WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Fico f*dido...dá 1M/mês de ordenado por um puto de 15/16 anos, fora o usar certamente o FMRTE. Já perdi o Camavinga para ele, porque lhe deu 1.8M/mês de salário. lol Editado 2 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: easy 😂 3rd season fácil mesmo hahaha Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 Transferências de Janeiro, minhas: In: Out: E as do meu "rival" de save: In Out Ele para a próxima temporada já assegurou o Bruno Fernandes, Camavinga, Ferran Torres e ainda o João Mário (livre). E eu estou a tentar o Nuno Mendes, Dominik Szobo e Eric Garcia (livre). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Janeiro 2021 Plata para o Real? wtf? e 236M pelo Haaland? 😅 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 39 minutos: Plata para o Real? wtf? e 236M pelo Haaland? 😅 O Real, é controlado pelo meu amigo, não faço ideia o porquê de ele o ter contratado, não é mau mas... Haaland vale ouro! ❤️ Mas este valor deveu-se ao facto de o meu adv. ter estado na corrida pela compra, Dortmund subiu o preço e foi o preço que consegui. Ah, prestações etc etc Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Para o campeonato, depois dos 7x1 que lhe dei na 1ª volta, acabei por levar 5x2 (e tive a vencer 0x2): Na final da Supertaça voltei a golear-lhe: E, venci ainda a Taça do Rei: Editado 2 Janeiro 2021 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 2 horas: Ele para a próxima temporada já assegurou o Bruno Fernandes, Camavinga, Ferran Torres e ainda o João Mário (livre). E eu estou a tentar o Nuno Mendes, Dominik Szobo e Eric Garcia (livre). Consegui o húngaro, mas perdi o Nuno Mendes para ele...outra vez a dar ordenado de 1M e algo... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Estão a par, depois do último patch, das baixas avaliações dos jogadores depois de um jogo? Principalmente no sector defensivo. Noto claramente isso. É raro ter um defesa com uma avaliação de 7, geralmente é sempre abaixo, e bem abaixo às vezes. E pelos vistos os desarmes chave também não estão a ser contabilizados. Editado 2 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 2 minutos: Estão a par, depois do último patch, das baixas avaliações dos jogadores depois de um jogo? Principalmente no sector defensivo. Noto claramente isso. E pelos vistos os desarmes chave também não estão a ser contabilizados. Yup, chego a dar 6/7x0 e as notas são sempre "aquém". E no online, também está algo meio estranho. Por exemplo, o meu parça de save está a jogar, e aparecem os jogos "live" e tal, antes clicávamos no que fosse, jogador que fez golo, ou equipa e ia para esse painel, agora não... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2021 Primeiro desafio a sério, agora com mais tempo para jogar também 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 10 minutos: Yup, chego a dar 6/7x0 e as notas são sempre "aquém". E no online, também está algo meio estranho. Por exemplo, o meu parça de save está a jogar, e aparecem os jogos "live" e tal, antes clicávamos no que fosse, jogador que fez golo, ou equipa e ia para esse painel, agora não... Esta imagem da equipa do ano fala por si. Belos ratings 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Citação de ComiC, há 7 minutos: Esta imagem da equipa do ano fala por si. Belos ratings 😂 😂😂😂 Exacto, ainda não apanhei um final de época, mas reparei no que falaste. O Messi chega a fazer 2/3 golos e tem nota 8 e pouco. Só por uma vez teve nota 10. Médias dos meus no início de Maio... Editado 2 Janeiro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2021 Fechado o meu mercado, para atacar a segunda epoca: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Acabei à pouco a segunda época com o Benfica, ganhei tudo. Campeonato, Champions, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça. Infelizmente tive que vender o Darwin por 98M€ para o City. Bateu o recorde do Eusébio com mais de 50 golos numa época. Editado 2 Janeiro 2021 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Janeiro 2021 Depois de ter vendido o Hakimi por €282M para o Chelsea, agora o Hertha veio buscar o Nuno Mendes por €190M. Estão cheios de dinheiro, mas até vai com lacinho 😎 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Janeiro 2021 Quarta época e excelente conquista da Supertaça Espanhola. Depois na 3ªépoca (1ª de estreia na La Liga) termos sido campeões, estamos a ter bem mais dificuldades nesta época (o facto de também estarmos na Liga dos Campeões) também dificulta as coisas. Mas fomos muito competentes nesta competição, sendo justos vencedores. E lá continua o HLOZEK a fazer das suas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Final da nossa primeira época (2020/21). Para mim, época quase perfeita, só perdi a final da Champions para o L'pool. 😞 Na Champions foi assim: Ele acabou por ser eliminado na fase de grupos de Champions, muito por culpa de ter rodado a equipa vs Kiev em casa (perdeu o jogo) e na Liga Europa foi eliminado na 1ª eliminatória:😂 E para finalizar, as estatísticas dos meus jogadores: E as dos plantel do Real Madrid, ao comando do meu amigo: Messi é Deus! Editado 3 Janeiro 2021 por Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Janeiro 2021 Fds que vergonha essa campanha europeia do teu amigo 😂 Ansu Fati, 15 assistências, 13 golos e avaliação de 6.98 ❤️ E a equipa do Real só com 5 gajos acima dos 7. O sistema de avaliação está mesmo todo f*dido 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 16 horas: Depois de ter vendido o Hakimi por €282M para o Chelsea, agora o Hertha veio buscar o Nuno Mendes por €190M. Estão cheios de dinheiro, mas até vai com lacinho 😎 Grandes negócios que fazes. Estás com quanto para transferências? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Que tática usas @WormboY? 4x2x4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2021 Vejo-me grego para manter os melhores, se rejeito ficam descontentes se me meto a negociar ficam descontentes na mesma. Agora foi o Vandevoordt que tive de vender. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Citação de Casual 1904, há 54 minutos: Vejo-me grego para manter os melhores, se rejeito ficam descontentes se me meto a negociar ficam descontentes na mesma. Agora foi o Vandevoordt que tive de vender. Escolhe a opção (quando há) que diz que eles são um líder do balneário ou algo assim. Ficam todos contentes porque não sabiam que eram vistos dessa forma. Edit: parece combinado, mas aconteceu-me isso exatamente com ele Editado 4 Janeiro 2021 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de WormboY, há 7 horas: Grandes negócios que fazes. Estás com quanto para transferências? Estou com €490M, mas deram-me mais €100M no final da época. Não dá muita pica assim, preferia que no máximo me dessem uns €30 e o resto que fosse dinheiro das vendas que fossem sendo realizadas. Espero que não seja assim todas as épocas. Quanto tinhas quando começaste no Barça e quanto já recebeste entretanto? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2021 Vou experimentar. Entretanto fui buscar o Gaparini para o substituir. Compartilhar este post Link para o post