Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Se o Pence não tivesse confirmado os resultados, sinceramente nem sei o que teria acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mano na SICN, pqp. QAnon do Brasil.

Entretanto o Neymar já se mandou para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi de 6 horas atrás. Eu moro no Rio e NUNCA vi Blitz do exército na ponte que liga o Rio a Niterói. Grave, muito grave.

Só para dar um contexto: Niterói é uma cidade onde o Lula ganhou no primeiro turno.

Editado por Gui Fla
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a mijar-me a rir com a quantidade de "influencers" que está a colocar a bandeira do Brasil a negro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Estou aqui a mijar-me a rir com a quantidade de "influencers" que está a colocar a bandeira do Brasil a negro lol

Quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Quem? 

Tudo gajas. Não conheço mas a minha namorada está a mostrar-me e eu a rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Tudo gajas. Não conheço mas a minha namorada está a mostrar-me e eu a rir.

Mas malta portuguesa ou brasileira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Mas malta portuguesa ou brasileira?

Brasileiras

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estranho... Por um lado estou contente por ter feito uma previsao em cima do acontecimento de topo, do desfecho do acontecimento, mas por outro estou a sentir um vazio agora que a eleicao acabou. Menos 1 eleicao para tentar prever...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Brasileiras

Ah ok, por momentos temi que as influencers portuguesas estivessem finalmente a dar uma opinião, e logo uma opinião merdosa.

Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Estou estranho... Por um lado estou contente por ter feito uma previsao em cima do acontecimento de topo, do desfecho do acontecimento, mas por outro estou a sentir um vazio agora que a eleicao acabou. Menos 1 eleicao para tentar prever...

Tens de arranjar uma vida e isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Ah ok, por momentos temi que as influencers portuguesas estivessem finalmente a dar uma opinião, e logo uma opinião merdosa.

Eu só acho engraçado ver esta gente que vive em total privilégio a entrar em meltdown

Compartilhar este post

Link para o post

Plenamente convencido que isto está longe de estar terminado. Prova disso é o discurso concordante em relação ao papel das forças armadas dos dois artistas na CNN e SICN. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Tens de arranjar uma vida e isso passa.

Se definires isso como arranjar uma pessoa que goste de mim e eu goste dela, ya. Tenho de arranjar.
Trabalho, estudo, falo com amigos, encontro-me com eles, gasto o resto do tempo com os meus hobbies. Voila. Ate tenho tudo muito ocupado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Tu é que tens um problema, porque tens dificuldades em ler e interpretar.  Mas eu ajudo te. Não disse que seria fácil nem difícil nem assim assim, disse que é uma m*rda do crl ter que escolher dois gajos que nenhum deles deveria liderar um país 

Retirou porque eu não as fiz ou por outra razão? Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Ficou provado que não foi julgado de maneira imparcial e justa. Não voltou a haver julgamento. A partir daqui resume-se à opinião de cada um, nada de factos. Eu cá até acredito que ele iria dentro de qualquer das maneiras, mas nada disso me demoveria de votar no Lula nestas eleições.

Sinceramente, e não digo isto com nenhuma sobranceria, quem fizer um esforço para estar mais por dentro da política brasileira, olha para os dois e a escolha é fácil porque só uma pessoa é que é decente, democrata e de valores. O outro é apenas um filho da p*ta. 

E mais, o que não faltam são escândalos do próprio Bolsonaro, ou seja, ele próprio é que vai acabar na prisão daqui a uns anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 16 minutos:

Ficou provado que não foi julgado de maneira imparcial e justa. Não voltou a haver julgamento. A partir daqui resume-se à opinião de cada um, nada de factos. Eu cá até acredito que ele iria dentro de qualquer das maneiras, mas nada disso me demoveria de votar no Lula nestas eleições.

Sinceramente, e não digo isto com nenhuma sobranceria, quem fizer um esforço para estar mais por dentro da política brasileira, olha para os dois e a escolha é fácil porque só uma pessoa é que é decente, democrata e de valores. O outro é apenas um filho da p*ta. 

E mais, o que não faltam são escândalos do próprio Bolsonaro, ou seja, ele próprio é que vai acabar na prisão daqui a uns anos.

Até este apoio do Neymar é vigarice.

Isto correndo bem vai aparecer o lodo todo escondido (por 100 anos lol) dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Já devias saber que está a tornar-se impossível comentar no CMPT

Parafraseando um moderador deste fórum, é verdade, um gajo tem de arregaçar as calças para não as molhar com tanta choradeira.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Total solidariedade neste momento para Neymar.

Que perca o próximo jogo e dedique a derrota a Bolsonaro. Melhor, que perca o jogo ao mesmo tempo que o Glorioso ganhe em Israel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...