Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Mas é sequer difícil escolher entre os 2? Se sim, diria que tens um problema para resolver.

Tu é que tens um problema, porque tens dificuldades em ler e interpretar.  Mas eu ajudo te. Não disse que seria fácil nem difícil nem assim assim, disse que é uma m*rda do crl ter que escolher dois gajos que nenhum deles deveria liderar um país 

Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

A condenação foi anulada, ponto. 

Se algum dia fores condenado por alguma coisa e posteriormente a justiça te retirar essa condenação, aposto que irias adorar ser tratado como criminoso. 

Retirou porque eu não as fiz ou por outra razão? Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curta a vantagem, quase que vai dar para contar pelos dedos, o que para o Lula é complicado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Tu é que tens um problema, porque tens dificuldades em ler e interpretar.  Mas eu ajudo te. Não disse que seria fácil nem difícil nem assim assim, disse que é uma m*rda do crl ter que escolher dois gajos que nenhum deles deveria liderar um país

Não sei, não me parece que a presidência do Lula tenha sido muito má. A questão da justiça é clara como água, excepto para quem não quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não sei, não me parece que a presidência do Lula tenha sido muito má. A questão da justiça é clara como água, excepto para quem não quer ver.

Elucida me então. Porque ele foi considerado culpado. Ele nunca foi absolvido 

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o m*rda que está na SIC Noticias é ter um deja vu total das eleições americanas.

E agora um militar na CNN com a mesma conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir estes gajos é assustador porque é uma copia total de 2020

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Retirou porque eu não as fiz ou por outra razão? Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Mas se há falhas no processo, em vários sentidos, a condenação não pode ter valor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

sorte a nossa que representam uma falange pequena de pessoas.... pelo menos cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

É um bocadinho mais assustador porque as Policias e Forças Armadas Brasileiras estão muito enviesadas...

Compartilhar este post

Link para o post

O governo de cá devia era meter não nessa m*rda das igrejas evangélicas que nascem em qualquer vão de escada. Está à vista o resultado.

• Like 11
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

É um bocadinho mais assustador porque as Policias e Forças Armadas Brasileiras estão muito enviesadas...

Pode-se achar o que quiser do imperialismo americano (que é factual) mas a democracia americana deve muito ao facto da elite militar americana ter uma alta instrução, educação e algum respeito pelo sistema politico americano.

Não levem isto como um limpar a imagem do exercito americano mas não fossem eles e 6 de Janeiro podia ter sido um dia muito diferente para o mundo.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Pode-se achar o que quiser do imperialismo americano (que é factual) mas a democracia americana deve muito ao facto da elite militar americana ter uma alta instrução, educação e algum respeito pelo sistema politico americano.

Não levem isto como um limpar a imagem do exercito americano mas não fossem eles e 6 de Janeiro podia ter sido um dia muito diferente para o mundo.

também ajuda lá existirem 2 partidos de direita.  "Direita"

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Pode-se achar o que quiser do imperialismo americano (que é factual) mas a democracia americana deve muito neste ao facto da elite militar americana ter uma alta instrução, educação e algum respeito pelo sistema politico americano.

Realmente há um certo "respeito" pela democracia americana no país que se faz sentir. Pena que seja das democracias ocidentais mais fracas

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito crl! 

Agora é uma chupeta em forma de piroca para cada um, ficou prometido!

Compartilhar este post

Link para o post

nos debates da próxima eleição pra presidente do brasil, em vez de os candidatos estarem a discutir de pé, vão fazer uma batalha de lip sync. mas isto será estreado primeiro cá em portugal

e 49% por um lunático daqueles?? q loucura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 13 minutos:

Elucida me então. Porque ele foi considerado culpado. Ele nunca foi absolvido 

Eu não sou da aérea de Direito, mas acho que não há nenhuma condenação efectiva sem trânsito em julgado.

Seja como for, é-me indiferente. Se em vez do Lula fosse uma batata, ficaria contente pela vitória da batata.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O corno na SIC Noticia continua com a conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Estes a chorar na CNN ahahah

O repórter ainda vai levar na boca ali a tentar debater com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais interessante do que as eleições vai ser o que acontece depois.

Não creio que Bolsonaro e apoiantes vão aceitar o resultado, especialmente considerando que ele vale c. 50% dos eleitores e tem a polícia e os militares do seu lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

As tias histéricas na TVI, espectacular 

Estas gajas nunca irão aceitar que os filhos das empregadas domesticas que exploram consigam tirar um curso e serem doutores.

Só gente de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Pode-se achar o que quiser do imperialismo americano (que é factual) mas a democracia americana deve muito neste ao facto da elite militar americana ter uma alta instrução, educação e algum respeito pelo sistema politico americano.

Isso não limpa porque nesse campo não há nada para limpar.
O exercito americano trabalha em prol da sua nação (como todos devem) e isso faz muito bem, a má imagem deles vem do que fazem noutros países.
Em organização, competência e formação estão num nível só deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...