Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEFA Nations League] Portugal 3-0 Suécia (RF)

Publicações recomendadas

Ainda bem que o Berg foi um pedreiro neste ultimo lance.

O resultado é enganador, não estamos a jogar grande coisa. E o 2º golo parece-me offside.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição abaixo do esperado, principalmente a defender. Vão valendo o Pepe, o William e o jota.

O Félix parece que está ali contrariado. Ainda não o vi fazer um jogo realmente bom pela seleção, mas joga sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Entedeia(penso que é ele a comentar)" faz-me cada vez mais confusão. Até nos golos arranja algo para criticar. Parece ter gosto nisso... e parece que está cada vez pior

Compartilhar este post

Link para o post

O William é bom, mas não me lixem. O gajo é a prova viva de como a falta de capacidade física (sprint, intensidade, choque) é fatal. Se o gajo tivesse isso, era um excelente médio. Não tendo, vai ter uma carreira banal. Os colegas estão todos ou já passaram pelos maiores clubes da Europa, ele não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 3 minutos:

O "Entedeia(penso que é ele a comentar)" faz-me cada vez mais confusão. Até nos golos arranja algo para criticar. Parece ter gosto nisso... e parece que está cada vez pior

Até pode ser isso tudo mas neste jogo duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Tadeia disse que o William é bom a queimar linhas em posse e é ágil a ver-se livre da bola?

Compartilhar este post

Link para o post

O William parece que vai perder um pulmão ali a fazer jogging de 10 metros e depois  faz aquele passe milimétrico.

Agora o Jota ui ui. O Klopp até se vem a ver estas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que o CR7 tivesse de ir embora de avião para Turim mas podia ter deixado cá o Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...