí a queimar pestanas com isso. As TVs tugas pegavam nisso que era uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: f*dasse, o Trump vai mesmo ganhar? O mundo está efetivamente perdido.... é preciso ter calma. e fé. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: é preciso ter calma. e fé. Caralhes, depois do que aconteceu no Benfica, vens mesmo falar de fé? :rmgreen: Se o Trump ganhar, vou comprar um terro algures e construir um bunker... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: é preciso ter calma. e fé. Se o Trump perder Florida dou 94% vitória Biden. De qualquer das formas a Florida vai aparecer logo como vencida pelos democratas, porqye eles começam a contar os votos no Sul, latino e acabam no Norte, perto do Alabama (pelo menos tem sido assim). Editado 3 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2020 tou-me a borrifar para quem ganhe, quero é ferro e fogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2020 Que se lixe comprometer o futuro da humanidade com a vitória do Trump - queremos é p`tas, vinho verde e uns memes... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 35 minutos: Florida update: Rep: 4,041,888 (+157,090) Dem: 3,884,798 NPA/Other: 2,432,650 Total: 10,359,336 Penso que já conte parcialmente com Miami (não tenho a certeza). Aumentou para 173.000 Não chegou aos 230.000,vamos esperar mais para ver se lá chega ou nao. Editado 3 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 21 horas: Podem fazer a batota toda que quiserem, eu consigo perceber logo quem ganhou pela meia noite, com 90% de certeza. é quando sai o resultado de Northaptom? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: é quando sai o resultado de Northaptom? Condados chave como Vigo ou Porter, que me vao permitir fazer uma boa estimativa do que vem ai. https://www.google.com/amp/www.wthitv.com/templates/AMP%3fcontentID=572949351 Não é a toa que fizeram lá sondagens. Editado 3 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2020 Northampton também é desses, falharam 2 ou 3 vezes em 100 anos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Northampton também é desses, falharam 2 ou 3 vezes em 100 anos Vem mais tarde... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: quando é que começamos a ter resultados? estou pronto para noitada. Já bebi dois cafés, não me deito sem saber quem ganhou. então possivelmente só te vais deitar daqui a uns dias a florida não é essencial para o biden, pode perder e ainda tem muitos caminhos para 270. o trump tem que ganhar para ter alguma hipótese. não me preocupa realmente. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: então possivelmente só te vais deitar daqui a uns dias a florida não é essencial para o biden, pode perder e ainda tem muitos caminhos para 270. o trump tem que ganhar para ter alguma hipótese. não me preocupa realmente. Preocupa, porque pode matar logo as aspiracoes do Trump, se ele perder por ou por mais que 2/3%. Compartilhar este post Link para o post