Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 7 minutos:

Mas o sunak é um gajo ultraliberal porquê? Porque é rico e não sabe usar o cartão?

ele era o Ministro das Finanças e o mais liberal, arguably, que o UK teve pós-Guerra. Não estou aqui a inventar acusações à toa.

Mas comparado aos planos alucinados daqueles hawks da ala mais alucinada dos Tories, encabeçados pela Truss, até o Sunak parecia um tipo que a gente olhava e dizia 2olha, um gajo porreiro, com ideias boas"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ele era o Ministro das Finanças e o mais liberal, arguably, que o UK teve pós-Guerra. Não estou aqui a inventar acusações à toa.

Mas comparado aos planos alucinados daqueles hawks da ala mais alucinada dos Tories, encabeçados pela Truss, até o Sunak parecia um tipo que a gente olhava e dizia 2olha, um gajo porreiro, com ideias boas"

Incluindo os chancellors da Thatcher? Bah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Incluindo os chancellors da Thatcher? Bah

a métrica é dificil. Esses se calhar notavam-se mais porque significaram uma quebra com o que se estabelecera desde o Attlee. Mas acho dificil arguir que ministros das finanças de direita dos anos 80 tivessem sido/podido ser ou conseguido ser mais liberais que os seus congéneres das suas famílias políticas pós subprime. A questão é que os contemporâneos, como já vêm na senda desses pretéritos nota-se menos que o são porque a base de comparação já não é apenas ministros do Estado Social dos anos 50 e 60, já há neo-cons yuppies dos anos 80.  

Compartilhar este post

Link para o post

Respect para a Rainha que preferiu falecer do que ter de aguentar meros 45 dias como Chefe de Estado de um país governado pela Truss.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo Ato Oficial da QE2: Indigitar o novo PM

(Praticamente) Primeiro Ato Oficial do Charles III: Indigitar o novo PM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Que cena é essa da Alface? Trocadilho com o nome?

O Daily Star meteu uma live no Youtube há umas semanas em que o desafio era se uma alface sobreviveria mais tempo do que a Liz no governo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Pior não faz

wtf? Mas quem é que vai comer essa propaganda?

o Big Sam ainda fazia melhor trabalho que a Truss e o Boris, easily.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o casamento europeu entre a França e Alemanha já teve melhores dias. 

Muito mau para a Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

ai parem

Saiu a cartilha da direita em Portugal: encostar Lizz truss à esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 55 minutos:

O Daily Star meteu uma live no Youtube há umas semanas em que o desafio era se uma alface sobreviveria mais tempo do que a Liz no governo.

Mas nasceu de um artigo do The Economist penso, onde disseram que a este ritmo o governo dela não ganhava ao tempo de prateleira de uma alface.

https://www.economist.com/leaders/2022/10/11/liz-truss-has-made-britain-a-riskier-bet-for-bond-investors

Citação de Mayday, há 17 minutos:

ai parem

Ayyy lmao

A Iniciativa Liberal é mesmo fantástica ❤️
Viu que afinal o que defendem até agora deu m*rda, e já são políticas parecidas com as do PS.
Agora é que vai ser, IL vai ter Cuba, Vuvuzela e UK para atirar a tudo e todos ❤️

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 minutos:

ai parem

ri-me irl mas por dentro senti o início de um enfarte do miocárdio. Estamos na pior timeline

Compartilhar este post

Link para o post

bem, dificilmente iria votar no IL, mas agora é certo que não vou mesmo. 

Incrível como as únicas pessoas aparentemente credíveis que temos são de partidos pequenos, sem ainda grande expressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

Agora pedir fontes fidedignas para uma declaração de pânico é ser sectário ideológico. 

É quando o user em questao mete o mesmo tipo de fontes mas como sao pela "verdade" que lhe convem, já sao tidas como fidedignas

Eu raramente defenderia o @Ticampos mas quando uma conta da embaixada do MNE de um pais comunica uma decisao oficial de para que os seus cidadaos deixem um pais, parece-me uma fonte bastante mais fidedigna do que qualquer conta random do twitter contando eventos como "inside"...normalmente sempre com o mesmo tipo de conteudo ou de extrema esquerda ou de extrema direita

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 39 minutos:

É quando o user em questao mete o mesmo tipo de fontes mas como sao pela "verdade" que lhe convem, já sao tidas como fidedignas

Eu raramente defenderia o @Ticampos mas quando uma conta da embaixada do MNE de um pais comunica uma decisao oficial de para que os seus cidadaos deixem um pais, parece-me uma fonte bastante mais fidedigna do que qualquer conta random do twitter contando eventos como "inside"...normalmente sempre com o mesmo tipo de conteudo ou de extrema esquerda ou de extrema direita

Citação de HIM, há 4 horas:

por incrivel que pareça, o fail of the day nem é da Liz Truss, mas sim deste senhor (sendo a tradução correta).

podes juntar este...

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim

são cornos eles e quem vota neles

Editado por Pavel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

ai parem

eu recuso a acreditar nisto. Não é possivel tentar fazer da Truss e seu governo, um governo de esquerda. Isto quer dizer, nem aos Monty Python poderiam congeminar para sketch absurdo, quanto mais, UM PARTIDO COM 10 DEPUTADOS afirmar sem escolhos, NA SUA PAGINA OFICIAL de twitter!?!?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...