SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2022 O caso do Roberto Jefferson no Brasil é sintomático de como o Brasil está metido num clusterfuck do crl. Se o Bolsonaro ganha aquela m*rda estão todos f*didos. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2022 Sunak será ainda hoje anunciado como PM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: Durante quanto tempo? Três ou quatro alfaces. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: A Rússia aumenta a retórica de que a Ucrânia se prepara para usar armas químicas e bombas "sujas". Esperemos que tudo isto seja propaganda. Pode ser algum tipo de desinformação, mas a verdade é que em 2 ou 3 dias isso passou de uma informação partilhada em telegrams obscuros para já ter feito o ministro da defesa Russo falar com o secretário da defesa dos EUA 2 vezes em 3 dias pela primeira vez em meio ano, o Lavrov falar disso publicamente, e as tropas de proteção NBC estarem em prontidão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2022 Esta modinha das sopas de tomate em quadros de museus nasceu da cabeça de quem? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2022 Citação de kareca, há 5 minutos: Esta modinha das sopas de tomate em quadros de museus nasceu da cabeça de quem? mais alguém que confundiu óleo sobre tela com petróleo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2022 O departamento de justiça dos USA anunciou uma CI para hoje sobre assuntos importantes de segurança nacional. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2022 Parece que a Bayer e outra grande empresa conseguiram enterrar o projeto de da união europeia para impedir certos produtos químicos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Outubro 2022 [Business Insider] Russia says the West has 'essentially stolen' its foreign currency and gold reserves as the EU eyes asset transfer to Ukraine Citação Russia accused the West on Monday of stealing from its currency and gold reserves. Western sanctions have frozen $640 billion worth of Russian assets. The European Council is considering transferring those assets to Ukraine. [Reuters] Ukraine urges global ban of Russia's RT over presenter's call to drown children Citação Oct 23 (Reuters) - Ukraine branded the Russian state-controlled broadcaster RT as an inciter of genocide on Sunday after a presenter said Ukrainian children who saw Russians as occupiers under the Soviet Union should have been drowned. O vídeo com legendas. [France24] HRW reports LGBTQ jail beatings before Qatar World Cup Citação "One woman said she lost consciousness. Security officers also inflicted verbal abuse, extracted forced confessions, and denied detainees access to legal counsel, family, and medical care." Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Outubro 2022 [BBC] Brazil politician throws grenades at police in Rio de Janeiro state Citação A Brazilian politician is in custody after throwing grenades at police officers who came to his house in Rio de Janeiro state to arrest him. Roberto Jefferson, an ally of far-right President Jair Bolsonaro, wounded two officers before surrendering on Sunday. A Supreme Court judge earlier ordered his detention for insulting Chief Justice Cármen Lucía. He was already under house arrest for threatening her. Mr Bolsonaro reacted by saying those who fired at police should be arrested. The two officers were wounded by shrapnel from a grenade during the attack in Comendador Levy Gasparian, north of the state capital Rio de Janeiro. They were taken to hospital and later discharged. Mr Jefferson, the 69-year-old former leader of the PTB political party, also fired a number of shots from a rifle, shattering the windshield of a police car. Supreme Court Judge Alexandre de Moraes had ordered the politician to be detained on the grounds that he violated the conditions of house arrest. Political tensions are high in Brazil ahead of Sunday's presidential election run-off between Mr Bolsonaro and left-winger Luiz Inácio Lula da Silva. Lula - who is still seen as the front-runner - fell short of the 50% of valid votes needed to prevent a run-off in the first round earlier this month. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2022 O Hu Jintao apresenta a mesma juventude do Biden. Dá gosto vê-lo. Ainda fazia um mandato. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: Parece que a Bayer e outra grande empresa conseguiram enterrar o projeto de da união europeia para impedir certos produtos químicos. Deve ser a Monsanto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Citação de kareca, há 3 horas: Esta modinha das sopas de tomate em quadros de museus nasceu da cabeça de quem? Citação de KAralinda, há 3 horas: mais alguém que confundiu óleo sobre tela com petróleo? as duas organizações que fizeram isso são financiadas pela Climate Emergency Fund, e a fundadora/financiadora da Climate Emergency Fund é uma herdeira de magnatas do petróleo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 21 horas: Por um lado acredito que seja realidade, o Bolsonaro estar a aproximar-se, o tempo joga a favor dele. Por outro acho que este tipo de sondagens favorece o Lula. O fenomeno que tem acontecido frequentemente. Moedas, Trump2x, Costa, Bolsonaro (Primeira Volta) e por ai vai... As sondagens tem impulsionado os dark horses ou outsiders, a carta fora do baralho, ou como quiserem chamar. Que façam a escolha inteligente de votar no menos mau dos dois… Bozo novamente era para daqui a 3 anos o Brasil se tornar numa ditadura Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O departamento de justiça dos USA anunciou uma CI para hoje sobre assuntos importantes de segurança nacional. A ver. A que horas? Vai colocando aqui notícias Citação de Plagio o Original, há 28 minutos: as duas organizações que fizeram isso são financiadas pela Climate Emergency Fund, e a fundadora/financiadora da Climate Emergency Fund é uma herdeira de magnatas do petróleo Alguém me empresta um tin foil hat? Deixei o meu no trabalho… Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Citação de HIM, há 16 minutos: Alguém me empresta um tin foil hat? Deixei o meu no trabalho… Mas eu disse alguma mentira? Lol Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Outubro 2022 para quem ainda acha que devemos parar com o bullying nas escolas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Mas eu disse alguma mentira? Lol provavelmente não, mas a forma como dizes, dá a entender teorias. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Citação de HIM, Agora: provavelmente não, mas a forma como dizes, dá a entender teorias. perguntaram quem teve a ideia da sopa de tomate, eu limitei-me a responder que teorias? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2022 Eu juro que não entendo esta m*rda. Citação de HIM, há 1 hora: A que horas? Vai colocando aqui notícias Agentes chineses acusados de espionagem. Achei a cena dos pilotos britânicos a serem "comprados" pela China mais grave. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 14 minutos: este é um factóide que eu realço sempre quando afirmo que é um feito do caraças da Liz Truss na campanha eleitoral interna do verão, ter feito o Sunak parecer um tipo moderado, quase um tipo de centro-esquerda, quando é um yuppie liberal da bolsa. Mas a outra tinha umas propostas tão alucinadas que até a mera direitice típica já quase parecia esquerdismo. Citação de Che, há 3 horas: O Hu Jintao apresenta a mesma juventude do Biden. Dá gosto vê-lo. Ainda fazia um mandato. eu acho que ele está mais próximo de fazer um mandato num campo de reeducação - com camaradas uigures - do que no Politburo... btw, o Che Islamista, e o Che Maoista, como se entendem face ao que acontece aos uigures na República Popular da China, nos último anos? Manténs essas duas facetas estanques e sem nunca se encontrarem, né? Editado 24 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 53 minutos: este é um factóide que eu realço sempre quando afirmo que é um feito do caraças da Liz Truss na campanha eleitoral interna do verão, ter feito o Sunak parecer um tipo moderado, quase um tipo de centro-esquerda, quando é um yuppie liberal da bolsa. Mas a outra tinha umas propostas tão alucinadas que até a mera direitice típica já quase parecia esquerdismo. Sponsored by Breitbart Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu juro que não entendo esta m*rda. É que o texto todo no Insta parece que vai votar no PT, a falar de inclusão, respeito, educação... a foto está bacana tho Compartilhar este post Link para o post