Longineu Publicado 11 Agosto 2021 note to self: nunca mais emprestar gajos a equipas nacionais Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Agosto 2021 (editado) Citação de Vision, há 19 horas: Ao Hertha nao fds 😤 @johan Marseille será! Vamos la ver o que sai daqui 😂 Citação de Wacko_Jacko, há 18 horas: Moukoko é a versão "pobre" do Niang (FM12). Niang metia tipo 120+ por época. 🤣 nunca usei o Moukoko mas tão broken como o Niang, nunca vi. Também diga-se, desde algum tempo que mal ligo ao FM. Provavelmente houve mais e nem sei. Não me lembro de ter desfrutado assim do Niang. 😕 Citação de verY, há 17 horas: Um destes? Tenho melhores e mais novos (na mesma posição), já te mostro daqui a nada. 😛 Citação de Longineu, há 1 hora: note to self: nunca mais emprestar gajos a equipas nacionais 😂 O (censurado) que me marcou na final da LC, com o Hertha, é meu. Eu costumo proibir de que joguem contra mim, a nível interno. Btw, que passe do Launay no teu golo!!! Editado 11 Agosto 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: note to self: nunca mais emprestar gajos a equipas nacionais Podes simular o Sporting mas o Sporting nunca sairá do Sporting. Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 23 minutos: 😂 O (censurado) que me marcou na final da LC, com o Hertha, é meu. Eu costumo proibir de que joguem contra mim, a nível interno. Btw, que passe do Launay no teu golo!!! Já não é a primeira vez que acontece e eu ainda não aprendi 😂 e o pior foi que emprestei este ao portimonense porque eram os que tinham melhores condições de treino 😂 fml. eu não posso proibir porque não dá 😆 vai tudo para o estrangeiro a partir de agora ou então para o vilafranquense, que tá na segunda liga 😂 Citação de fns, há 3 minutos: Podes simular o Sporting mas o Sporting nunca sairá do Sporting. Sporting. tão verdade 😂 2 jogos antes quase que tinha entalado o inter. falhei um penalty. ficou 0-0 mas fds, tive mais perto de ganhar do que eles 😞 ja agora, o maior culpado da derrota é este menino. sacou um belo 6.4. os golos foram todos pelo lado dele. é incrivel que ele ta como ala apoiar e é ele que tem sempre a pior classificação dos dois, sendo que o outro tá a atacar e não enterra metade deste. crls o titular nunca mais fica bom 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 28 minutos: Já não é a primeira vez que acontece e eu ainda não aprendi 😂 e o pior foi que emprestei este ao portimonense porque eram os que tinham melhores condições de treino 😂 fml. eu não posso proibir porque não dá 😆 vai tudo para o estrangeiro a partir de agora ou então para o vilafranquense, que tá na segunda liga 😂 tão verdade 😂 2 jogos antes quase que tinha entalado o inter. falhei um penalty. ficou 0-0 mas fds, tive mais perto de ganhar do que eles 😞 ja agora, o maior culpado da derrota é este menino. sacou um belo 6.4. os golos foram todos pelo lado dele. é incrivel que ele ta como ala apoiar e é ele que tem sempre a pior classificação dos dois, sendo que o outro tá a atacar e não enterra metade deste. crls o titular nunca mais fica bom 😞 Foste tu que ganhaste a UEFA Farmers Cup certo? Como é que foste lá parar, sequer? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2021 (editado) Citação de Mica, há 16 minutos: Foste tu que ganhaste a UEFA Farmers Cup certo? Como é que foste lá parar, sequer? yup 😂 assim tá muito mau isto. 😂 HAVE FUN IN THE FUCKING EUROPA LEAGUE CUNTS Editado 11 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 41 minutos: yup 😂 assim Ah ok, até pensei que tinhas ficado em quinto ou sexto, já te ia pedir para pores a táctica para download 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2021 (editado) Citação de Mica, há 47 minutos: Ah ok, até pensei que tinhas ficado em quinto ou sexto, já te ia pedir para pores a táctica para download 😂 queres? só peguei na equipa em novembro ou lá o que foi e mesmo assim joguei a época toda com jogadores de caca 😂 na época a seguir foi assim ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 😑 fr? o meu é este rip qualificação directa lol Editado 11 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Agosto 2021 fds @WormboY tas no Barça, mal de ti se não tivesses melhores jogadores do que aqueles que consigo ter no Málaga xD 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Agosto 2021 Os meus vizinhos devem pensar que sou maluco a gritar sem ser golo na supertaça europeia! 