Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 44 minutos: Desculpem a comparação, mas imaginem uma presidencial portuguesa na segunda volta. Sócrates vs Ventura. Ahahahaa. Era lindo. Porra, mas alguma coisa nisso é dilema? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Porra, mas alguma coisa nisso é dilema? Nunca disse que era... Era apenas uma situacao caricata. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 3 horas: Desculpem a comparação, mas imaginem uma presidencial portuguesa na segunda volta. Sócrates vs Ventura. Ahahahaa. Era lindo. Nao sei que duvida existia ai, Socrates obvio, antes um corrupto que um facho... Também nao percebo 1) como é que num pais com 200 milhoes de habitantes sao aqueles dois que "lutam" pelo lugar mais importante de uma das maiores economias do mundo 2) como é que alguem (que nao seja um familiar dele) acha que o Bolsonaro é opcao em relacao ao Lula. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Nao sei que duvida existia ai, Socrates obvio, antes um corrupto que um facho... Também nao percebo 1) como é que num pais com 200 milhoes de habitantes sao aqueles dois que "lutam" pelo lugar mais importante de uma das maiores economias do mundo 2) como é que alguem (que nao seja um familiar dele) acha que o Bolsonaro é opcao em relacao ao Lula. O Lula teve o processo todo depois, mas o que é facto é que é o presidente mais popular da história do Brasil e provavelmente o melhor. Noutras condições seria o candidato ideal para vir salvar a democracia contra uma óbvia ameaça. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Outubro 2022 As pessoas não esquecem o governo Collor. O Brasil só não volta a colapsar pois teve estes anos todos de PT. O worst case scenario é o de agora, não comem carne com o Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 4 horas: Também nao percebo 1) como é que num pais com 200 milhoes de habitantes sao aqueles dois que "lutam" pelo lugar mais importante de uma das maiores economias do mundo Consegues imaginar algum cenário fora da ficção em que exista alguém, hoje em dia, com a devida preparação política, que seja sério e ao mesmo tempo tenha uma máquina eleitoral montada atrás de si, que queira abdicar da vida que tem para governar um país de 200 milhões num regime não autocrático? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Mica, há 15 horas: Do gás não sei, mas para a semana a gasolina e gasóleo voltam a subir de certeza, e se os futuros de gasolina continuarem assim é uma subida de dois dígitos. Wtf, ainda ontem li que ia baixar, uma vez que o valor do barril desceu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 7 minutos: Wtf, ainda ontem li que ia baixar, uma vez que o valor do barril desceu Na terça o Brent negociava a 92$, sensivelmente o mesmo que na semana passada, ontem negociava a 96$. O contrato de Nov/22 dos futuros de gasolina subiu para o valor mais alto dos últimos 2 meses. O euro continua a valer menos do que o dólar. A não ser que haja um grande volte face hoje e amanhã, não vejo como possa descer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Na terça o Brent negociava a 92$, sensivelmente o mesmo que na semana passada, ontem negociava a 96$. O contrato de Nov/22 dos futuros de gasolina subiu para o valor mais alto dos últimos 2 meses. O euro continua a valer menos do que o dólar. A não ser que haja um grande volte face hoje e amanhã, não vejo como possa descer. Well, nesse caso a RTP enganou me Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 17 minutos: Well, nesse caso a RTP enganou me Não te enganou, falou em função dos dados da altura. Isto de dia pra dia muda. Por isso é que vês previsões de subidas de 5 cêntimos que depois são 10 cêntimos. Temos de esperar por amanhã para ter previsões em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Face ao perigo da eleição de um autocrata\facista\supremacista\nazi, votar num corrupto por comparação é uma escolha simples É que o corrupto pode ser corrido numas eleições seguintes, já o outro provavelmente só sai de lá com sangue derramado. E a ideia de votar em branco nada mais é do que lavar as mãos e entregar os concidadãos aos lobos. Quem perante o perigo de uma autocracia escolhe nada fazer está apenas a cooperar com a mesma. o Ventura é simplesmente um idiota.... ele atirou-se para o lado que sabe onde vai ter mais votos. Na realidade não passa de um pseudo Trump que nada mais quer do que enriquecer às custas dos outros. Ele não tem intelecto para ser facista/supremacista/nazi. Autocrata tem, mas os outros 3 I have my doubts. Citação de SAS_Robben, há 10 horas: God help us all O Bolsonaro convocou os seus ministros e a imprensa para uma reunião de emergência, que entretanto adiou umas horas. os meus receios são esses... o Twitter continua a ser a "origem" de grande parte da informação difundida, e com o Musk ao leme a coisa vai descambar forte e feio... Ri-me genuinamente com isto.... acaba é por ser demonstrativo daquilo que ele acaba por ser. