Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Agora:

2D4ONry.jpeg

"Chief Twat"

King of Twats

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

Na última reunião do género na minha empresa também tivemos um momento de 'homenagem' para o pessoal ucraniano que se alistou como voluntário das forças armadas. As notícias são uma coisa, a realidade fora da televisão é outra.

Às vezes se só virmos as notícias parece que está tudo a correr bem e é só derrotas para os russos. A realidade, infelizmente, é muito diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 31 minutos:

Às vezes se só virmos as notícias parece que está tudo a correr bem e é só derrotas para os russos. A realidade, infelizmente, é muito diferente. 

eles continuam nas regiões ocupadas, podem ter perdido uma ou outra povoação, mas continuam lá. Agora a guerra vai hibernar com o inverno, deve haver um ou outro bombardeamento mas não vai haver grandes avanços no terreno.

edit: mas sim, há pessoas que pensam que a ucrânia está a ganhar a guerra quando no terreno não é assim. Diplomaticamente a conversa, por enquanto, já é outra.

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena dizer uma coisa e fazer outra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 horas:

Well, nesse caso a RTP enganou me

Tal como te disse, isto é muito volátil, e desde que te respondi até agora baixaram e bem as cotações, sendo que o mais certo é ficar tudo +/- na mesma. Mas espera pelas notícias mais logo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

Pena dizer uma coisa e fazer outra...

s%C3%B3+li+metade.jpg

Editado por Puto Perdiz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

Vai correr bem, de certeza.

Baseado naquilo que disse, o gajo nunca na vida vai banir pessoas como o Trump. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Certo, mas para isso juntava-se ao Kanye Lolest, compravam o Parler e só se estragava uma casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

parece que o primeiro o objectivo dele é limpar os bots e forçar a confirmação humana. Não sei bem como ele vai fazer isso, mas sei que a rede social vai ficar mais morta. No entanto, vai ficar com dados mais confiáveis para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

parece que o primeiro o objectivo dele é limpar os bots e forçar a confirmação humana. Não sei bem como ele vai fazer isso, mas sei que a rede social vai ficar mais morta. No entanto, vai ficar com dados mais confiáveis para vender.

Agora, até que ponto ele vai fazer isso? 

estamos a falar de um gajo que, no inicio da guerra, sabendo perfeitamente o que aquilo poderia gerar, se colocou no lado da Ucrania, e que agora afinal é "preciso conversações de paz", precisamente quando a Rússia começa a perder terreno.

De um gajo que diz que é preciso dar voz a todos, mas nada de extremismos. É totalmente anti-woke mas depois em relação a situações de extrema direita, nem abre a boca.

Preocupa-me bastante uma plataforma como o Twitter nas mãos daquele senhor... eleições ganham-se e perdem-se no Twitter, por exemplo. Só de pensar que ele vai meter o dedo naquilo, para dar push à sua agenda... brrr...!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Agora, até que ponto ele vai fazer isso? 

pelo que dizem ele comprou para vender dados da plataforma. O objectivo dele é maximizar o lucro, a partir do momento que os bots comecem a prejudicar o negócio a festa acaba. Para além de ter querido baixar o valor da compra, foi por isso que ele andou tão fixado nos bots. Ele não está preocupado com a m*rda que o Trump ou o chapo trap house dizem, a preocupação dele é a fiabilidade dos dados.

edit: a não ser que a lei mude e a plataforma passe também ser responsável pelo que é lá colocado

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

pelo que dizem ele comprou para vender dados da plataforma. O objectivo dele é maximizar o lucro, a partir do momento que os bots comecem a prejudicar o negócio a festa acaba. Para além de ter querido baixar o valor da compra, foi por isso que ele andou tão fixado nos bots. Ele não está preocupado com a m*rda que o Trump ou o chapo trap house dizem, a preocupação dele é a fiabilidade dos dados.

Claro que anda - quanto mais m*rda é dita pelo Trump e por outros alike, mais clicks aquilo gera no site, hence more profit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Claro que anda - quanto mais m*rda é dita pelo Trump e por outros alike, mais clicks aquilo gera no site, hence more profit.

Sem bots? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Sem bots? 

a ver vamos. Espero que sim, mas tenho bastantes dúvidas... essa ideia do sem bots é muito bonita, mas quando se percebem os números, provavelmente o gajo irá ficar assustado com a perca de dinheiro que isso vai gerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

a ver vamos. Espero que sim, mas tenho bastantes dúvidas... essa ideia do sem bots é muito bonita, mas quando se percebem os números, provavelmente o gajo irá ficar assustado com a perca de dinheiro que isso vai gerar.

O grande negócio das redes sociais é a venda de dados e ao obrigarem à declaração de identidade ficam com informação ainda com mais valor. 

Os posts do Trump e Bolsonaro são alavancados por esses bots. Para aí um terço é que são interações reais. 

Ele até pode deixar o Trump voltar mas se avançarem com a verificaçao de identidade a estratégia dele e da extrema direita vai ficar mais dificultada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

O grande negócio das redes sociais é a venda de dados e ao obrigarem à declaração de identidade ficam com informação ainda com mais valor. 

Os posts do Trump e Bolsonaro são alavancados por esses bots. Para aí um terço é que são interações reais. 

Ele até pode deixar o Trump voltar mas se avançarem com a verificaçao de identidade a estratégia dele e da extrema direita vai ficar mais dificultada. 

O que atrai pessoas para as redes sociais, principalmente para o Twitter? Diria que é pelas interações e pela informação colocada lá  que não se vê em mais lado nenhum. Os bots acabam por dar push a isso, principalmente se as opiniões forem controversas, como geralmente são as das respetivas extremas.

Em relação aos dois últimos posts, dai a minha incerteza se ele vai efetivamente "eliminar" os bots de vez, como prometeu fazer. É que as Redes Sociais não servem só para gerar lucro com a venda de dados, mas igualmente dar push a agendas e decidir e muito o futuro politico de praticamente todos os países civilizados.  O documentário sobre a Cambridge Analytica abriu-me muito a pestana em relação a este tema... E digamos que o Musk não é propriamente conhecido por ser um bom feitor nesse capitulo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do musk e do twitter é a mesma do cyberbullying.

Tipo se estás a spfrer cyberbullying é só sair do computador, burro. Resolvido.

Pro musk ser dono do twitter é a mesma solução 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

cliques de bots<dados reais

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dia descobrem que o chineses fazem algo parecido, para enorme surpresa de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...