Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

+1 jogo a dizer que o Vlacho não serve para este estilo de jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era até o benfica marcar. 

mas não há nada como dar a mão ao benfica e marcar só 3. 
acabou-se o tema de conversa da semana dos haters 

Compartilhar este post

Link para o post

ah só para dizer que eu, se fosse o Ferro e não jogasse o próximo jogo e visse na ficha de jogo o Otamendi, rescindia unilateralmente o contrato de imediato.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos:

O Vlachodimos está a precisar de sentar...

😂 Sim, como se a culpa fosse dele. A jogar sem Centrais e ainda querem milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi dado tempo a mais? Teve parado, o Soares Dias só repôs o tempo que se tinha perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

meu rico florentino que foste despachado, não servia (para o JJ e para muitos benfiquistas) por ser defensivo.

dava tanto jeito agr haver no meio campo quem soubesse defender....

oh crl e o gajo que vinha mudar o futebol português de tão fantástico que era e agora é banco?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

😂 Sim, como se a culpa fosse dele. A jogar sem Centrais e ainda querem milagres.

a culpa do 3º golo foi toda dele o otomerda diz para ele ir a bola e vai caga-se todo e para a meio do caminho se alguem acha que isto é gr de equipa grande está enganado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Mas foi dado tempo a mais? Teve parado, o Soares Dias só repôs o tempo que se tinha perdido

Eles sabem lá o que dizem... curtem é mandar postas e fugirem. Típico. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga faz uma dupla substituição nos minutos de compensação e ainda choram por se ter jogado mais 1 minuto do que os 4. Que escândalo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

a culpa do 3º golo foi toda dele o otomerda diz para ele ir a bola e vai caga-se todo e para a meio do caminho se alguem acha que isto é gr de equipa grande está enganado 

Tu viste onde o Vlacho estava? Naquele lance, tem de ser SEMPRE o central a assumir. O Vlacho ali não podia agarrar, por isso quem devia de ter  mandado um charuto para c*na da piç* teria sempre de ter sido o Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

O ADS é fraco e presunçoso, mas o tempo de compensação foi dado e bem dado para compensar as duas subs do Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O minuto extra que ele dá é pelas subs que o Braga faz. Uma das coisas que não percebo é porque raio se fazem as subs já dentro dos descontos. Não valia mais fazer tipo aos 86'?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

O Braga desceu as linhas? o Braga foi isto o jogo todo nós é que não sabemos criar jogada nenhuma e ainda defendemos mal eles jogaram fechadinhos fizeram 4 remates 3 golos

pois lol. Foi um banho tactico do jesus a si proprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O Braga faz uma dupla substituição nos minutos de compensação e ainda choram por se ter jogado mais 1 minuto do que os 4. Que escândalo...

Tens de dar o desconto e ver quem é que se queixou, tipo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

oh crl e o gajo que vinha mudar o futebol português de tão fantástico que era e agora é banco?

esse é outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tu viste onde o Vlacho estava? Naquele lance, tem de ser SEMPRE o central a assumir. O Vlacho ali não podia agarrar, por isso quem devia de ter  mandado um charuto para c*na da piç* teria sempre de ter sido o Otamendi.

Sim a entrada da grande área zona que um guarda redes que encurte a profundidade tem que cobrir quando uma equipa joga com a defesa subida coisa que deve estar no manual das coisas básicas do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Então se é assim por que raio o GR sai da baliza daquela maneira? Fds, se sai assim que se faça à bola sem medo. E eu gosto do Vlachodimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Tens de dar o desconto e ver quem é que se queixou, tipo...

Estás muito agressivo. E nem sequer me queixei senão teria alguns lances a apontar que nem sequer referi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, Agora:

Estás muito agressivo. E nem sequer me queixei senão teria alguns lances a apontar que nem sequer referi. 

A cassete é sempre a mesma, os anos passaram e já ninguém liga ao que tu dizes. Deixa-te disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 minuto:

houve quem se queixasse primeiro e presumo que a farpa não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Ali o Otamendi como o central bastante experiente que é só tinha de tocar de cabeça para o Vlachodimos poder agarrar a bola dentro da área, deixar a bola bater entre os dois e esperar que seja o GR a assumir o lance é só estúpido...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Sim a entrada da grande área zona que um guarda redes que encurte a profundidade tem que cobrir quando uma equipa joga com a defesa subida coisa que deve estar no manual das coisas básicas do futebol

Certo, mas tendo em conta que o central tem espaço para controlar a bola, só o tinha de o fazer. Ou achas mesmo que ali era zona para o GR fazer o que seja? Claro que se não tivesse ali o Otamendi, tinha de ser ele a fazer, mas estando ali o central, só tinha de ser o central a controlar....

Citação de PRFA47, Agora:

Ali o Otamendi como o central bastante experiente que é só tinha de tocar de cabeça para o Vlachodimos poder agarrar a bola dentro da área, deixar a bola bater entre os dois e esperar que seja o GR a assumir o lance é só estúpido...

Ora nem mais. Ou então mandar um charuto para o cú de Judas. Agora aquilo foi só mesmo enterrar o guarda redes...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

A cassete é sempre a mesma, os anos passaram e já ninguém liga ao que tu dizes. Deixa-te disso.

Vais-me desculpar, mas estou-me a borrifar para as tuas interpretações dúbias sobre as coisas que eu digo. Não queres, não lês. 

volto a referir que se me quisesse queixar de o que quer que fosse teria motivos durante o jogo e nem aqui apareci portanto deixa essas tuas considerações para quem tem interesse em ouvi-las 

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ que culpe os jogadores que vai ter a caminha feitinha como os 2 ultimos que ocuparam o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...