SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Este (censurado) facista, maluquinho das teorias da conspiracao anti-semitas é pelo menos honesto e não vem com os rodeios do costume. O partido deste gajo tem 8 tipos na câmara dos representantes... Editado 17 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2022 Citação de HIM, há 32 minutos: o Haiti está constantemente nesse registo. Não estou a querer mandar abaixo o pais ou o povo, mas é claramente preciso alterar mais do que enviar dinheiro e comida para lá É surreal dizeres isto neste tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 8 minutos: É surreal dizeres isto neste tópico. então? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: E verdade seja dita, o registo das intervenções da ONU e USA no Haiti têm alguns capítulos negros. eu não me metia mais nisso. Caga. Para semear mais inimizades, fuck that. Se houver Força de Intervenção, que seja recrutada de um país random que (ainda) não tenha anticorpos. Preferencialmente um dessa zona do globo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu não me metia mais nisso. Caga. Para semear mais inimizades, fuck that. Se houver Força de Intervenção, que seja recrutada de um país random que (ainda) não tenha anticorpos. Preferencialmente um dessa zona do globo. O Brasil esteve lá com mandato da ONU não correu muito melhor :S Eu não tenho muito conhecimento sobre a situação mas acho importante olhar-se além das nossas fronteiras e esse devia ser o trabalho dos jornalistas. Editado 18 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Com o Brasil no Haiti não correu muito melhor :S Eu não tenho muito conhecimento sobre a situação mas acho importante olhar-se além das nossas fronteiras e esse devia ser o trabalho dos jornalistas. Sim, mas os EUA que não se metam nisso. Andam a fazer intervenções no Haiti - em específico - há cento e tal anos. Nunca correu bem, e a unica coisa que granjearam foi acusações de neo-colonialismo e antipatias locais. Vale a pena? Não. Ou deixa-se aquilo andar, Somalia Style, ou que vá uma Taskforce da Jamaica e do Paraguai, para que o hate agora vá para outra direcção. O Biden que se deixe de ideias de 1975. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2022 cheguei a ver algumas coisas do Haiti via Dark Tourist e outro documentário qualquer que não me lembro, e aquilo é bem provavelmente dos paises mais complicados de se fazer seja o que for. Estão totalmente partidos, especialmente a nível social... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Outubro 2022 Ponham os Clintons a governar o Haiti 🌝 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2022 Um dia vamos olhar para trás e pensar no quanto as redes sociais f*deram este mundo. Parece-me absolutamente impossível que, antes desta era, um político dissesse em espaço público que acredita que o mundo é governado por répteis disfarçados de humanos, estivesse a gozar ou não. Isto porque o próprio seria gozado de forma tão veemente e imediata que a sua única opção seria o fim da carreira política. Mas hoje não, hoje as redes sociais vieram tornar esta gente uma espécie de heróis sem capa, então hoje vale tudo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Sinais de possível nuclear war coming. 1-China mandou retirar as pessoas da Ucrânia. 2-Cazaquistão e Egipto rapidamente lhes seguiram os passos. 3-Rússia a fazer formação geral de pessoas para calamidades como guerra nuclear. 4-Governos da Ucrânia e Polónia começam a distribuir comprimidos de iodo pelas pessoas. Tudo isto nos últimos dias. Vamos lá ver o que isto vai dar. O mais provável será o Putin a começar a equacionar mísseis nucleares tácticos. Editado 18 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 14 minutos: Sinais de possível nuclear war coming. 1-China mandou retirar as pessoas da Ucrânia. 2-Cazaquistão e Egipto rapidamente lhes seguiram os passos. 3-Rússia a fazer formação geral de pessoas para calamidades como guerra nuclear. 