Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Pavel, há 21 minutos: claro que sim são cornos eles e quem vota neles o rui tavares é corno tbm Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: o rui tavares é corno tbm eurocorno Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 1 minuto: eurocorno não só mas tbm 2 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2022 https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/20221019-1840-o-fenomeno-milhazes?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=det_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC alguem arranja o artigo? Afinal é sobre o tipo que nos ajuda a melhor compreender o conflito na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Outubro 2022 a IL opa...que bando de garotões fds. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Outubro 2022 (editado) mais uma moeda para o post do @Ticampos Editado 20 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Outubro 2022 Não quiseram o Jezzbollah agora choram o fracasso liberal. Que tudo lhes corra mal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de challenger, há 2 horas: Gary 😍 se o Partido Conservador enveredar pelo caminho de escolher, uma vez mais, o PM 'à socapa', em modo private club, só entre eles, furtando-se às eleições, garanto que da próxima vez que houver eleições os Tories desaparecem do Parlamento. O povo não vai perdoar que agora não lhes seja dada voz. Um PM demitir-se durante uma legislatura e ser interinamente substituido, Santana Lopes-style, tudo bem. Isso acontecer uma segunda vez, nem pensar. E se essa segunda vez for apenas 45 dias depois da primeira, é absolutamente intolerável, para uma democracia, não devolver a palavra ao povo. Quem for escolhido internamente pelo Partido Conservador agora já não tem qualquer legitimidade democrática, pois que nada disto foi escrutinado pelo povo nas eleições de 2019, seria uma burla eleitoral, fingir que sim, que a agenda escrutinada e votada em 2019 permanece legitimada dois PM's depois. Editado 21 Outubro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: se o Partido Conservador enveredar pelo caminho de escolher, uma vez mais, o PM 'à socapa', em modo private club, só entre eles, furtando-se às eleições, garanto que da próxima vez que houver eleições os Tories desaparecem do Parlamento. O povo não vai perdoar que agora não lhes seja dada voz. Um PM demitir-se durante uma legislatura e ser interinamente substituido, Santana Lopes-style, tudo bem. Isso acontecer uma segunda vez, nem pensar. E se essa segunda vez for apenas 45 dias depois da primeira, é absolutamente intolerável, para uma democracia, não devolver a palavra ao povo. Quem for escolhido internamente pelo Partido Conservador agora já não tem qualquer legitimidade democrática, pois que nada disto foi escrutinado pelo povo nas eleições de 2019, seria uma burla eleitoral, fingir que sim, que a agenda escrutinada e votada em 2019 permanece legitimada dois PM's depois. Olha que não sei.. Imagina que põem uma figura nova agora (Rishi?), ele aguenta-se e pela altura das novas eleições daqui a dois anos a economia está a recuperar e ele a beneficiar disso? O povo tem memória curta e os Tories 30 vidas.. Eu concordo que é absurdo, mas........ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de noikeee, Agora: Olha que não sei.. Imagina que põem uma figura nova agora (Rishi?), ele aguenta-se e pela altura das novas eleições daqui a dois anos a economia está a recuperar e ele a beneficiar disso? O povo tem memória curta e os Tories 30 vidas.. Eu concordo que é absurdo, mas........ seja como for estamos a menos de dois anos das proximas eleições. Perto o suficiente para isto tudo ainda estar presente na memória. Ademais, os Tories têm neste momento uma das maiores maiorias absolutas de sempre no Parlamento do UK. E mesmo com essa maioria absoluta a estabilidade que conseguem para o país é...esta. 1) o que te leva a crer que agora, por arte mágica o resto do mandato poderia ser smooth sailing? 2) como podem os eleitores voltar a confiar que os Tories significam estabilidade? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: seja como for estamos a menos de dois anos das proximas eleições. Perto o suficiente para isto tudo ainda estar presente na memória. Ademais, os Tories têm neste momento uma das maiores maiorias absolutas de sempre no Parlamento do UK. E mesmo com essa maioria absoluta a estabilidade que conseguem para o país é...esta. 1) o que te leva a crer que agora, por arte mágica o resto do mandato poderia ser smooth sailing? 2) como podem os eleitores voltar a confiar que os Tories significam estabilidade? É apenas um cenário entre muitos. Pensa assim, se fosses os Tories, querias ir a votos agora?? Imediatamente depois desta trapalhada épica, com sondagens historicamente más? Ou tentar adiar dois anos a ver se as coisas acalmam? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de noikeee, há 18 minutos: É apenas um cenário entre muitos. Pensa assim, se fosses os Tories, querias ir a votos agora?? Imediatamente depois desta trapalhada épica, com sondagens historicamente más? Ou tentar adiar dois anos a ver se as coisas acalmam? claro que não. Mas se calhar não me estou a fazer entender bem O que digo é: se amanhã ou depois, nao aparece o Chief Whip ou assim, a dizer "Nah, esqueçam lá isso, e vamos para eleições" o sentimento popular vira definitivamente contra eles, porque para além de incompetência, já cheira a estar agarrado ao poder - algo que não vai bem com o espirito democrático inglês - e a luta contra este governo vai agudizar-se de tal modo que a breve prazo haverá mesmo eleições e aí os Tories aparecem não só como o partido das trapalhadas, mas também como o partido que queria sequestrar o poleiro mais dois anos. Ou seja, o pessoal sem honra. O minha ideia é: se agora derem a cara, forem homenzinhos e marcarem eleições, levam uma derrota. Ok. Se se acarrapatarem ao poder em modo já desesperado e alienado da realidade, e a situação se deteriorar, vão a eleições depois do Natal e aí levam uma cabazada histórica, porque a campanha dos Lib Dems e do Labour está feita: "Eleitores, estes gajos não só conduziram a Grã-Bretanha à ruina, como tinham medo de vos encarar". E sim, estou a laborar no principio - arriscado? não sei - de que não há modo de qualquer governo Conservador que seja agora colado com cuspe em cima deste parlamento ligado ao ventilador vai durar os dois anos que faltam para as eleições regulares. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Outubro 2022 E cederem à pressão, marcarem eleições e ganharem outra vez? Isso é que eu adorava ver ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Não estou a conseguir lidar Editado 21 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2022 Pois, mas serviu 2 monarcas. Quantos PMs do UK podem dizer o mesmo? #chupemhaters Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Thank you comrade Truss fez-me rir mais do que devia. Editado 21 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Outubro 2022 [Business Insider] Zelenskyy says Russia wired a hydroelectric dam to explode and flood 80 towns in region it may have to abandon Citação Ukraine accused Russia of planting mines along a key hydroelectric dam. Zelenskyy said Russia may blast the dam and cause a great flood it would seek to blame Ukraine for. Downstream from the dam is the occupied Kherson region, where Ukraine has made steady advances. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Outubro 2022 Citação de rcoelho14, há 38 minutos: [Business Insider] Zelenskyy says Russia wired a hydroelectric dam to explode and flood 80 towns in region it may have to abandon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2022 https://www.washingtonpost.com/technology/2022/10/20/musk-twitter-acquisition-staff-cuts/ RIP Twitter. Compartilhar este post Link para o post