Rain Dog Publicado 24 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Sponsored by Breitbart as condições estão criadas para a cisão da direita conservadora britânica. Chega versão UK here we go Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: as condições estão criadas para a cisão da direita conservadora britânica. Chega versão UK here we go Bem o UKIP/Brexit Party/Já não sei o quê Party, pode aproveitar, se bem que acho que foi um balão que desinflou porque o Partido Conservador, basicamente, tornou-se uma versão mainstream - mas nem por isso menos má - do UKIP. Acho que o perigo é esse se tornar o exemplo para outros países europeus, onde o PSD lá do sitio ainda não tenha desaparecido (e estou a pensar em nós, Grécia, Espanha, Alemanha, dos países cuja política domino) do como o partido grande, tradicional e incumbente da direita pode sobreviver a uma Frente Nacional ou a um Fratelli D'Italia: rouba-lhe o programa, as tácticas e o discurso. Espero que não. Mas já tive mais certezas que isso não se iria passar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Eu juro que não entendo esta m*rda. A ideia que me dá é que os brasileiros pró-Bolsonaristas pensam que o regresso do Lula vai transformar o Brasil numa nova Venezuela e num estado com corrupção endémica, têm medo de um aumento do crime (tão a começar a ficar maluquinhos com a posse de arma como os americanos republicanos), para lá de serem ultra-conservadores e ligarem àqueles valores da família e da religião como parte central do estado e essas coisas todas (que equivale a reprimir pessoas com outros valores, mas não é assim que estas pessoas conservadoras pensam) Também não me parece que têm noção de que o estado de direto pode estar em risco. Ou simplesmente o Bolsonaro pagou a celebridades para apoiá-lo, e nada mais popular que futebolistas. Ou são simplesmente burros. Aliás, algumas destas opções não são mutualmente exclusivas... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Citação de noikeee, há 8 horas: Ou são simplesmente burros. Aliás, algumas destas opções não são mutualmente exclusivas... +- Receberam enormes aumentos de apoios sociais, aumentos salariais, abonos, etc... São burros por não perceberem que é eleitoralismo e que acaba logo que ele seja reeleito, caso isso aconteça. Editado 25 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2022 "A Rússia nunca quis usar armas nucleares na Ucrânia" - Diz a Rússia, que vai inventar o uso de dirty bombs para usar armas nucleares na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: este é um factóide que eu realço sempre quando afirmo que é um feito do caraças da Liz Truss na campanha eleitoral interna do verão, ter feito o Sunak parecer um tipo moderado, quase um tipo de centro-esquerda, quando é um yuppie liberal da bolsa. Mas a outra tinha umas propostas tão alucinadas que até a mera direitice típica já quase parecia esquerdismo. eu acho que ele está mais próximo de fazer um mandato num campo de reeducação - com camaradas uigures - do que no Politburo... btw, o Che Islamista, e o Che Maoista, como se entendem face ao que acontece aos uigures na República Popular da China, nos último anos? Manténs essas duas facetas estanques e sem nunca se encontrarem, né? A China tomou uma posição menos laissez faire em relação ao terrorismo islâmico. Nós aqui na Europa deixamos o terrorismo auto regular-se e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 25 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Eu juro que não entendo esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 9 horas: e num estado com corrupção endémica, já não é? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 horas: Eu juro que não entendo esta m*rda. Eu entendo qualquer pessoa que critique o PT. Não entendo que para o fazer apoiem o Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2022 (editado) https://sol.sapo.pt/artigo/783909/ucr-nia-kremlin-ameaca-com-escalada-descontrolada Fazendo soar todos os alarmes, com o mundo a questionar-se quanto ao que o regime de Vladimir Putin estará a preparar :O Editado 25 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2022 https://bahia.ba/eleicoes2022/lula-tem-502-contra-498-de-bolsonaro-diz-parana-pesquisas/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Citação de challenger, há 1 hora: Vão conseguir começar uma guerra nuclear com base em fake news criadas no Paint, incrível. Sempre as houve em guerras (Bush 👀), mas... Surreal. Editado 25 Outubro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Outubro 2022 isto só pode ser uma conta paródia Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Outubro 2022 Lula vs Bolsonaro - Intracampos - YouTube Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Outubro 2022 https://twitter.com/AndrewFeinberg/status/1585068557301592065?t=JXpA6OSQkNjEjYnnf_7bqw&s=19 https://twitter.com/IAPolls2022/status/1585091444041478145?t=V4OE456tbJfZTf3VouC1bA&s=19 