4-Governos da Ucrânia e Polónia começam a distribuir comprimidos de iodo pelas pessoas. Tudo isto nos últimos dias. Vamos lá ver o que isto vai dar. O mais provável será o Putin a começar a equacionar mísseis nucleares tácticos. E a Mariza Liz lançou uma música chamada Guerra Nuclear, mano. 13 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Outubro 2022 Rússia a considerar a única solução que garante a integridade territorial da Ucrânia. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 28 minutos: Sinais de possível nuclear war coming. 1-China mandou retirar as pessoas da Ucrânia. 2-Cazaquistão e Egipto rapidamente lhes seguiram os passos. 3-Rússia a fazer formação geral de pessoas para calamidades como guerra nuclear. 4-Governos da Ucrânia e Polónia começam a distribuir comprimidos de iodo pelas pessoas. Tudo isto nos últimos dias. Vamos lá ver o que isto vai dar. O mais provável será o Putin a começar a equacionar mísseis nucleares tácticos. Não recebi o meu! Só ouvi falar disso para a Filandia https://www.reuters.com/world/europe/poland-distributes-iodine-pills-fears-grow-over-ukraine-nuclear-plant-2022-09-22/ esta noticia ja tem um mês, mas deve ser isso que o Ticampos se referiu/confundiu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Não recebi o meu! Só ouvi falar disso para a Filandia https://www.reuters.com/world/europe/poland-distributes-iodine-pills-fears-grow-over-ukraine-nuclear-plant-2022-09-22/ esta noticia ja tem um mês, mas deve ser isso que o Ticampos se referiu/confundiu Ou então o Ticampos diz coisas só por dizer, porque não é analista geopolítico nem nada que se pareça. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Este é o primeiro de vários... Que irei colocar aqui. https://www.euronews.com/2022/10/12/free-iodine-tablets-at-the-ready-in-poland-amid-ukraine-nuclear-fears Aqui,a notícia está desactualizada. Hoje o governo mandou começarem a distribuir junto da população geral, um dos meus melhores amigos mora lá. https://mobile.twitter.com/visegrad24/status/1581445168040853504?t=pl7d0Ttq7-5i_iJKRf1z9g&s=19 Aqui fala sobre o Egipto. Aqui sobre o Cazaquistão. Aqui temos. Mais informações interessantes. Aqui temos o início do primeiro post. Mais sobre a China. Editado 18 Outubro 2022 por Ticampos 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 2 horas: Este é o primeiro de vários... Que irei colocar aqui. https://www.euronews.com/2022/10/12/free-iodine-tablets-at-the-ready-in-poland-amid-ukraine-nuclear-fears Aqui,a notícia está desactualizada. Hoje o governo mandou começarem a distribuir junto da população geral, um dos meus melhores amigos mora lá. https://mobile.twitter.com/visegrad24/status/1581445168040853504?t=pl7d0Ttq7-5i_iJKRf1z9g&s=19 Aqui fala sobre o Egipto. Aqui sobre o Cazaquistão. Aqui temos. Mais informações interessantes. Aqui temos o início do primeiro post. Mais sobre a China. Com tanta fonte de informação fidedigna não há como não acreditar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Outubro 2022 Melhor sitcom britânica da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 Isto está muito bom. Muito engraçado ver as dinâmicas dos lobbies destas organizações. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Outubro 2022 Citação de challenger, há 33 minutos: Melhor sitcom britânica da actualidade. Não há hipótese de o Charles acabar com a fantochada e dissolver a câmara? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 1 hora: Não há hipótese de o Charles acabar com a fantochada e dissolver a câmara? não. O monarca não tem quaisquer poderes políticos. No UK sempre funcionou a alta independência que cada deputado tem, fruto de cada um ser mesmo eleito de facto para o lugar que ocupa, tem eleitores a quem presta contas muito directamente e de cujo apoio depende se quer continuar no poleiro. É nesse poder que reside o fiel do sistema, o botâo de pânico para corrigir o sistema quando este está a bugar. Infelizmente, este sistema também depende em demasia da honorabilidade de cada deputado. Se forem uns sacripantas sem noção e com demasiada lealdade ao líder e nada fizerem o bloqueio permanece indefinidamente. Compartilhar este post Link para o post