Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Legi, há 2 minutos: Vais-me desculpar, mas estou-me a borrifar para as tuas interpretações dúbias sobre as coisas que eu digo. Não queres, não lês. As coisas que tu dizes são as de sempre: quando ganhas, deste chocolate, podiam ter sido mais e há uma série de erros de arbitragem em teu prejuízo mas que nem isso travou a vitória da tua equipa; quando perdes, foi exatamente a mesma coisa mas dessa vez os erros de arbitragem não vos deram hipótese nenhuma. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Novembro 2020 Citação de HIM, há 18 minutos: 😂 Sim, como se a culpa fosse dele. A jogar sem Centrais e ainda querem milagres. Nota-se que está demasiado confortável...mas Queluz ele diz a defesa toda lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 O Otamendi quando chega à bola já o Vlacho está fora da área, tendo um gajo nas suas costas o Vlacho só tinha de assumir. Caso contrário ficava dentro do galinheiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2020 Citação de BartoloSerenity, Agora: Nota-se que está demasiado confortável...mas Queluz ele diz a defesa toda lol A culpa não é dele.... ele faz o que pode. Alias, fez uma defesa do outro mundo a um remate do Galeno. A defesa é que mete água por tudo o que é lado, e o pior é que não temos ninguém no banco capaz de alterar isso... Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Otamendi quando chega à bola já o Vlacho está fora da área, tendo um gajo nas suas costas o Vlacho só tinha de assumir. Caso contrário ficava dentro do galinheiro. Estou em completo desacordo. Apesar de ter saido, o Otamendi deveria sempre de assumir o lance. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Novembro 2020 O triplo de que o Jesus falava afinal era os 3 que vamos levando jogo sim jogo sim. Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 O Vlachodimo saiu da área sem noção e limitou a ação do Otamendi, mas ali o argentino só tinha de dizer para o Vlacho ficar na área... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 O Otamendi está a controlar a trajetória da bola, só se fosse o Pizzi é que conseguia estar a olhar para a bola e ver onde o grego andava. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2020 Última hora: Benfica pode esticar vantagem para 8 pontos. ... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O Otamendi está a controlar a trajetória da bola, só se fosse o Pizzi é que conseguia estar a olhar para a bola e ver onde o grego andava. Se fosse o Pizzi provavelmente estaria no chão a gritar para o ar algures no meio campo ofensivo. A culpa não deixa de ser do Otamendi. Ele tinha espaço e tempo para controlar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Novembro 2020 Atribuo mais culpa ao GR. Está de frente para o jogo e a controlar tanto a trajectória da bola como o espaço (se não assume, tem de ficar na baliza). Agora falta sobretudo comunicação! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: As coisas que tu dizes são as de sempre: quando ganhas, deste chocolate, podiam ter sido mais e há uma série de erros de arbitragem em teu prejuízo mas que nem isso travou a vitória da tua equipa; quando perdes, foi exatamente a mesma coisa mas dessa vez os erros de arbitragem não vos deram hipótese nenhuma. Disse uma piada que é apenas uma piada e tu ficaste todo ofendido. Se tens algum problema contigo, resolve-o, não venhas com m*rda pra cima de mim na tentativa de teres uns likes a mais aqui ou ali. não te dei confiança em tempo algum para te dirigires a mim naqueles termos, por isso se estás à procura de algum tipo de reconhecimento para massagens ao ego vais ter de arranjar outra pessoa porque comigo nem sequer vais discutir mais o que quer que seja. se tens problemas, resolve-os, Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 8 Novembro 2020 Eu não gosto do otamendi, mas a culpa é toda do redes. Ele esteve a de frente para o lance, se sai da baliza tem que ir até ao fim sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Descartes, há 1 minuto: @Legi 😉 Não sei se te posso dar um olá sem que venham achar que estou a insultar alguém ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2020 quem me dera ser do sporting agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 Faltou o sr verde. Serve sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2020 Já vi 2/3 jogos do Braga e se há altura que o Paulinho não merece para ir à selecção é agora. É que nem cria perigo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 4 minutos: quem me dera ser do sporting agora E nos últimos 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 4 minutos: quem me dera ser do sporting agora Escolhe a tua carruagem 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Novembro 2020 Bem dizia o JJ que ia ser a triplicar, lá vao 3 jogos a levar 3. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2020 Citação de HIM, há 48 minutos: 😂 Sim, como se a culpa fosse dele. A jogar sem Centrais e ainda querem milagres. Citação de HIM, há 44 minutos: Tu viste onde o Vlacho estava? Naquele lance, tem de ser SEMPRE o central a assumir. O Vlacho ali não podia agarrar, por isso quem devia de ter mandado um charuto para c*na da piç* teria sempre de ter sido o Otamendi. Não, não tem. O Vlacho era quem estava de frente para a bola, ali só tem de pontapear a bola, que era o que ele ia fazer, mas parece que se assustou e depois tem uma abordagem ridicula ao cabeceamento Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2020 a culpa desse golo é total do Vlacho Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 15 minutos: quem me dera ser do sporting agora Fds. Pois o Benfica não perdia nada com isso. Com adeptos assim Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Inkie, há 12 minutos: Escolhe a tua carruagem Tem que ser a 2ª ou a 3ª, que a 1ª já está cheia. Compartilhar este post Link para o post