Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 7 minutos:

Mais uma jesuada. 0 ideias de jogo. Oportunidades escassas de golo. Barretes atrás de barretes. Substituições sem sentido. Maus posicionamentos, meter o Luca na esquerda. Sim, ele ainda não saiu. Jogar com cepos como o Gilberto.

Deve ser só coincidências, porque temos o melhor treinador do mundo ao alcance do Benfica.

Ao menos é consistente. São sempre os mesmos erros, que já se sabe quando vai correr mal. É isto o Benfica atual.

p*ta que os pariu

f*da-se realmente pensava que ja tinha saido lol.

Compartilhar este post

Link para o post

que falhanço fdx

Compartilhar este post

Link para o post

A superioridade do Carvalhal a ler o jogo até dói. O Jesus apanha-se a perder e mete mais gajos lá para a frente. O Carvalhal sofre um golo, vê que está a perder o miolo e tira um defesa por um médio. Até pode correr mal no fim, mas f*da-se, há lógica para as coisas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que no futebol de hoje em dia poucas coisas me dão mais prazer do que ver o JJ a ser encavado sempre que se arma em campeão e vem com a bazófia habitual

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

8

que é esta m*rda do 8?

Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

A superioridade do Carvalhal a ler o jogo até dói. O Jesus apanha-se a perder e mete mais gajos lá para a frente. O Carvalhal sofre um golo, vê que está a perder o miolo e tira um defesa por um médio. Até pode correr mal no fim, mas f*da-se, há lógica para as coisas.

eu quando disse no nucleo que queria que quem substituisse o Lage fosse o Carvalhal, oprimiram-me

:C 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

O que só prova o que eu digo há muito tempo: contra o Goiás era tão mais fácil...

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Confesso que no futebol de hoje em dia poucas coisas me dão mais prazer do que ver o JJ a ser encavado sempre que se arma em campeão e vem com a bazófia habitual

x2

...porém agora não me dá jeito porque ele treina o meu clube.... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

e do nada, o jogo estabilizou e o Benfica deixou de conseguir encontrar caminhos entrelinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogam um crl. O que vale é que o Darwin já está a ser falado para os tubarões europeus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até nestas m*rda o (censurado) do LFV tem sorte. Se tivesse malta no estádio, tava toda a gente a assobiar.

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos totalmente criados pelo Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

O que só prova o que eu digo há muito tempo: contra o Goiás era tão mais fácil...

Vão-lhe correndo bem as coisas porque tem muita qualidade individual na frente. Mas fica sempre à espera que lhe corra bem, efectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem largar 40M em avançados e o melhor marcador ser o Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...