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Agosto 2021 5-0 na primeira jornada contra uma equipa que está na Europa League. Supertaça, primeiro jogo com o Shakhtar, e... Sad Luís Castro is sad. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Agosto 2021 no jogo seguinte, 2ª jornada, e o Luis Castro voltou a sofrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Agosto 2021 Citação de verY, há 2 horas: fds @WormboY tas no Barça, mal de ti se não tivesses melhores jogadores do que aqueles que consigo ter no Málaga xD True, mas como também já estás "avançado", já podia ser um "Málagão" 😛 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: True, mas como também já estás "avançado", já podia ser um "Málagão" 😛 Ainda não é. O melhor que consegui foi um 4º lugar, na época passada. Estou em 2026. O curioso é que este foi o único save que fiz neste FM, ainda começado na beta. Joguei pouco este ano xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2021 Que jogadorzão f*da-se. Estou Horsanizado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Agosto 2021 E estas magníficas quebras de forma? Qualquer coisa que faça, dá m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Agosto 2021 Depois do Vasco, comecei no clube da minha zona como é costume. Primeira época: 1ª Divisão da AF Madeira Vejam quem quis vir dar uns toques na bola de graça: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 15 horas: queres? só peguei na equipa em novembro ou lá o que foi e mesmo assim joguei a época toda com jogadores de caca 😂 na época a seguir foi assim ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 😑 fr? o meu é este rip qualificação directa lol Greenland? wtf Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 17 horas: ja agora, o maior culpado da derrota é este menino. sacou um belo 6.4. os golos foram todos pelo lado dele. é incrivel que ele ta como ala apoiar e é ele que tem sempre a pior classificação dos dois, sendo que o outro tá a atacar e não enterra metade deste. crls o titular nunca mais fica bom 😞 Que dizem no relatório dele? Pode ser que seja devido a ele ser pouco consistente ou assim. Eu já joguei com jogadores muito piores nessa posição e não enterraram tanto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: Greenland? wtf ya 😂 fizeram a primeira qualificação para o campeonato do mundo em 2029 e esta é a segunda Citação de Arnold, há 47 minutos: Que dizem no relatório dele? Pode ser que seja devido a ele ser pouco consistente ou assim. Eu já joguei com jogadores muito piores nessa posição e não enterraram tanto entretanto meti-lhe estas instruções individuais e nos 3 jogos que fez teve 7, 7.1 e 7.2. btw, tenho porto a seguir ao jogo que vou fazer agora. esta é a minha defesa 😂 estou fdd. Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: ya 😂 fizeram a primeira qualificação para o campeonato do mundo em 2029 e esta é a segunda fui pesquisar no fm e não encontrei Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2021 Eles estão a tentar obter licença para entrar nas competições da UEFA e FIFA, mas o problema são os campos, que não cumprem os requisitos. Acho que nem tem nenhum campo com relvado. Uma terra enorme com 50000 habitantes apenas, mas adorava que conseguissem isso e viessem até à civilização. Um Gibraltar - Gronelândia era top 😂 Citação de Erwin, há 15 horas: no jogo seguinte, 2ª jornada, e o Luis Castro voltou a sofrer. Vais correr vários Dinamos ou vais ficar por esse? Já agora, nem de propósito, acho que não fui o único que pensou neste tema: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos/cadernosdeleste-dinamos Estes gajos também são máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: ya 😂 fizeram a primeira qualificação para o campeonato do mundo em 2029 e esta é a segunda LOOL wtf Não fazia ideia, nem fazia ideia das pretensões deles IRL. Agora fiquei curioso para saber se vai acontecer o mesmo no meu save LOL Compartilhar este post Link para o post