zeca galhão Publicado 14 Outubro 2020 Prontos, cá vai disto, tirem-me o Lentilliam do campo e da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Outubro 2020 Ainda bem que o Berg foi um pedreiro neste ultimo lance. O resultado é enganador, não estamos a jogar grande coisa. E o 2º golo parece-me offside. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Outubro 2020 O Diogo Jota cada vez tá a ficar uma besta do crl, como não gostar. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Outubro 2020 Exibição abaixo do esperado, principalmente a defender. Vão valendo o Pepe, o William e o jota. O Félix parece que está ali contrariado. Ainda não o vi fazer um jogo realmente bom pela seleção, mas joga sempre. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Outubro 2020 O "Entedeia(penso que é ele a comentar)" faz-me cada vez mais confusão. Até nos golos arranja algo para criticar. Parece ter gosto nisso... e parece que está cada vez pior Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2020 O William é bom, mas não me lixem. O gajo é a prova viva de como a falta de capacidade física (sprint, intensidade, choque) é fatal. Se o gajo tivesse isso, era um excelente médio. Não tendo, vai ter uma carreira banal. Os colegas estão todos ou já passaram pelos maiores clubes da Europa, ele não. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Demander, há 3 minutos: O "Entedeia(penso que é ele a comentar)" faz-me cada vez mais confusão. Até nos golos arranja algo para criticar. Parece ter gosto nisso... e parece que está cada vez pior Até pode ser isso tudo mas neste jogo duvido. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 14 Outubro 2020 A sério que o Tadeia disse que o William é bom a queimar linhas em posse e é ágil a ver-se livre da bola? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Outubro 2020 Oh Félis... Oh Félis x2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Outubro 2020 Que qualidade do Bruno Fernandes nos passes para o Félix Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2020 nunca vi o Pepe levar tanta porrada num jogo. Hoje é o dia dos opostos? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Outubro 2020 Primeiro tem um falhanço escandaloso contra a Espanha e agora esta. Ai se fosse o Marega 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Outubro 2020 Quando tivermos o Ronaldo, tem de ser o Jota no lugar do Felix, temos de jogar com 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Outubro 2020 O William parece que vai perder um pulmão ali a fazer jogging de 10 metros e depois faz aquele passe milimétrico. Agora o Jota ui ui. O Klopp até se vem a ver estas coisas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Outubro 2020 É cada passe do William, fds. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2020 se o klopp faz este gajo subir mais um patamar, é estrela Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2020 Percebo que o CR7 tivesse de ir embora de avião para Turim mas podia ter deixado cá o Félix. Compartilhar este post Link para o post