HIM Publicado 8 Novembro 2020 Citação de nicesio, Agora: O Todibo tem estado lesionado. Já li, tendão de Aquiles.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 Citação de JP_, há 6 minutos: O Otamendi tem sido uma agradável surpresa. oh f*da-se! não vale esfregar sal nas feridas! moderação! help, I'm being hurt! 😞 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Novembro 2020 trololol Gilberto é dos bons, 3 meses com JJ e ainda não sabe o que é uma linha de fdj Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Novembro 2020 Não tenho palavras para isto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 Grande JJ! 8M€ neste m*rda... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Já li, tendão de Aquiles.... não. O Otamendi é que é o Tendão de Aquiles do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Novembro 2020 Chico ❤️ Craquezão, saudades. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Novembro 2020 Braga a fazer um jogaço. Que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Novembro 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Não tenho palavras para isto. Eu tenho, tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Novembro 2020 Coitado do Lage. Tivesse ele um Walschmidt, um Everton e um Darwin e era campeão. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2020 Não se sintam mal amigos, neste momento há vários resultados estranhos a acontecer: Arsenal 0-3 Aston Villa Lyon 0-1 St. Etienne AC Milan 1-2 Verona Benfica 0-2 Braga Valencia 2-1 Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2020 fica lá ai a mascar a chicla oh velhote! não dês um berro para salvar os meninos não Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2020 4 gajos todos ao lado uns dos outros, com ninguém a criar espaços. f*dasse, tirem-me deste filme... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 8 Novembro 2020 Verdade, o que é feito dele? Eu pensava que ele ia aceitar o Guimarães. Está à espera de Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Fabio26 Publicado 8 Novembro 2020 Bem, mais um jogo nesta época que paro de ver a meio. É mau demais. Às tantas já me vou habituando a isto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2020 O otamendi foi a contratação do ano do porto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 Cada vez se joga pior, e há quem defenda este treinador de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, Agora: Cada vez se joga pior, e há quem defenda este treinador de m*rda. Como li no outro dia "Dores de crescimento". O problema é que não se está a crescer, está-se a regredir vertiginosamente Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Novembro 2020 Citação de StefanoPT, há 1 minuto: Verdade, o que é feito dele? Eu pensava que ele ia aceitar o Guimarães. Está à espera de Inglaterra? Está a receber o dele do Benfica. E faz muito bem. Depois do que o LFV lhe fez. Compartilhar este post Link para o post