Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2020 a falhar golos cantados ainda ide po crl Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Almeno, há 7 minutos: Mais uma jesuada. 0 ideias de jogo. Oportunidades escassas de golo. Barretes atrás de barretes. Substituições sem sentido. Maus posicionamentos, meter o Luca na esquerda. Sim, ele ainda não saiu. Jogar com cepos como o Gilberto. Deve ser só coincidências, porque temos o melhor treinador do mundo ao alcance do Benfica. Ao menos é consistente. São sempre os mesmos erros, que já se sabe quando vai correr mal. É isto o Benfica atual. p*ta que os pariu f*da-se realmente pensava que ja tinha saido lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Novembro 2020 A superioridade do Carvalhal a ler o jogo até dói. O Jesus apanha-se a perder e mete mais gajos lá para a frente. O Carvalhal sofre um golo, vê que está a perder o miolo e tira um defesa por um médio. Até pode correr mal no fim, mas f*da-se, há lógica para as coisas. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Novembro 2020 Confesso que no futebol de hoje em dia poucas coisas me dão mais prazer do que ver o JJ a ser encavado sempre que se arma em campeão e vem com a bazófia habitual 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Inkie, há 6 minutos: 8 que é esta m*rda do 8? Citação de andriy pereplyotkin, Agora: A superioridade do Carvalhal a ler o jogo até dói. O Jesus apanha-se a perder e mete mais gajos lá para a frente. O Carvalhal sofre um golo, vê que está a perder o miolo e tira um defesa por um médio. Até pode correr mal no fim, mas f*da-se, há lógica para as coisas. eu quando disse no nucleo que queria que quem substituisse o Lage fosse o Carvalhal, oprimiram-me :C Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: A superioridade do Carvalhal a ler o jogo até dói. O Jesus apanha-se a perder e mete mais gajos lá para a frente. O Carvalhal sofre um golo, vê que está a perder o miolo e tira um defesa por um médio. Até pode correr mal no fim, mas f*da-se, há lógica para as coisas. O que só prova o que eu digo há muito tempo: contra o Goiás era tão mais fácil... 3 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Confesso que no futebol de hoje em dia poucas coisas me dão mais prazer do que ver o JJ a ser encavado sempre que se arma em campeão e vem com a bazófia habitual x2 ...porém agora não me dá jeito porque ele treina o meu clube.... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: A superioridade do Carvalhal a ler o jogo até dói. O Jesus apanha-se a perder e mete mais gajos lá para a frente. O Carvalhal sofre um golo, vê que está a perder o miolo e tira um defesa por um médio. Até pode correr mal no fim, mas f*da-se, há lógica para as coisas. e do nada, o jogo estabilizou e o Benfica deixou de conseguir encontrar caminhos entrelinhas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2020 Absolutamente vergonhoso. O Jesus que se meta longe Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Novembro 2020 Não jogam um crl. O que vale é que o Darwin já está a ser falado para os tubarões europeus. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Mica, há 21 minutos: Não percebi porque puseste o Arsenal aí Palhaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2020 Até nestas m*rda o (censurado) do LFV tem sorte. Se tivesse malta no estádio, tava toda a gente a assobiar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2020 Deus Esferovite. Ainda faz o hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2020 2 golos totalmente criados pelo Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2020 O Benfica ainda vai ao empate, o Braga desceu tanto as linhas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: O que só prova o que eu digo há muito tempo: contra o Goiás era tão mais fácil... Vão-lhe correndo bem as coisas porque tem muita qualidade individual na frente. Mas fica sempre à espera que lhe corra bem, efectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2020 O Braga está mesmo a pedir o empate, depois do 3° desistiu de assumir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2020 Imaginem largar 40M em avançados e o melhor marcador ser o Seferovic Compartilhar este post Link para o post