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2022 (editado) Citação de JackBauerPT, há 17 horas: isto só pode ser uma conta paródia Ao contrário de outros, o Guerreiro já largou qualquer fachada de imparcialidade há muito tempo. Citação de challenger, há 23 horas: O melhor foi aquela cena de terem descoberto uma conspiração para matar um jornalista russo por parte de ucranianos e no quarto do suposto conspirador estavam caixas de jogos The Sims porque os russos que montaram a cena receberam ordens para colocarem lá cartões SIM e perceberam mal a ordem. https://www.vice.com/en/article/88gpmg/russia-sims-3 Citação de Ticampos, há 37 minutos: https://twitter.com/AndrewFeinberg/status/1585068557301592065?t=JXpA6OSQkNjEjYnnf_7bqw&s=19 https://twitter.com/IAPolls2022/status/1585091444041478145?t=V4OE456tbJfZTf3VouC1bA&s=19 O caso da eleição entre o Fetterman e o Oz é uma grande prova de como uma situação completamente inesperada pode mudar o rumo de uma eleição e de um Estado por consequência. O Fetterman estava confortavelmente na frente, o Oz a meter os pés pelas mãos e com m*rda atrás de m*rda a sair sobre ele na imprensa e o Fettermen têm um AVC. AVC esse que o deixa fragilizado na fala, audição e nos tempos de reação pelo que nos debates sai sempre por baixo. Alias, no ultimo mês verificou-se uma clara alteração de direção nas eleições entre democratas e republicanos. Os democratas estão a perder a força inicial dada pelo Roe vs Wade e os republicanos estão cada vez mais perto de ganhar novamente pelo menos a House. Editado 26 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2022 Citação de JackBauerPT, há 18 horas: isto só pode ser uma conta paródia Realmente, um encontro com um grande líder, que segundo consta "ganhou" as eleições à Presidência da Guiné com um esquema montado por Hackers do Barreiro para adulterar os resultados na Comissão Eleitoral da Guiné. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Citação de JackBauerPT, há 18 horas: isto só pode ser uma conta paródia Dafuq lol, Guiné-Bissau, esse grande player internacional. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2022 Citação de toze2, Em 25/10/2022 at 12:30: Eu entendo qualquer pessoa que critique o PT. Não entendo que para o fazer apoiem o Bolsonaro. A minha postura sobre as eleições brasileiras é a seguinte. Se me perguntarem se prefiro comer um balde de m*rda ou apenas um poio, eu respondo "nenhum". Mas se me disserem que se eu não escolher nenhum me vão enfiar o balde de m*rda pela goela abaixo, eu prefiro comer o poio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A minha postura sobre as eleições brasileiras é a seguinte. Se me perguntarem se prefiro comer um balde de m*rda ou apenas um poio, eu respondo "nenhum". Mas se me disserem que se eu não escolher nenhum me vão enfiar o balde de m*rda pela goela abaixo, eu prefiro comer o poio. Eu vejo desta forma: entre votar num candidato que não me garante democracia e outro que me garante, preferirei sempre este último. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: A minha postura sobre as eleições brasileiras é a seguinte. Se me perguntarem se prefiro comer um balde de m*rda ou apenas um poio, eu respondo "nenhum". Mas se me disserem que se eu não escolher nenhum me vão enfiar o balde de m*rda pela goela abaixo, eu prefiro comer o poio. Citação de Mica, Agora: Eu vejo desta forma: entre votar num candidato que não me garante democracia e outro que me garante, preferirei sempre este último. Perfeitamente alinhado e de acordo com os dois. É só que eu entendo que existam críticas ao PT. Mas no final do dia, o voto para uma pessoa racional continuaria a cair lá. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Outubro 2022 Tenho um familiar do Brasil aqui em Portugal durante uns meses, e ele apesar de não gostar do Bolsonaro, odeia - mas digo mesmo ODEIA - o Lula por causa de toda a cena do LavaJato e dos enormes prejuízos que a empresa levou à custa disso. Ainda assim não consigo compreender o voto em alguém antidemocrático como o Bolsonaro, na minha cabeça não faz sentido votar em fachos só por a alternativa ser um gajo que roubou...como se o facho não se fosse aproveitar para fazer igual ou pior Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: A minha postura sobre as eleições brasileiras é a seguinte. Se me perguntarem se prefiro comer um balde de m*rda ou apenas um poio, eu respondo "nenhum". Mas se me disserem que se eu não escolher nenhum me vão enfiar o balde de m*rda pela goela abaixo, eu prefiro comer o poio. Citação de Mica, há 21 minutos: Eu vejo desta forma: entre votar num candidato que não me garante democracia e outro que me garante, preferirei sempre este último. É isto, nem sei onde pode haver dúvidas. Já na altura do Trump achei a mesma coisa. Se os candidatos fossem o Bolsonaro, o Trump e um peixe dourado, eu votaria sempre no peixe dourado. 1 Compartilhar este post Link para o post