Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Legi, há 2 minutos:

Vais-me desculpar, mas estou-me a borrifar para as tuas interpretações dúbias sobre as coisas que eu digo. Não queres, não lês. 

As coisas que tu dizes são as de sempre: quando ganhas, deste chocolate, podiam ter sido mais e há uma série de erros de arbitragem em teu prejuízo mas que nem isso travou a vitória da tua equipa; quando perdes, foi exatamente a mesma coisa mas dessa vez os erros de arbitragem não vos deram hipótese nenhuma. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

😂 Sim, como se a culpa fosse dele. A jogar sem Centrais e ainda querem milagres.

Nota-se que está demasiado confortável...mas Queluz ele diz a defesa toda lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi quando chega à bola já o Vlacho está fora da área, tendo um gajo nas suas costas o Vlacho só tinha de assumir. Caso contrário ficava dentro do galinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Nota-se que está demasiado confortável...mas Queluz ele diz a defesa toda lol

A culpa não é dele.... ele faz o que pode. Alias, fez uma defesa do outro mundo a um remate do Galeno.

A defesa é que mete água por tudo o que é lado, e o pior é que não temos ninguém no banco capaz de alterar isso...

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O Otamendi quando chega à bola já o Vlacho está fora da área, tendo um gajo nas suas costas o Vlacho só tinha de assumir. Caso contrário ficava dentro do galinheiro.

Estou em completo desacordo. Apesar de ter saido, o Otamendi deveria sempre de assumir o lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

O triplo de que o Jesus falava afinal era os 3 que vamos levando jogo sim jogo sim. Palhaçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlachodimo saiu da área sem noção e limitou a ação do Otamendi, mas ali o argentino só tinha de dizer para o Vlacho ficar na área...

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi está a controlar a trajetória da bola, só se fosse o Pizzi é que conseguia estar a olhar para a bola e ver onde o grego andava.

Compartilhar este post

Link para o post

Última hora: Benfica pode esticar vantagem para 8 pontos. 

... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

O Otamendi está a controlar a trajetória da bola, só se fosse o Pizzi é que conseguia estar a olhar para a bola e ver onde o grego andava.

Se fosse o Pizzi provavelmente estaria no chão a gritar para o ar algures no meio campo ofensivo.

A culpa não deixa de ser do Otamendi. Ele tinha espaço e tempo para controlar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Atribuo mais culpa ao GR. Está de frente para o jogo e a controlar tanto a trajectória da bola como o espaço (se não assume, tem de ficar na baliza). Agora falta sobretudo comunicação! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

As coisas que tu dizes são as de sempre: quando ganhas, deste chocolate, podiam ter sido mais e há uma série de erros de arbitragem em teu prejuízo mas que nem isso travou a vitória da tua equipa; quando perdes, foi exatamente a mesma coisa mas dessa vez os erros de arbitragem não vos deram hipótese nenhuma. 

Disse uma piada que é apenas uma piada e tu ficaste todo ofendido. Se tens algum problema contigo, resolve-o, não venhas com m*rda pra cima de mim na tentativa de teres uns likes a mais aqui ou ali. 

não te dei confiança em tempo algum para te dirigires a mim naqueles termos, por isso se estás à procura de algum tipo de reconhecimento para massagens ao ego vais ter de arranjar outra pessoa porque comigo nem sequer vais discutir mais o que quer que seja. 

se tens problemas, resolve-os, Ibra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do otamendi, mas a culpa é toda do redes. Ele esteve a de frente para o lance, se sai da baliza tem que ir até ao fim sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

@Legi 😉

Não sei se te posso dar um olá sem que venham achar que estou a insultar alguém 

❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 2/3 jogos do Braga e se há altura que o Paulinho não merece para ir à selecção é agora. É que nem cria perigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

quem me dera ser do sporting agora

E nos últimos 18 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Escolhe a tua carruagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizia o JJ que ia ser a triplicar, lá vao 3 jogos a levar 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

😂 Sim, como se a culpa fosse dele. A jogar sem Centrais e ainda querem milagres.

Citação de HIM, há 44 minutos:

Tu viste onde o Vlacho estava? Naquele lance, tem de ser SEMPRE o central a assumir. O Vlacho ali não podia agarrar, por isso quem devia de ter  mandado um charuto para c*na da piç* teria sempre de ter sido o Otamendi.

Não, não tem. O Vlacho era quem estava de frente para a bola, ali só tem de pontapear a bola, que era o que ele ia fazer, mas parece que se assustou e depois tem uma abordagem ridicula ao cabeceamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

Fds. Pois o Benfica não perdia nada com isso. Com adeptos assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...