HIM Publicado 8 Novembro 2020 Metam agora moeda no 4. Alias, isto hoje vai acabar nos 5. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Novembro 2020 o Otamendi esta em todas -.- Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2020 Odysseas, a piscina não é aí. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2020 https://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Jan Oblak, há 10 minutos: fica lá ai a mascar a chicla oh velhote! não dês um berro para salvar os meninos não eu quero é que alguem dê uns berros a ele! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2020 Mais uma jesuada. 0 ideias de jogo. Oportunidades escassas de golo. Barretes atrás de barretes. Substituições sem sentido. Maus posicionamentos, meter o Luca na esquerda. Sim, ele ainda não saiu. Jogar com cepos como o Gilberto. Deve ser só coincidências, porque temos o melhor treinador do mundo ao alcance do Benfica. Ao menos é consistente. São sempre os mesmos erros, que já se sabe quando vai correr mal. É isto o Benfica atual. p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Novembro 2020 stream, tiwtch, o que for. Horizon zero dawn, vale a pena malta? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2020 O clube do Vieira vai-se ver à rasca para se manter na 1º Liga... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Novembro 2020 Braga a dominar por completo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Novembro 2020 Cheguei agora. O que se está a passar? 😮 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2020 É ver o cavalo branco a obrigar o LFV a gastar 20M num redes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Inkie, Agora: Cheguei agora. O que se está a passar? 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Novembro 2020 9-3! Agora o Braga já não consegue 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Novembro 2020 Se este era o melhor treinador ao nosso alcance nem quero imaginar os outros... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 O Seferomerda enganou-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, Agora: O Seferomerda enganou-se. Respeito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2020 Eu se fosse central, se tivesse mais 4 ou 5 colegas de posição e ouvisse o meu treinador falar na conferência de imprensa que quer muito que venha outro fazia mais ou menos as cenas que o Otamendi está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Seferogol, Agora: Respeito. Respeito o crl. 1 Compartilhar este post Link para o post