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2022 Essa votação que estavam ai a falar de Sócrates vs Ventura, nem pensaria duas vezes. Alias, apesar de todas as m*rda eu até gosto do Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Banks29, Agora: Essa votação que estavam ai a falar de Sócrates vs Ventura, nem pensaria duas vezes. Alias, apesar de todas as m*rda eu até gosto do Sócrates. Pouco ou nada se diferencia de um Lula vs Bolsonaro. O sentido de voto é o mesmo. Curiosamente, as hipotéticas razões que as pessoas apontariam para votar no Ventura também seriam as mesmas que usam para votar no Bolsonaro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Outubro 2022 Citação de Mica, há 2 horas: Pouco ou nada se diferencia de um Lula vs Bolsonaro. O sentido de voto é o mesmo. Curiosamente, as hipotéticas razões que as pessoas apontariam para votar no Ventura também seriam as mesmas que usam para votar no Bolsonaro. Acho que há bastantes diferenças até. O Lula acabou limpo em tribunal, a expectativa que as pessoas têm do Sócrates é que ele ainda seja julgado e condenado. O Lula saiu com 80% de aprovação popular e com um país em crescimento. O Sócrates saiu pela porta pequena enquanto PM, mesmo sem os casos judiciais, e com um país em crise. Claro que também há bastantes semelhanças, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2022 ri-me mais do que devia. Estes americanos andam todos marados da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: ri-me mais do que devia. Estes americanos andam todos marados da cabeça. Da próxima vez que os TYT criticarem o Jimmy Dore, Brianah Joy Grey ou o Greenwald vou me lembrar desta Editado 27 Outubro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Essa do TYT cheira me que sentem que as coisas não estão boas para os democratas e já estão a tentar salvar a pele... de uma futura caça às bruxas... Editado 27 Outubro 2022 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2022 Decidi postar aqui, também como poderia postar no topico do emprego. Hoje a minha senhora teve townhall da empresa e a reunião começou com um homenagem aos colegas que morreram na guerra na Ucrania 😐 10 pessoas, estou a falar de Project Managers, Senior developers, scrum masters.... 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Citação de Jamarcus, há 10 horas: O Lula teve o processo todo depois, mas o que é facto é que é o presidente mais popular da história do Brasil e provavelmente o melhor. Noutras condições seria o candidato ideal para vir salvar a democracia contra uma óbvia ameaça. O FHC n foi assim tao mau. Tanto que foi reeleito. Citação de Jamarcus, há 2 horas: Acho que há bastantes diferenças até. O Lula acabou limpo em tribunal, a expectativa que as pessoas têm do Sócrates é que ele ainda seja julgado e condenado. O Lula saiu com 80% de aprovação popular e com um país em crescimento. O Sócrates saiu pela porta pequena enquanto PM, mesmo sem os casos judiciais, e com um país em crise. Claro que também há bastantes semelhanças, obviamente. Nao quero ser juiz. Mas uma figura de proa, com tamanha importancia como tem Lula da Silva, com a rede de influencia alargada, apoios partidarios, etc, muito, muito dificilmente acabaria por ser condenada na sua plenitude. O mesmo vale para o Socrates que se esta a safar de inumeros processos com o tempo. E o mesmo penso que va acontecer com Trumps e outros que tais. Muito complicado condenar alguem com tanto poder e peso politico. Editado 27 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 33 minutos: Decidi postar aqui, também como poderia postar no topico do emprego. Hoje a minha senhora teve townhall da empresa e a reunião começou com um homenagem aos colegas que morreram na guerra na Ucrania 😐 10 pessoas, estou a falar de Project Managers, Senior developers, scrum masters.... Na minha empresa também temos 2 ou 3 offices na Ucrânia. No início, houve alguns comunicados a dizer que iam ajudar através da Roménia. Pelo menos, todos os que trabalham com uma colega da minha equipa estão vivos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 54 minutos: Decidi postar aqui, também como poderia postar no topico do emprego. Hoje a minha senhora teve townhall da empresa e a reunião começou com um homenagem aos colegas que morreram na guerra na Ucrania 😐 10 pessoas, estou a falar de Project Managers, Senior developers, scrum masters.... deviam ser nazis satânicos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2022 (editado) O discurso de hoje do Putin parece que foi outra "maravilha". E li que voltou a negar a existência de ucranianos enquanto povo. Editado 27 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Decidi postar aqui, também como poderia postar no topico do emprego. Hoje a minha senhora teve townhall da empresa e a reunião começou com um homenagem aos colegas que morreram na guerra na Ucrania 😐 10 pessoas, estou a falar de Project Managers, Senior developers, scrum masters.... Na última reunião do género na minha empresa também tivemos um momento de 'homenagem' para o pessoal ucraniano que se alistou como voluntário das forças armadas. As notícias são uma coisa, a realidade fora da televisão é outra. Editado 27 Outubro 2022 por whatever 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Decidi postar aqui, também como poderia postar no topico do emprego. Hoje a minha senhora teve townhall da empresa e a reunião começou com um homenagem aos colegas que morreram na guerra na Ucrania 😐 10 pessoas, estou a falar de Project Managers, Senior developers, scrum masters.... Tens de voltar à tugalandia. Ou então virares um nómada digital Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2022 Citação de HIM, há 6 horas: o Ventura é simplesmente um idiota.... ele atirou-se para o lado que sabe onde vai ter mais votos. Na realidade não passa de um pseudo Trump que nada mais quer do que enriquecer às custas dos outros. Ele não tem intelecto para ser facista/supremacista/nazi. Autocrata tem, mas os outros 3 I have my doubts. os meus receios são esses... o Twitter continua a ser a "origem" de grande parte da informação difundida, e com o Musk ao leme a coisa vai descambar forte e feio... Ri-me genuinamente com isto.... acaba é por ser demonstrativo daquilo que ele acaba por ser. "Chief Twat" Compartilhar este post Link para o post