Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Israel arrisca-se a exterminar 1 milhão de palestinos em Rafah. Vou precisar de muitas reportagens da CNN para me convencerem que os israelitas são os bons Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 14 minutos: Israel arrisca-se a exterminar 1 milhão de palestinos em Rafah. Vou precisar de muitas reportagens da CNN para me convencerem que os israelitas são os bons queres o número do josé rodrigues dos santos? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Fevereiro 2024 Fala-se que a Kamala irá substituir o Biden nas eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 10 minutos: Fala-se que a Kamala irá substituir o Biden nas eleições. Eu sei que os debates iam ser um shitshow de erros mas acho sinceramente pior opção do que o Biden Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 12 minutos: Fala-se que a Kamala irá substituir o Biden nas eleições. alguém está com vontade de perder as eleições. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: alguém está com vontade de perder as eleições. ... e por muitos... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) Citação de KAralinda, há 10 minutos: ... e por muitos... Já estivemos mais longe de 1980. Quando o Reagan derrotou o Carter em quase todo o país. Editado 12 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 12 Fevereiro 2024 Mais mentiras deslavadas propagadas pela conta oficial de israel. Propagandistas a justificar a chacina de mulheres e crianças. O free speech absolutist a censurar a realidade. Como é possível chegar a este ponto? Como é que tanta gente celebra abertamente a morte de crianças? Citação de Che, há 7 horas: Israel arrisca-se a exterminar 1 milhão de palestinos em Rafah. Vou precisar de muitas reportagens da CNN para me convencerem que os israelitas são os bons Deve ser o canal preferido do descartes. Sinceramente nem consigo ver a cobertura nacional ao genocídio. A conivência com a chacina deixa-me logo em ebulição. Espero que já não seja tão deslavada como mais perto do 7/10 mas mesmo que tenha melhorado é tarde demais. Se houver um inferno quase todos os "jornalistas" portugueses têm lugar marcado.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) . Editado 12 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Exército israelita resgata dois reféns em Rafah, onde Hamas diz que morreram cerca de 100 palestinianos durante ataques aéreos https://cnnportugal.iol.pt/rafah/hamas/exercito-israelita-anuncia-resgate-de-dois-refens-em-rafah-onde-hamas-diz-que-morreram-cerca-de-100-palestianos-durante-ataques-aereos/20240212/65c9cf0ad34e65afa2faacd8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 O Jon Stewart voltou ao daily show para o período das eleições nos EUA, o primeiro episódio foi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: O Jon Stewart voltou ao daily show para o período das eleições nos EUA, o primeiro episódio foi ontem. e em grande nivel como sempre 2 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Fevereiro 2024 Eu deixei de gostar do Daily Show ali pela altura que apareceu o Trump na política americana. Tem muita piada, mas não me parece que gozar da cara das pessoas que votam republicano seja a melhor forma de convencê-las a deixar de votar republicano ou pelo menos a apoiar candidatos menos alucinados. Acho que este tipo de programas ainda ajudam a entricheirar mais a política na lógica da equipa A contra a equipa B.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2024 Também não cabe a um programa de humor convencer seja quem for a votar em A ou B. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 horas: Também não cabe a um programa de humor convencer seja quem for a votar em A ou B. Para bem e para o mal, é muito nestes formatos que as pessoas consomem a informação sobre política hoje em dia. Não sei é se é a causa ou um sintoma... Editado 13 Fevereiro 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 Tentativa de golpe de estado constitucional no Senegal. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 13 Fevereiro 2024 Corrigiram para Hamas? Mais 1000 triliões para conseguirem exterminar o campo de concentração. Porque não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de noikeee, há 7 horas: Eu deixei de gostar do Daily Show ali pela altura que apareceu o Trump na política americana. Tem muita piada, mas não me parece que gozar da cara das pessoas que votam republicano seja a melhor forma de convencê-las a deixar de votar republicano ou pelo menos a apoiar candidatos menos alucinados. Acho que este tipo de programas ainda ajudam a entricheirar mais a política na lógica da equipa A contra a equipa B.... o jon stewart goza dos republicanos há décadas mas a caricatura do extremo/católico republicano virou mainstream e agora não dá para separar o que é absurdo do que é normal/aceitável programa dele foi uma boa ferramenta de formação para saber separar o trigo do joio, mesmo sendo só de política americana Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 Mayotte que é um departamento francês vai deixar de ter o "direito do solo". é uma ilha no pacifico onde muitas pessoas dos Comoros vao de proposito para dar à luz para as crianças mais tarde pedirem a nacionalidade francesa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 5 horas: Tentativa de golpe de estado constitucional no Senegal. Os protestos começaram na semana passada. Repetição do que já tinha acontecido no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Os protestos começaram na semana passada. Repetição do que já tinha acontecido no ano passado. Pelo que percebi a diferença é que deveria haver eleiçoes este mês (ou Março) e foram adiados para o final do ano. E o povo saiu à rua, morreram 3 jovens baleados ontem pela policia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: o jon stewart goza dos republicanos há décadas mas a caricatura do extremo/católico republicano virou mainstream e agora não dá para separar o que é absurdo do que é normal/aceitável programa dele foi uma boa ferramenta de formação para saber separar o trigo do joio, mesmo sendo só de política americana leiam a entrevista do Miguel Carvalho ao setenta e quatro para perceberem melhor os problemas das caricaturas que são feitas pelos jornalistas ou nesses programas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Pelo que percebi a diferença é que deveria haver eleiçoes este mês (ou Março) e foram adiados para o final do ano. E o povo saiu à rua, morreram 3 jovens baleados ontem pela policia. Tinha um par de pessoas lá, ficaram trancadas no hotel na semana passada. Entretanto já regressaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Fevereiro 2024 Tem a ver com a detenção do oponente político Ousmane Sonko. Teve um processo em cima por sexual assault em 2019, que ele alega serviu como uma manobra política, e foi preso em 2021 (sendo de qqr maneira o ativo presidente da câmara de Ziguinchor, no sul do país). No ano seguinte foi declarado inocente por esse crime, mas depois foi condenado a 2 anos por "corromper a juventude" ou uma m*rda do estilo. Eu estive no Senegal em Abril de 2023 a viajar sozinho e tive alguma sorte. Fui-me na embora na semana antes de riots por causa dessa condenação, se não estou enganado. Entretanto este ano foi decidido no parlamento, com o partido da oposição declarado ausente, que o Sonko não pode fazer parte das listas, daí o que está a acontecer. Fui a uma festa em Dakar e falei com uma fotógrafa neo-zelandesa que dizia que está a chegar muito reporter de fotografia (já há meio ano atrás) pelo que se previa. Junta a isso a quantidade de dinheiro que está a ser metida no país, prédios de luxo em Dakar, devido ao aumento da exportação de combustíveis fósseis, e tens o fim duma das mais longas democracias no Oeste de África. 1 Compartilhar este post Link para o post