Che Publicado 28 Outubro 2022 O Twitter é propriedade privada. Lidem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2022 Homem invade casa de Pelosi e agride ″violentamente″ o marido da democrata (jn.pt) 🇺🇸 👏 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Outubro 2022 (editado) ops topico errado Editado 28 Outubro 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2022 Pelos vistos já não é de agora. O que só confirma uma teoria que tenho vindo a desenvolver nestes últimos dias, que é: o Kanye West quer personificar o Clayton Bigsby. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2022 O Kanye West é o meu artista favorito mas até eu seria o carrasco. Um bilionário a alavancar discurso antissemita simplesmente por ganância de mais dinheiro merece a guilhotina. Já não basta ser capitalista. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Pelos vistos já não é de agora. O que só confirma uma teoria que tenho vindo a desenvolver nestes últimos dias, que é: o Kanye West quer personificar o Clayton Bigsby. A minha avó teve uma empregada doméstica que sendo negra, era muito racista contra os seus. E não era cega nem se achava branca. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: A minha avó teve uma empregada doméstica que sendo negra, era muito racista contra os seus. E não era cega nem se achava branca. nem é assim tão incomum, basta caírem na cantiga do costume do “vêm para cá só fazem m*rda e não se comportam” e não só gente mais velha, há malta aí entre os 20-30 que também alinha com isso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2022 A Rússia acusa a marinha inglesa de ter sido a responsável pelas explosões nos Nordstream Citação de Ghelthon, há 20 horas: Homem invade casa de Pelosi e agride ″violentamente″ o marido da democrata (jn.pt) 🇺🇸 👏 O alvo era a Pelosi. O homem teve de ser operado no hospital e a Fox News e alguns políticos repúblicanos praticamente celebraram e passaram o dia a fazer piadas. Just another day na América do GOP.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 parece que está a existir um êxodo de pessoal do Twitter para o Mastodon (desconhecia a sua existência até ontem de noite). Your move, Mr. Sink. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: parece que está a existir um êxodo de pessoal do Twitter para o Mastodon (desconhecia a sua existência até ontem de noite). Your move, Mr. Sink. isso já foi em abril Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2022 Parece que a Russia vai formalizar na UN a acusação de que foi o Reino Unido que destruiu os Nordstreams. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: isso já foi em abril outro agora, it seems. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: outro agora, it seems. se for como o de Abril que voltaram passado umas semanas... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: se for como o de Abril que voltaram passado umas semanas... provavelmente o que vai acontecer, true. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Parece que a Russia vai formalizar na UN a acusação de que foi o Reino Unido que destruiu os Nordstreams. Porra, a Truss em seis semanas, detonou a libra e o Nordstream? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Porra, a Truss em seis semanas, detonou a libra e o Nordstream? A ter acontecido foi uma acção do Boris. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 8 minutos: A ter acontecido foi uma acção do Boris. (não me estragues a piada, pá!) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: O alvo era a Pelosi. O homem teve de ser operado no hospital e a Fox News e alguns políticos repúblicanos praticamente celebraram e passaram o dia a fazer piadas. Just another day na América do GOP.. Pelos vistos a polícia chegou lá e estava o gajo às marteladas ao marido dela, partiu-lhe o crânio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2022 (editado) o Brasil não é muito melhor... Entretanto, a "senhora" veio dizer em público que o fez porque foi empurrada e agredida. Como a Internet é a Internet, eis que Como é que este pessoal ainda pensar em votar no Bozo e na sua trupe é algo que me deixa perplexo.. Editado 29 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2022 (editado) Acabei de estar com uma pessoa portuguesa, que vive nos States há várias décadas e que é Trumpista, daquelas que vê Newsmax. Não tenho palavras para o que ouvi Editado 29 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Acabei de estar com uma pessoa portuguesa, que vive nos States há várias décadas e que é Trumpista, daquelas que vê Newsmax. Não tenho palavras para o que ouvi Todos os açorianos emigrantes que conheço são, família incluída Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2022 O que prevejo. O que o Bolsonaro tem de ganhar pelo menos para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Outubro 2022 Hoje é dia de votar 13 e acabar com esse pesadelo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Outubro 2022 O Bolsonaro é vassalo dos EUA. Solidariedade com a Ucrânia e Taiwan! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 16 horas: Pelos vistos a polícia chegou lá e estava o gajo às marteladas ao marido dela, partiu-lhe o crânio. Compartilhar este post Link para o post