Ticampos Publicado 30 Outubro 2022 (editado) Falando do que posso analisar... Por volta dos 3/4% contados ja sei quem ganhou, a menos que seja empate tecnico. Mas se for empate tecnico saberei logo que o e. Claro que estas aldrabices podem alterar a analise.... Mas esperemos que n. Anyway, se as aldrabices forem potentes, eu consigo detectar facilmente. Uma aldrabice nacional superior a 2% n escapa do meu radar. Editado 30 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu nem sei como estou Já devíamos estar preparados para isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Já devíamos estar preparados para isto. Que revolta krl Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2022 Faro: Lula 52% vs. Bolsonaro 48%. Primeira volta foi 49,13% vs. 41,08%. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Faro: Lula 52% vs. Bolsonaro 48%. Primeira volta foi 49,13% vs. 41,08%. Cheira-me a ''vitoria'' do Bolsonaro hoje... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Porto: Lula 65%, Golpista 35% 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Porto: Lula 65%, Golpista 35% Ambos com mais 5 pontos percentuais. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Outubro 2022 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Ambos com mais 5 pontos percentuais. (esqueçam o que eu ia dizer aqui, estou parvo hoje 😂 pensei que 65+35 dava 110 😂) Editado 30 Outubro 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Antes da democracia, a matemática é a primeira vítima destas eleições. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Lisboa: 65% para Lula, Golpista 35% Mesmos resultados do Porto Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Lisboa: 65% para Lula, Golpista 35% Mesmos resultados do Porto Ouvi 64-36. Primeira ronda tinha sido 62-30. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Incrivel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Parece-me que o Alexandre Moraes está a tentar por água na fervura mas arrisca-se a que acabe por ajudar na realização de m*rda grossa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 23 minutos: (esqueçam o que eu ia dizer aqui, estou parvo hoje 😂 pensei que 65+35 dava 110 😂) Bem, n sao so vcs... Acabei de ver os resultados em Paris da CNN Portugal, 83% Lula, 27% Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2022 O Golpista virou a Grecia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2022 Atenção que a Reuters não confirma esses relatos da polícia bloquear votantes do Lula Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Citação de a.lopes, Agora: Atenção que a Reuters não confirma esses relatos da polícia bloquear votantes do Lula O próprio Alexandre Moraes confirmou que decorreram ações de inspeção de trânsito porque existiu um entendimento deficiente por parte das forças de segurança relativamente as regras impostas para hoje . O que ele diz é que foi informado que as mesmas só interceptaram autocarros que não estavam a cumprir regras de segurança como luzes partidas e pneus carecas. Curioso é não terem ocorrido ações desta em Santa Catarina, Rio Grande do Sul ou Paraná Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Curioso é não terem ocorrido ações desta em Santa Catarina, Rio Grande do Sul ou Paraná As zonas onde acontecem coisas como esta: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/07/17/piscina-com-simbolo-nazista-de-professor-volta-a-ser-investigada-pelo-mpsc.ghtml Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 30 Outubro 2022 não consigo conceber que depois de 4 anos desse atrasado mental ainda seja tão renhido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 O Alexandre Moraes não vai estender o período de votação porque diz que a chegada das pessoas às urnas pode ter sido atrasada mas que ninguém terá sido impedida de votar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: O Alexandre Moraes não vai estender o período de votação porque diz que a chegada das pessoas às urnas pode ter sido atrasada mas que ninguém terá sido impedida de votar. Isto é conversa da tanga. O problema não passa por um impedimento direto, mas sim pela intimidação e coação para que as pessoas optem por não votar com medo de represálias. Ignorar isto é ser proativamente desonesto. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2022 52.2% Bolsonaro, pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Lip McBoatface, Agora: 52.2% Bolsonaro, pqp Era expectável a esta altura. Este Ricardo Amaral Pessoa que está na CNN está cada vez mais execrável Compartilhar este post Link para o post